19/12/2014

Falsidade de fim de ano





Chegando o fim de ano e junto com ele as promessas.... Eu mesma já fiz várias e algumas até consegui cumprir, mas outras... ( por exemplo começar a fazer academia, prometi e não cumpri rsrs )


É sempre assim chega o natal as pessoas são tomadas pelo espirito de bondade, querem ajudar todo mundo e tal, mas eu chamo isso de FALSIDADE! Sim, a maioria dessas pessoas passa o ano todo, olhando pro seu próprio umbigo, não se importa com o próximo agora só porque chega o fim do ano, quer dar uma de bom samaritano? Me poupe.
Passa o ano todo sem dar um bom dia, um boa noite, muitos nem falam com a família durante o ano todo, ficam jogando um contra o outro falando mal, fazendo fofocas, mas ai chega o fim de ano é sorrisos pra todos os lados, desejando coisas boas para as pessoas, acho isso uma falsidade,  infelizmente é o que mais vemos durante o ano todo, mas chega nessa época fica pior... Sinceramente eu acho bem melhor não falar nada do que ser falsa, mas as pessoas preferem fingir uma coisa e acham que ninguém percebe, coitados.
Pessoas parem de falsidade, que isso é feio. Quando chegar o ano novo e vocês forem prometer alguma coisa,  tentem prometer e cumprir uma coisa," serem melhores e verdadeiros durante o ano todo". Acredite assim você estará fazendo um bem enorme pra si mesmo e para os outros, que ao te verem no próximo fim de ano, não irão se sentir incomodados de receberem seu abraço, pois saberão que agora você é uma pessoa melhor, e não apenas que você simplesmente está fazendo isso porque é fim de ano.... 

15/12/2014

Ser fã




 Todo mundo é fã de alguém. Seja de uma banda, um youtuber, um escritor, um jogador, um cantor, um ator... entre outros.
Ser fã é querer estar perto da pessoa que se admira, mesmo que muitas vezes isso seja impossível, ser fã é criar FC´s para seus ídolos, é comprar tudo que diz respeito a essa pessoa, é seguir em todas as redes sociais, é querer saber onde ele vai estar, se vai ir a algum evento, é fazer amizades com outras fãs, ser fã é respeitar a pessoa e acima de tudo se respeitar e por ai vai... 
Ser fã é legal desde que você saiba a diferença entre "SER FÃ " e " SER TROUXA"  não se assuste com o jeito de falar, sim eu penso isso mesmo dessas pessoas que acabam deixando de viver suas vidas, pra viver em prol de seu ídolo, tudo que a pessoa faz está relacionada a essa pessoa, já vi casos de pessoas perdendo a amizade por conta de não aceitar o fato que outras pessoas, não gostam da pessoa a qual ela admira, ridículo isso, assim como tem casos que a pessoa é capaz de vender tudo o que tem apenas pra ir e um show, ou pegar seu salário deixando de se importar com as contas, com as pessoas de sua própria casa e com seus filhos e eu pergunto tem necessidade de fazer isso? Sinceramente não tem nenhuma!! Acho ridículo sem contar que há aquele tipo que pensa que é dono do ídolo, serio sempre dou risada quando vejo isso... principalmente essas adolescentes, até brigam umas com as outras e tudo pra que, para se aparecerem apenas. 
Acho super legal ser fã, acompanhar o trabalho da pessoa, pra mim tudo tem limite, não é porque a pessoa é uma figura publica que ela tem obrigação de compartilhar tudo o que acontece na vida dela, e é isso que alguns tipos de fãs não entendem. Algumas chegam ao ponto de ficarem bravas se não conseguem ser respondidas.... outras dizem que não "vivem sem fulano " " ah eles são meu tudo, meu ar"...  meu para de frescura, acorda pra vida, vocês passaram anos da vida sem saber da existência da pessoa e agora fala que não sabe viver sem ela?. Me poupe, você tem uma vida, seu ídolo também e quem disse que a pessoa que você é fã vai ser famosa por muitos anos? Daqui um tempo isso passa, tudo passa e ai o que você fez, apenas idolatrou uma pessoa que apesar de ter se tornado "famosa" continuou a viver sua vida, mesmo que com um pouco de dificuldade devido ao assédio, mas continuou e você que parou a sua? Se arrepender depois pode ser tarde demais. 
Digo e repito acho super legal ser fã desde que você continue vivendo sua vida, respeitando a vida da pessoa que você admira e acima de tudo não se achando dona da pessoa. Seja fã mas seja de forma, saudável, se ame em primeiro lugar e depois ame o outro e nunca jamais diga que não sabe viver sem alguém,porque um dia essa pessoa vai embora e você vai ficar ai se lamentando pelo tempo que perdeu, apenas existindo e não vivendo sua vida!