10/12/2014

Viajar..

Viajar! É um dos melhores prazeres da vida!! digo isso sem pensar duas vezes...
Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca por viagens... tenho uma listinha de lugares que quero conhecer o mais breve possível e essa lista tem  Fernando de Noronha, Tailândia, Ilhas Fiji, Maldivas, Punta Cana, Dubai, África do Sul ( Gansbaai ) motivo desse lugar mergulhar com tubarão branco!! Calma não se assuste, ao ler isso... sei que você deve estar fazendo cara de horrorizado, pensando " Nossa como uma mulher que parece ser tão delicada e meiga, quer mergulhar com tubarão e ainda mais o branco...? "  Rsrsr não mente eu sei que você pensou nisso.
Mas eu digo sim!! eu quero muito mergulhar com eles, não tenho medo.... até porque, um pouco de adrenalina faz bem pra alma haha, não sei explicar como exatamente começou essa minha fascinação por tubarões, sempre achei eles bem imponentes, eles estão lá de boa, só atacam quando se sentem ameaçados, mas no geral estão sempre na deles... igual eu. Há uma espécie que ao ouvir rock se acalma... igual eu. Então num certo dia me mandaram um vídeo de uma oceanógrafa mergulhando com tubarões brancos ♥♥♥ ai meu coração vi meus olhos brilharem, então percebi que eu queria fazer aquilo também e então assim surgiu minha paixão por eles e outra chega de ser igual todo mundo né, que gosta de cachorros e gatos ( por falar em gato eu tenho um, ciumento pra caramba rsrs ). 
Mas vamos voltar ao assunto que são os lugares que quero conhecer ♥ aaaah aquele cheirinho de avião, a decolagem... nossa que vontade de ir agora pro aeroporto escolher qualquer destino e ir viajar... ah se eu pudesse e se meu dinheiro desse kkkkkk ( sei que você também pensou assim ) 
Viajar é a única coisa que compramos que nos deixa mais ricos, não importa o local, o tempo que vamos ficar, se vamos sozinhos ou acompanhados... é sempre uma sensação de liberdade, poder conhecer novos lugares, culturas, pessoas e até mesmo um amor de verão ou de primavera não sei, depende da época que você for viajar. Sou suspeita em dizer, adoro viajar, adoro ficar longe de casa... acho que sou uma nômade, gosto dessa liberdade. 
Ah Maldivas aquele mar de águas claras, areia branquinha... um dos locais escolhidos pelos casais irem passar a lua-de-mel, ok mas eu vou sozinha e espero estar solteira!! Ah Tailândia exótica humm sem comentários um dia te conheço!! e o que dizer de Dubai? Dubai é Dubai e pronto sinceramente eu moraria lá sem pensar muito. 
Só de estar escrevendo isso a vontade só aumenta, ai você lendo pensa.. " nossa que frescura" te garanto não é! Isso é mais forte que desejo, tesão é quase impossível controlar... quem sabe entende.

Desejo a vocês muitas viagens, muitas experiências e muitas aventuras hahah.... 





07/12/2014

Amizade

Ah as amizades.... a melhor coisa que existe quando ela é verdadeira!






Ao longo dos anos, vamos fazendo amizades... elas começam logo nos primeiros anos na escola, são as amizades mais puras que temos, aquelas que brincávamos e por um motivo qualquer brigávamos e em menos de 5 minutos já estávamos juntos de novo... era a pureza da infância, bons tempos... risadas, cicatrizes pelas artes, mas afinal toda criança tem.

Depois entramos na adolescência a fase mais complicada de nossas vidas,pois estamos buscando compreender quem somos, vamos nos identificando com pessoas que tem os mesmos gostos que os nossos, as amizades da infância vão ficando para trás, algumas permanecem, mas o contato diário já não é o mesmo. 
E foi nessa época que eu conheci minha melhor amiga a Adriana ♥ que eu me lembro foi numa tarde em um dia da semana.... e desde então nos tornamos irmãs de outras mães, já se passaram tantos anos e nos sempre juntas ( ainda que as vezes nem sempre ) sabe aquela amizade que você confia e conta todos seu segredos? pois é então, ela chegou assim de repente e se tornou especial, mesmo que hoje em dia devido a pequena distancia a gente não se encontre sempre, podemos ficar ate dias sem nos falar... mas quando uma ou outra manda msg percebemos que a amizade continua a mesma! E é isso que eu mais gosto. Ela é super timida... olha quem fala eu também sou, mas eu falo muito com quem eu gosto... ela é alta... e eu sou baixa ( nem tanto tenho estatura mediana ) ela adora ler e eu também, ela é mais braquinha mas não loira e eu sou morena, ela gosta de gatos e eu também... ela é mais quieta.... já eu as vezes me aventuro por ai ( rsrsr tenho certeza que ela ao ler isso vai se lembrar da minha viagem pra BH aaah BH ), ela ja me viu chorar, sofrer, sorrir, vibrar, comemorar, me apaixonar...e em todos esses anos ela esteve ao meu lado, ou melhor nos estivemos uma ao lado da outra.... ela sabe te ouvir e aconselhar e eu também... acho que nossa principal característica é essa SABER OUVIR O OUTRO! Creio que isso foi um dos fatores que nos uniu.... ah essa amizade...de tantos risos, tantas brincadeiras, tantas conversas serias... tanto aprendizado, sim acredito que amizade seja para isso aprender a cada dia ser uma pessoa melhor!
Por isso valorize suas verdadeiras amizades, não deixe que nada estrague isso, pois acredito que uma pessoa que não cuida de seus amigos, não sera capaz de cuidar de ninguém, e sem amigos ninguém vive!