19/09/2016

Amizade Virtual




Hoje em dia é mais do que comum estarmos conectados ao mundo virtual.

São tantas opções de sites que nem dá para contar, alguns se destacam exatamente pela forma como permite que seus usuários compartilhem suas coisas.

E exatamente nesse meio é que surgem as " amizades virtuais ". Aposto que você ao ler essas duas palavrinhas já pensou naquela pessoa a qual você considera tanto e gostaria que ela morasse pertinho.

São amizades que surgem aos poucos, suas idéias combinam, seus gostos se combinam, de repente todo dia vocês trocam mensagens no whatsapp e cada vez mais estão conectados um ao outro. O carinho vai aumentando e então essa pessoa passa a ser como um irmão (a). O afeto é tão grande que da vontade de ter essa pessoa todos os dias bem pertinho da gente, se pudesse na mesma casa.

Mas como dizem... pessoas legais sempre moram longe... não desmerecendo as pessoas legais que moram perto, mas a maioria mora longe. Que triste isso. Na amizade virtual é assim, a pessoa mora a tantos kms de distância mas parece que está bem ao nosso lado.

Sempre que precisamos lá está ela, pronta pra nos ouvir, aconselhar, rir, chorar, pronta pra saber como estamos...muitas vezes sem nem saber o por que acabam pensando na gente e quando pegam o celular, tem uma mensagem nossa ( isso aconteceu algumas vezes comigo, tanto eu estava precisando falar com a pessoa, como também ela precisava falar comigo ).

É uma sintonia inexplicável é como se fosse uma ligação de sangue. É como um filho que decidi ir morar longe dos pais e de repente num certo momento do dia a mãe se pega pensando nele, tempinho depois o telefone toca e é seu filho ligando para dizer que estava com saudade.

Essas amizades são valiosas pelo simples fato de estarem distantes e assim temos que aproveitar cada oportunidade para conversar com elas.

E quando acontece a oportunidade de se conhecer pessoalmente... parece cena de filme rsrsr. Eu particularmente tive essa oportunidade e sério vocês não tem ideia de como foi incrível... Marcamos no shopping de repente ela veio na minha direção e quase me derrubou no chão, uma cena linda! Que só de lembrar bate uma saudade daquele dia, conversamos rimos e nos abraçamos muito pra compensar a distância. Pena que tudo que é bom dura pouco, mas foi o suficiente para ser guardado na memória com muito carinho. ♥

Sério gente foi perfeito e se vocês tiverem uma amizade assim e tiverem a chance de conhecer a pessoa não percam tempo!