12/07/2019

Neighbor parte 2



Leia ouvindo : Trey Songz - Neighbors Know My Name







Confesso que nunca imaginei que chegariamos a esse ponto...

O seu toque em minha pele me arrepiava de uma forma que eu jamais tinha sentido, a cada beijo era uma sensação incomparável. Ele me olhava com jeito tão meigo e sexy ao mesmo tempo, que era impossível resistir... Uma parte de mim dizia " vocês eram amigos de infância " e outra dizia " deixar rolar... " isso estava me fazendo resistir um pouco.

 Sim apesar do desejo, eu ainda tinha o controle e isso estava me fazendo resistir. Ele percebeu isso e logo perguntou se era algo errado com ele, eu rapidamente disse que não... era apenas a situação que eu sinceramente não imaginei que aconteceria. Ele sorriu e me beijou com mais avidez, suas mãos apertaram com mais força minha pele, era o que eu precisava naquele instante...

Meu vestido foi jogado em um canto do sofá.. suas roupas ficaram espalhadas pelo chão. Ele sabia exatamente onde me tocar e me beijar, eu que dificilmente permito alguém dominar, dessa vez estava rendida a seu domínio... Ele me manteve em seu colo por um tempo, segurando minhas mãos, enquanto deslizava com seus beijos e sua barba rala por meu pescoço, eu estava em êxtase. Adoro isso!

 O desejo é tanto que minha respiração fica irregular. Esse homem sabia muito bem como me ter nas mãos. Ele solta minhas mãos e imediatamente levo elas em direção ao seu pescoço, passeando lentamente com meus dedos em sua nuca de forma a causar arrepios... Ele me puxa ainda mais e diz contra minha boca " que está adorando isso ".

Sorrimos maliciosamente, sua boca vai diretamente para meu colo...quando sua boca toca suavemente em seus seios, dou um suspiro... Ele então começa a beija-los e dá leves mordidas...isso me deixava doida. Eu não queria que ele parasse, estava tão perfeito. De repente suas mãos deslizam pelas laterais do meu corpo, parando em minhas coxas ele as aperta em sinal claro de tesão. Logo em seguida, suas mãos vão para meu bumbum e nesse momento acabo dando um gritinho... seu tapinha foi gostosinho.

Eu sentia sua excitação embaixo de mim, estávamos em sintonia. Bastava apenas uma puxadinha de lado... Gemidos, respiração irregular...ele me puxou para mais um beijo ardente, bateu com mais força na minha bunda a apertou e me levantou no colo, me levando em direção ao quarto...
Deitei na cama e por uns instantes fiquei observando seu corpo...e que corpo... mordo minha boca olhando para ele, em seguida ele se aproxima subindo com sua língua por todo meu corpo rapidamente... ondas de prazer me dominavam, eram sensações maravilhosas e eu estava adorando cada segundo... sempre gostei de preliminares muito bem feitas e quanto mais provocativas e de certo modo prolongadas é melhor.

 Posso estar louca de desejo, mas se a pessoa souber me provocar ainda mais... me enlouquece. E definitivamente ele estava fazendo isso direitinho.
Ele dá umas mordidas de leve se aproximando do meu íntimo e isso estava me torturando de uma forma deliciosa, sei que o desejo estava quase impossível de resistir mas é assim que eu gosto.

Estavamos em total sintonia, nossos corpos respondiam cada toque com uma intensidade maravilhosa... confesso que nunca gemi tanto, com um oral... até que quase sem aguentar pedi para ele, para que eu retribuísse eu precisava disso, ele sorriu maliciosamente e disse " vem, mas eu ainda vou continuar aqui.. " juro que quase gozei, ele não podia estar falando sério. Respirei fundo, prendi meu cabelo olhei pra ele e disse " com muito prazer ".... em um rápido movimento ele estava sob meu corpo... foi sensacional.  Ele era irresistível.

 Após um tempo,ele me puxa me colocando de lado e ao me envolver com seus braços enquanto beijava meu pescoço nos encaixamos perfeitamente... o suor que escorria de nossos corpos revelava o quão entregues estavamos ao desejo, naquela noite.
Em seguida ele sussurra em meu ouvido " posso fazer algo, tenho certeza que você vai adorar ? "  eu estava tão louca de desejo que mal consegui responder então afirmei com a cabeça. Ele me colocou de quatro na cama pegou uma de suas gravatas e amarrou minhas mãos, mas de uma forma que eu se quisesse conseguiria me soltar facilmente, achei isso ótimo da parte dele.  Foi intenso e muito prazeroso.. ele segurava meus cabelos,vez ou outra rolava um tapa na minha bunda ou um beijo nas minhas costas... meus gemidos ficaram mais altos...até que chegamos ao ponto máximo e gozamos juntos. A sensação foi única.

Descansamos por uns instantes até que outra onda de tesão nos dominou. Após a segunda rodada, decidimos finalmente jantar... mas o tesão era tão evidente que nem conseguimos terminar... novamente deixamos o desejo nos dominar e foi assim durante a noite toda...
Ao acordar pela manhã, enquanto estou me arrumando ele me puxa para si e pergunta se eu voltarei ali novamente... dou um sorriso e respondo " se deseja, eu volto rsrsr " ele me beija e em seguida responde " por mim, você nem iria embora... "






08/07/2019

Cousins parte 2



Leia Ouvindo : Darci - These Nights 




... aquele amorzinho no banho foi sensacional. Eu sempre gostei de coisas diferentes e quanto mais chance de alguém aparecer e nos pegar mais me dava tesão e ela também é assim, foi exatamente por isso que curtimos demais os dias que eu fiquei no Brasil. Após o casamento houve um almoço em família na casa dos nossos avós a casa estava cheia. Bastava um olhar e já entendiamos o que era...  transamos em todos lugares possíveis, quase fomos pegos na cozinha e na escada que dava acesso a piscina... ela poderia estar cheia de tesão e inexplicavelmente ela dizia disfarça tem alguém chegando, eu achava que ela estava doida e em segundos realmente alguém aparecia. Ela conseguia disfarçar tão bem que eu ficava desacreditado confesso que isso me deixava ainda mais louco por ela.

 Certa noite resolvemos dormi na casa de nossos avós... no meio da madrugada ela foi até o quarto em que eu estava, com outros primos e me acordou com um oral delicioso, saímos dali e sem fazer nenhum barulho, perguntei aonde iriamos ela então começou a tirar seu shorts, camiseta ficando apenas de calcinha andando pela casa, eu estava adorando isso, quem diria que ela seria assim quando está com tesão, ela abriu a porta e foi em direção ao jardim, percebi que estava indo em direção a piscina o único lugar que ainda não tínhamos transado...

 Olhei pra ela quase não acreditando, até que ela diz " vai ficar de roupa? " e então ela tirou sua calcinha e pulou na água, em segundos tirei minha bermuda e também pulei. A água estava morna, nos aproximamos e deixamos o tesão nos dominar novamente, parecia até que se alguém aparecesse agora ela não disfarçaria... senti ela com muito mais desejo, confesso que foi sensacional. Ela no meu colo, gemendo no meu ouvido enquanto eu penetrava... que delícia... avisei que iria gozar ela rapidamente saiu de cima de mim e foi pra fora da piscina, me chamando pediu para gozar nos seus seios... fiquei mais louco ainda... Depois disso, ainda ficamos um tempo ali fora, aproveitamos para conversar um pouco até entrarmos na casa, como se nada tivesse acontecido.

Uma das coisas que eu mais admirava nela era sua discrição, no meio de outras pessoas ela sempre foi na dela e até um tanto tímida. Ela não era de dá moral pra qualquer pessoa.  Eu observei como nossos primos olhavam  para ela e ela não dava bola, por dentro eu ria porque só eu tive a sorte de conhecer essa mulher por inteiro e eles nem imaginam o quanto ela é maravilhosa. Passado mais alguns dias estava na hora de retornar para Londres, antes de voltar conversando com ela comentei que eu tinha visto seu blog e que estava lendo seus textos, ela sorriu e disse quem sabe um dia você me vê escrevendo... a abracei e disse em seu ouvido " de preferencia no meu apartamento... " ela me lançou um olhar malicioso, olhou rapidamente para os lados e me deu um beijo. Na noite anterior da minha viagem, pedi para sair comigo era nossa despedida e não poderia ser de qualquer jeito... tinha que ser regada a um amorzinho sem hora para acabar e assim foi, como na nossa primeira noite.

 Ela fez questão de me levar ao aeroporto junto com meus pais, na hora de nos despedirmos ela ao me abraçar sussurra em meu ouvido " te encontro no próximo mês, para escrever um texto... " ela se afastou o suficiente para me olhar, perguntei se era sério ela sorriu e continuou "comprei as passagens hoje cedo. " então a abracei novamente e disse " vou esperar ansioso ".
A viagem foi tranquila, minha mente não parava de pensar em tudo o que aconteceu nesses dias em que estive com ela, foi insano, foi loucura e foi extremamente prazeroso...só de me lembrar já sinto uma excitação.  Eu estava louco para que os dias passassem logo, meu corpo estava com vontade dela,  eu queria sentir sua pele, sua excitação...

Nas semanas seguintes, acabei ficando muito ocupado no escritório devido a alguns problemas e isso estava me deixando um tanto estressado. Que mal tempo eu tinha para responder ela. Cheguei a achar que ela desistiria de vir me visitar, então naquela manhã de sexta-feira quando ela me enviou mensagem dizendo que em algumas horas chegava em Londres, fiquei bem animado. Minha ansiedade, adrenalina, desejo e tesão estavam em níveis altos. Avisei que sairia e não retornaria mais naquele dia e que não me procurasse, pois tinha assuntos particulares para resolver. Corri para o aeroporto, ansioso para sua chegada, olhei no painel e seu voo já havia pousado... De repente aquela mensagem " você está lindo! " olhei e então a vi, caminhando em minha direção. Ao chegar mais perto ela dá um sorriso e abre os braços para me abraçar e que saudade eu estava desse abraço. Quando entramos no carro a puxei e a beijei e o tesão foi as alturas, é necessário sair dali rapidamente rsrs. Entramos no meu apartamento tirando a roupa um do outro e jogando no chão, não havia tempo a perder, nem conseguimos chegar ao sofá... foi ali no chão na entrada que começamos a matar nossa vontade, em seguida fomos para cozinha... eramos insaciáveis.

Alguns dias depois fui surpreendido, certa noite ao chegar no meu apartamento ela estava apenas de lingerie com o notebook em seu colo, a expressão em seu rosto era a mais sexy que eu tinha visto. Imediatamente entendi, ela estava criando um texto para seu blog, ver aquela cena me excitou. Pedi para que fossemos para meu quarto. Ela se sentou na minha cama, enquanto eu tirava minha roupa o mais rápido que conseguia. Ela me olhava serena, confesso que não consigo dizer como ela faz isso, em segundos me mostrar que está louca de desejo e depois estar assim tranquila. Me sentei atrás dela e comecei a provoca-la... queria ver até que ponto ela conseguiria resistir. Ela respirou fundo e continuou a digitar o texto, enquanto isso eu beijava seus ombros, passava minhas mãos em seu corpo todo, beijava seu pescoço... ela suspirava, minhas mãos desciam devagar pelos seus seios...nesse momento ela tirou as mãos de cima do not e fechou os olhos, beijei seu pescoço... passei a mão em sua cintura descendo para suas coxas... ela ofega e então eu seguro seu cabelo com um pouco de força e digo " se concentra no texto " imediatamente ela abriu os olhos e eu vi ela se arrepiar, percebi que ela adorou isso... e então continuei a provoca-la. Até que em determinado momento não aguentamos mais então a puxei, tirei sua lingerie com minha boca e assim deixamos o prazer nos guiar.
Eramos simplesmente insaciáveis...






07/07/2019

Cousins




Leia  ouvindo : Rihanna - Rehab




Nunca fui um homem que gostasse muito de reuniões de família. Sempre achei muito chato, a não ser pelo fato de poder zuar com uma de minhas primas. Ela nunca gostou muito do meu jeito terrível de ser, na maioria das vezes sempre brigavamos. A verdade é que eu nunca dei bola, quando ela brigava comigo eu apenas queria provocar ainda mais. Era meu prazer ver ela irritada. Lembro que certa vez eu cortei os cabelos de uma boneca que ela tinha acabado de ganhar... ela chorou tanto tadinha. Passou o tempo e ela começou a ficar mais próxima dos outros primos, confesso que senti ciúmes. Então meus pais resolveram se mudar para Londres e ai perdemos o contato. Até que me adaptei rápido ao clima de Londres, logo me enturmei e comecei a sair com os amigos que fiz, era uma verdadeira bagunça... combinavamos e sempre iamos para um local mais afastado, para curtir.. nesse período tive várias namoradinhas... quando comecei a faculdade isso não mudou.  Meus pais voltaram a morar no Brasil, mas eu decidi ficar até por que eu me sentia bem aqui.

 As vezes eles vinham me visitar... nessa última vez eu estava no meu escritório quando minha mãe entrou toda sorridente, me abraçando. Eu adorava isso. Começamos a conversar, quando ela me diz que uma das minhas primas iria se casar e que ela queria que eu fosse. Olhei para ela, pensando será que é a J. Minha mãe logo percebeu e disse, relaxa não é ela, quem vai casar é a Dani. Balancei a cabeça tentando disfarçar, mas minha mãe me conhece e disse me olhando nos olhos " eu sei que você é apaixonado por ela, desde pequeno... " respondi " não viaja, tá doida, eu gostava de implicar com ela, mas agora crescemos né.. "  Ela riu  " eu te conheço, não queira mentir pra sua mãe e aproposito ela está linda "  Então ela me mostra uma foto da minha prima, tinha anos que eu não a via, naquele instante senti um desejo enorme por ela, isso nunca tinha acontecido. Nunca pensei nela dessa forma, mas ao ver aquela foto o tesão foi imediato.  Minha mãe me informa que o casamento será dentro de 3 meses e que espera que eu vá, agora que eu tenho um bom motivo... Naquela noite ao chegar em casa, fiquei pensando no que minha mãe havia me dito, decidi então procurar minha prima nas redes sociais, estava curioso queria ver mais e saber mais do que ela estava fazendo. Quando ela aceitou o convite eu passei horas olhando suas fotos e o desejo só aumentava, realmente acho que havia algo e eu nunca tinha percebido.

3 meses depois...

Desembarquei no Brasil, quantos anos eu não sentia esse clima... Segui para a cidade dos meus avós o casamento seria lá, eu estava doido para ver ela.  Assim que toquei a campainha, para minha melhor surpresa foi justamente ela quem abriu a porta, assim que coloquei meus olhos nela, percebi que eu precisava ficar com ela... que mulher!  Ela deu um grito e pulou nos meus braços, me desequilibrei e quase caímos, senti seu perfume e tocar em seu corpo ainda que por uns instantes estava valendo a pena. Queria que o mundo parasse naquele momento. O sorriso dela, o olhar... Eram perfeitos. Pouco depois ouvi mais gritos, era o resto da família que chegou para ver o que estava acontecendo, reencontrar eles foi bom.  Mas ver o mulherão que minha prima se tornou foi melhor ainda.

 A cerimônia foi no dia seguinte. Quando vi ela com seu vestido vermelho, meu desejo era tirar ele com a boca, eu queria levar ela até o quarto mais próximo... aquele decote me fez delirar. Tirei algumas fotos sem que ela percebesse. Ela era uma das madrinhas, eu sabia que seria meio difícil conseguir ficar a sós, com ela.  Estavámos na festa, quando ela me manda uma mensagem pedindo para encontra-la no lado oposto do salão, aonde não tinha ninguém. Imediatamente fui ao seu encontro. Ela estava de costas, seu vestido tinha um belo decote nas costas... Me aproximei  dizendo "oi " ela se virou e disse " ooi "  se aproximando do meu rosto, me deu um beijo bem próximo a minha boca e logo em seguida se afastou. Olhei para os lados, ela maliciosamente diz " relaxa ninguém vem aqui ".  Dei um passo em sua direção, nossos corpos colaram, senti sua respiração.  Passei minha mão em volta de sua cintura, deslizei para seu bumbum..não resisti e apertei. Ela mordeu sua boca, não precisava de mais nada... Fui logo beijando-a e que beijo foi esse. Percebi que o desejo dela por mim era recíproco e isto foi perfeito. O tesão estava nos dominando, beijei seu pescoço, seios... Queria mais, porém ela não podia. Afinal estavam sempre, chamando os padrinhos para tirar fotos. Ela estava se preparando para abrir o zíper da minha calça quando, chamaram mais uma vez os padrinhos... Ela me deu um último beijo e disse " dorme no meu apartamento essa noite?"   Surpreso com o convite, disse sim. Ela foi para mais uma sessão de fotos e eu fiquei ali parado pensando no que estava acontecendo.

Dei um tempo e voltei para a festa. Ela se aproximou de mim e pediu para eu ficar c seu celular pois havia descarregado. Assim que peguei vi que na capinha tinha  o endereço de um blog... Curioso fui ver e descobri que era dela, seus textos me deixaram com mais desejo... Cada um que eu lia, mais encantado e desejoso por ela eu ficava...
Horas mais tarde... enquanto estamos a caminho do apartamento dela, ela decidiu brincar com "ele"  isso me enlouqueceu, quis parar o carro e puxar ela para cima de mim e ali mesmo matar a vontade. Porém ela avisa que estamos chegando.  Assim que subimos para seu andar e entramos eu a agarro por trás sem perder um segundo e começo beijar seus ombros, seu pescoço, deslizando minha mão por seus seios, cintura, coxas...e que coxas eram aquelas. Ela se afasta um pouco, me pedindo ajuda para tirar o vestido, enquanto descia aquele zíper beijava suas costas. Quando o abri totalmente, ela o tirou e jogou longe. Revelando sua lingerie...soltei um suspiro, ela se virou me olhando maliciosamente, imediatamente a peguei em meu colo e a encostei contra a parede sem parar de beijar-lá, o desejo estava incontrolável.

Depois de alguns minutos de um beijo que nos deixou sem fôlego ela começa tirar minha roupa e fez isso rapidamente, enquanto abaixava minha última peça, ela me olhava de um jeito tão sexy que eu quase gozei, ela me leva até o sofá e me empurra para que eu me sente,em seguida ela se ajoelha na minha frente e cara...que oral era aquele, me enlouqueceu enquanto ela se deliciava, vez ou outra ela me olhava e eu ficava ainda mais doido. Sem mais aguentar a puxei para meu colo e nos encaixamos perfeitamente, dali em diante foram gemidos e mais gemidos, tapas, arranhões, frases provocantes, várias posições... Até que gozamos juntos e foi sensacional. Ela sorriu e disse " próxima no banho? rsrs" a beijei e respondi " só se for agora ... "