12/06/2020

Dream 2



Leia Ouvindo Bosquet  -  After Hours





 Entramos no carro e novamente a beijei. Mas dessa vez não contive minhas mãos que partiram para suas coxas, ela por sua vez também não tentou me impedir, ao contrário ela me puxava ainda mais para perto, parecia que transaríamos ali mesmo no meu carro tamanho era nosso desejo. Precisávamos sair dali e ir para um lugar mais confortável. Colocamos nossos cintos ela com a sua delicada mão esquerda em minha coxa, me  fazendo um carinho bem provocante, estava me excitando e ela estava gostando disso. Eu sabia que alguns km havia um Motel, mas sinceramente eu não queria leva-la, ela era especial demais. Então quando eu passei direto pela entrada, ela me indagou. " Achei que iriamos... "

 Peguei sua mão e dei um beijo e coloquei sobre meu peito e então respondi " Você é especial demais e por isso quero que seja especial, por tanto iremos para minha casa e aliás, você aceita passar a noite toda comigo? " Segundos de silêncio que pareciam uma eternidade, ela então responde " Nunca ninguém me tratou assim...e sim aceito. "  Eu sei que muitos caras fazem esse tipo de joguinho, mas com ela senti algo totalmente diferente, eu nunca levei nenhuma mulher para minha casa, nunca senti vontade, sempre foi em moteis, mas ela era diferente.

Então após um tempinho finalmente chegamos na minha casa. Assim que o portão se fechou, ainda dentro do carro levei minha mão em sua nuca a puxando para um beijo molhado, enquanto com a outra eu acariciava seu corpo, de repente sua mão tocou em meu intimo que estava ficando excitado, ela então subiu com sua mão fazendo menção de tirar minha camisa. Nessa hora a afastei e disse " Melhor entrarmos "... ela concordou. Assim que saímos do carro o vestido dela estava um pouco mais levantado, percebi ela querendo arrumar, talvez tenha pensado que alguém em casa pudesse ver. Percebendo isso, me aproximei abraçando ela por trás e falei em seu ouvido " Relaxa eu moro sozinho..." e caminhando assim fomos até a porta. Assim que entramos fechei-a, joguei as chaves na mesinha ao lado, a virei para mim e a peguei em meu colo. Suas pernas em volta da minha cintura... minhas mãos sedentas por percorrer suas costas, nossas bocas vorazes. Fomos assim para meu quarto, quando entramos eu não queria colocar ela no chão, encostei na parede enquanto nos beijávamos ela arranhava minhas costas e o tesão aumentando cada segundo mais. 

Beijei seu pescoço...desci um pouco para seu colo...ela soltou um suspiro. A coloquei na cama, a essa altura o vestido dela estava bem levantado, revelando a lingerie cinza de rendas, me ajoelhei na frente dela e a ajudei tirar o vestido, ela me olhava de uma maneira que era impossível resistir. Ver ela assim na minha cama de lingerie parecia a visão do paraíso era perfeita! Ela me puxa para um beijo quente, enquanto suas mãos avidas querem tirar minha camisa. Me coloco de pé e tiro toda minha roupa rapidamente. Ela me olha e solta um " Uaaau "

Percebo que ela estava me analisando, confesso que fiquei sem jeito. Ela mordeu sua boca, aquilo me fez explodir. Fui pra cima dela a beijando inteira, não demorou muito tirei seu sutiã passei a me deliciar em seus seios e que seios gostosos. Desci por sua barriga com minha boca tirei sua calcinha, deslizei com minhas mãos por suas coxas... ela era uma tentação por completo. Não resisti cai de boca em seu intimo... que delicia. Ela gemia, se contorcia, agarrando o lençol... ela molhadinha nossa que tesão de mulher!

Ela então protesta que também quer. Levanto meu olhar e pergunto o que de forma bem safada. Ela responde " Quero te chupar. "  Ela não precisava dizer mais nada, subi na cama e coloquei sobre mim, ficando assim na posição 69... quando senti a boca dela no meu intimo quase gozei... que oral sensacional. Agora nossos íntimos protestavam, pois queriam se deliciar. Ela então deitou na cama e eu devagar comecei a penetra-la, ela gemia... até que ele entrou todinho nela... que delicia, ela toda molhadinha apertadinha... me enlouqueceu, aumentei o ritmo, enquanto ela me arranhava... dizíamos palavras e frases incompreensíveis mas que nos proporcionavam ainda mais desejo, eu sabia que logo gozaria, ela então pede " Goza nos meus seios... " estava tão delicioso ali, mas excitou ainda mais quando ela pediu isso.

E então segundos depois eu estava gozando nos seios dela... eu sabia que ela ainda não tinha gozado mas estava perto, então voltei a fazer oral nela, ela gemeu mais alto ainda, tremeu e deliciosamente gozou em minha boca... que mulher maravilhosa. Me deitei ao lado dela a puxando para perto, abraçado a ela disse bem baixinho em seu ouvido " Foi apenas o começo! "  sorri beijei seus ombros e descansamos um pouco... 





Dream



Leia Ouvindo : Kosikk - Slow Motion





Eu nunca soube ao certo o que era estar apaixonado por alguém, na minha cabeça isso soava como uma certa idiotice, você normalmente tira seus pés do chão e parece viver em órbita... eu sempre vi amigos vivenciarem suas paixões e na maioria das vezes acabarem frustrados... por esse motivo e por  tanto servir de ombro amigo para se consolarem de suas dores, que eu tinha certa repulsa por me apaixonar. Até que certo dia...

Era uma tarde de quarta-feira eu estava na fila do banco, me perguntando o motivo de eu ter deixado para ir justamente naquele horário. Parece que todo mundo resolveu ir naquela hora. Foi então que a vi, meu mundo parou no mesmo minuto. Uma morena de estatura mediana, cabelos longos, calça jeans, blusinha e all star, não tinha como não notar sua presença, ela emanava um magnetismo surreal. Eu não conseguia tirar os olhos dela, até que em certo momento nossos olhares se encontraram, ela deu um sorriso tímido mas simpático, daqueles que damos por educação a estranhos. Naquele instante eu me senti apaixonado. Estava tão encantado com ela, que já nem me importava mais se precisasse ficar mais 1 ou 2 horas ali na fila, apenas para poder admirar mais sua beleza. Eu queria falar com ela de alguma maneira, eu queria o contato dela.

 Enquanto pensava, surgiu mais um atendente o que fez a fila andar mais rápido, por ironia ela acabou sendo atendida antes de mim. Eu fiquei doido pois queria dar um jeito de falar com ela, nem passou na minha cabeça que ela fosse comprometida. Ela passou por mim e novamente deu um sorriso, senti meu coração bater mais forte. Acho que é isso eu estava sentindo na pele o que é se apaixonar... faltava 1 pessoa antes de mim, olhei pelo enorme vidro da agência e pude ver ela se encontrando com uma mulher, pensei que fosse sua mãe. A atendente me chamou na pressa peguei meus recibos e coloquei no bolso, sai apressado dali. Ela ainda estava conversando com a tal mulher e para minha alegria era justamente uma tia minha. Fui cumprimenta-la e como minha tia gosta muito de falar, já foi logo dizendo quem eu era e então nos apresentou. Demos um beijo no rosto, confesso que ao sentir mais de perto o perfume dela minha vontade era agarrar ela ali mesmo. Minha tia diz " Bom eu preciso ir manda um beijo pra sua mãe " Dei um abraço nela e disse " Pode deixar " Nessa hora ela me olhou e disse que também tinha que ir. Toquei em seu braço e perguntei se ela poderia me passar o whats dela. Ela concordou. Nos despedimos e seguimos em direções opostas.

Pouco tempo depois acabei mandando mensagem, eu não queria perder tempo, eu queria conhece-la mais e mais, mas não queria assustar ela. Quando ela me respondeu senti meu coração se acelerar. Eu estava provando do que eu sempre desdenhei. Então ela me conta que seu hobby é escrever em um blog, logo quis o link. Conversamos por várias horas, com ela o assunto fluía de uma maneira tão gostosa que não dava vontade de parar. Ela então me disse que precisava fazer umas coisas e assim se despediu. Aproveitei para ver o blog dela e logo no primeiro texto já fiquei excitado, li mais um e mais um... quando dei por mim já estava mais que viciado e cheio de tesão por ela. Eu precisava ter essa mulher em meus braços... 
Na manhã de sexta-feira mandei mensagem perguntando se ela gostaria de sair comigo no sábado, apesar que minha vontade era sair com ela naquela hora mesmo. Ela demorou algumas horas para me responder, confesso que achei que ela recusaria, mas para minha surpresa ela aceitou. Comentei que estava lendo seus textos. "Esta gostando ? " ela me pergunta. " Estou amando você é maravilhosa, seus textos são envolventes! " Respondi e logo minha mão tocou em meu intimo que estava ficando excitado. 

Sábado...
Eu estava ansioso demais para poder encontra-la, questionei qual camisa ficaria melhor para a ocasião... (isso parecia loucura, o que estava acontecendo comigo) olhei para meus perfumes por um tempo até que decidi qual usar, mandei mensagem pra ela dizendo que estava saindo de casa, ela disse que já estava pronta. Peguei as chaves do carro e fui para casa dela.

Assim que cheguei mandei mensagem. Minhas mãos estavam suando. Instantes depois ela abre o portão... meu coração batia cada vez mais rápido, ela estava maravilhosa com um vestido preto com um leve decote... meu Deus, eu não iria resistir por muito tempo.
 Ela entrou no carro e me deu um beijo no rosto. Eu estava paralisado, eu sentia que se me movesse eu acabaria a agarrando ali mesmo. Fechei os olhos respirei fundo e então voltei a mim. Meus olhos se fixaram na boca dela, que estava me chamando. Olhei para seu decote...suas coxas...suspirei e finalmente disse " Você está deslumbrante!! " ela sorriu timida.
Seguimos então para nosso encontro, tínhamos combinado de jantar num restaurante na Serra, um lugar bem aconchegante e romântico...  durante o jantar muitas trocas de olhares, sorrisos, toques sutis... cada minuto mais encantado por ela eu ficava. Eu podia ver o desejo paraindo sobre ambos. Pedi a conta e saímos dali. Ao chegar no meu carro, antes de entramos a puxei para perto a envolvendo com minhas mãos e então a beijei... tão deliciosamente e ardentemente que ficou difícil disfarçar minha excitação. Entramos no carro e partimos na certeza de que a madrugada estava começando... 



07/06/2020

Home Office



Leia Ouvindo: Two Feet - Your Mother Was Cheaper




Lá fora a tempestade caia impetuosa, eu olhava no relógio ansiosa e aflita querendo ver ela chegar. Mas o cansaço era tanto que não aguentei acabei adormecendo. Quando abri meus olhos ela estava ali, dormindo igual um anjo, pensei em provoca-la, afinal acreditava que tinham se passado poucos minutos, olhei no celular para conferir as horas e para minha frustração já era a hora de acordar e alias eu estava quase atrasada mesmo trabalhando em casa. Pois justamente hoje teria uma reunião logo cedinho e bem eu não podia dizer não. Levantei o edredom e... cara que visão maravilhosa, ela dormindo só de calcinha e com minha camiseta... impossível resistir... então apenas fiz um carinho nela e fui rapidinho pro banho.

Me arrumei, me sentei na frente do note, com minha xícara de café era notório meu mau humor, eu podia estar transando com ela, mas estou aqui... 1 hora depois a tortura acabou. Resolvi ficar a vontade, na verdade a intensão era também a provocar, então tirei minha roupa ficando apenas com uma camiseta. Ela havia levantado e estava na sala terminando uns trabalhos...

Um tempinho depois ela entra no quarto, eu estava tentando fazer uma negociação muito importante com um cliente... quando ela chega bem devagar tocando em meus braços suavemente e em seguida beijando meu pescoço... meu ponto fraco, ela sabia que eu não resistiria. Soltei um suspiro, ela então diz maliciosamente " Se concentra! " Ela sabia perfeitamente que eu não aguentaria. Ofeguei. Ela continuava a me provocar, agora suas mãos acariciando minhas coxas. Fechei os olhos por uns segundos, inclinando minha cabeça para trás, a respiração ficando difícil. Peguei seus cabelos com minha mão direita, dei um beijo no seu rosto disse  " Esse contrato é muito importante, eu preciso me concentrar... mas eu não consigo te resistir " Ela sorri. E novamente diz " Se concentra!"

Eu já podia sentir ela ficando molhadinha, ela me excita demais. Respirei fundo, abri os olhos determinada a lutar contra esse tesão, ainda que fosse apenas, por uns poucos minutos. O cliente ainda não havia enviado a resposta e isso estava me irritando, eu queria termina logo, para poder matar minha vontade dela, já que durante a noite não aconteceu nada. Ela então se sentou em meu colo e me deu um beijo, minhas mãos imediatamente foram para seus seios, mas ela se levantando rápido disse " ainda não... termine seu trabalho rs " ela sorriu e saiu do quarto. Caramba, eu não estava acreditando nisso, agora mais do que nunca eu a quero.

Instantes depois o cliente me respondeu ainda não era o que eu esperava, mas eu não perderia mais tempo enrolando, então dei a última cartada... ele pediu para aguardar mais um pouco... por dentro eu já não aguentava. Ela novamente entrou no quarto mas dessa vez totalmente nua, agora que eu não resistiria mesmo. Ela me olhou daquele jeitinho malicioso, arteiro mas sem dizer uma palavra... e então ela se ajoelhou na minha frente e com a voz mais sexy disse " eu quero " Antes que eu pudesse impedir, sua boca estava em meu intimo. Segurei seu cabelo tentando conte-la, foi em vão, ela riu e disse " Relaxa..." era demais pra mim... sua boca era tão deliciosa...sua língua sedenta... caramba, caramba!

 Relaxei enquanto recebia um oral delicioso... até que finalmente ele aceitou, mais um excelente contrato fechado. Então agora eu poderia matar minha vontade.  Ordenei que ela me olhasse, ela levantou o olhar fiz gesto com o dedo para que ela levantasse, ela balançou a cabeça em forma negativa, então agarrei seus cabelos e puxei um pouco e com uma certa autoridade na voz disse " levanta " até eu me surpreendi com o tom. Ela se colocou em pé.  Por ironia no mesmo momento meu celular começou a tocar era meu chefe, eu tinha que atender. Ela então se afastou um pouco, se encostou ao lado da janela, apenas me observando... enquanto tomava um pouco de água. Ela faz menção de que vai sair do quarto, coloco meu braço em sua cintura a impedindo. Ela passa a língua em seus lábios. Finalmente a ligação é encerrada. Joguei meu celular na cama.

Tirei minha camiseta, a empurrei para a parede enquanto a beijava loucamente e minha mão sedenta por seu intimo, que delícia ao toca-la ela estava do jeitinho que eu gosto molhadinha, beijei seu pescoço, coloquei uma de suas pernas em volta da minha cintura, ficando assim ainda mais fácil para meus dedos se deliciarem em seu íntimo... mordi sua boca levemente. Ela me arranhava os ombros, eu adorava quando ela fazia isso. Mordi a ponta de sua orelha e disse " agora vou acabar contigo. "

Ela soltou um gemido tão delicioso, parecia que estava gozando. Nos beijamos ardentemente e que beijo quente, de tirar o folego. A peguei no colo e a levei para cama, comecei beijar  suas coxas, eu amava estar no meio delas. Minhas mãos percorriam seu corpo com um desejo incontrolável... apertava seus seios, descia pra sua cintura com uma pressa inexplicável era o desejo me dominando, bem de leve passei minha língua em seu intimo... que delicia! Subi beijando seus seios, ela se contorcia de tesão. Enquanto beijo seus seios, vou  fazendo carinho em seu clitóris e ela cada vez mais ficando louca de desejo, eu estava amando ver ela assim. Então desci para seu intimo, mas dessa vez era com minha língua que estava fazendo o carinho no clitóris, enquanto meus dedos a penetravam com muita vontade.

 Ela arqueia seu corpo para frente, agarrando meus cabelos de modo a me fazer olhar para ela, ofegando ela diz " vem aqui. " Dei um beijo em seu intimo e levantei, me sentei na cama a colocando em meu colo e desse jeito a beijei, enquanto nossos corpos se encaixavam... ela gemia tão gostoso no meu ouvido, de repente estávamos em uma posição que fez nossos íntimos se encaixarem e que delicia ambos molhadinhos... caralho que delícia ficar assim com ela. E desse jeito eu podia dar uns tapas na bunda dela... aumentamos o ritmo os toques, os arranhões, os beijos, os gemidos até que gozamos deliciosamente. Deitamos lado a lado ofegantes, após uns minutos ela me olha e diz " me aguarde! " sorri e a puxei para um longo beijo...