25/03/2017

Leve tortura


leia ouvindo : The Kooks - Bad Habit






  Já é de manhã..

Abro os olhos e te vejo lindo dormindo ao meu lado.... vou levantando você acorda...

Me olha com aquela cara safada e sexy me pedindo pra que eu não faça isso.
Ah mas você, bem sabe que eu amo te provocar.... por isso mesmo eu começo a andar de um lado para outro... com a lingerie que você me deu, sim aquela preta. Você fala que ela me deixa ainda mais sexy.

E então me pede para que eu volte para a cama, pois não está aguentando me ver te provocar desse jeito sexy que só eu sei fazer..

Com um sorriso provocante e mexendo em meus longos cabelos castanhos te digo " vem me pegar " e de repente saio correndo do quarto, porém você  é mais ágil e em segundos já me pegou no colo.

E imediatamente me joga na cama dizendo " agora você terá seu castigo mocinha, por ter me deixado com muito desejo"... suas palavras ditas no meu ouvido me deixam com um tesão enorme.

Mas como eu não gosto de dar o braço a torcer facilmente, uso toda minha força até que eu esteja por cima, sentada em suas coxas... minhas unhas arranhando sua barriga bem no ponto que eu sei que te enlouquece, te olhando cheia de malicia e cheia de prazer por saber que esse jogo de tortura só irá terminar quando eu quiser...

Levanto meu olhar e te vejo fechar os olhos seu rosto mostra o quanto você está amando isso, agora que comecei isso não tem hora para acabar... afinal é fim de semana.