17/12/2018

Escorpiana




Leia ouvindo : Always Never - Know This 






 Ela entra em nosso apartamento, com um olhar carregado de desejo. Adoro quando ela está assim, pois sei que nossa noite sera intensa.
 Estou sentado no sofá, assistindo série. Quando ela para na minha frente e começa me provocar, apenas com olhares e mordendo sua boca... Ela sabe que me enlouquece. Não precisa de muito, ela tem esse jeito irresistível até mesmo quando ela não quer seduzir, ela acaba se tornando ainda mais sedutora deve ser algo no dna dela, não vejo outra explicação. Estava frio e ela estava de sobretudo. De repente me olhando fixamente ela começa a abrir os botões.

 Me acomodei melhor no sofá prestando atenção em tudo que ela estava fazendo, cada movimento seu e meu tesão aumentando... Eu sabia que não iria resistir por muito tempo. Estou me controlando para não puxa-lá para meu colo.  Ela se vira de costas e começa a descer lentamente o sobretudo revelando seus ombros, ela me olha por cima deles...ela sabe como provocar, como resistir essa mulher.
 Ela se vira de frente e deixa cair o sobretudo no chão revelando aquela linda lingerie azul com rendas. Agora não posso mais me segurar, com as minhas mãos a puxo pela cintura e a beijo, enquanto isso minhas mãos exploram cada pedacinho de sua pele apertando suavemente, mas ao mesmo tempo com um pouco de pressão... seu corpo, seu cheiro me enlouqueciam.

 Ela passa suavemente suas unhas em minha nuca, isso me deixa louco. Ela se afasta e faz menção para que eu tire minha roupa.. ela fica me observando com aquele olhar malicioso cheio de desejo. Resolvo provocar também, se tem algo que eu aprendi com ela nesses anos é que apesar dela estar cheia de desejo, ela adora ser provocada e desafiada... então assim que tiro minha camiseta e minha bermuda eu a puxo novamente, mas a deixo de costas, minhas mãos segurando seu quadril. Minha mão direita indo em direção a sua barriga e coxa, enquanto a esquerda segura um pouco de seus cabelos deixando sua nuca totalmente exposta...assopro bem ali, ela imediatamente encolhe seus ombros. Minha mão esta fazendo menção para tira sua calcinha enquanto minha boca se aproxima de seu pescoço...a pele dela se arrepia ainda mais. Sei que ela quer que eu tire sua lingerie, mas ao invés disso eu a viro novamente e a pego em meu colo, levando a para nossa cama. Ela aproveita e beija meu pescoço, ela sabia o ponto certo que me enlouquecia.

 Assim que entramos no quarto ela pede para que eu deite de costas,pois ela quer fazer uma massagem nas minhas costas, mas eu sabia que sua intenção era me provocar então eu disse que sim. Só não sabia que seria tanto.  No começo foi tranquilo era apenas uma massagem, cheguei a pensar que seu tesão tinha passado... ela era assim, conseguia te deixar louco em segundos e logo em seguida agir como se não tivesse te provocado.  Confesso que relaxei tanto, ao sentir o toque suave de suas mãos... quando de repente sinto ela fazer desenhos com sua língua desde a minha nuca e ir descendo pelas minhas costas, ela me deixou louco.  Ela estava adorando o que estava fazendo, ela dava  risadinhas que revelavam o quanto isso está sendo prazeroso para ela. Ela se deita sobre mim, sinto seus seios em minhas costas, enquanto isso beija meu pescoço, coloco minha mão para trás querendo pegar seus cabelo e afastá-la de mim um pouco, eu queria me virar queria fazer com ela a mesma coisa... ela sorriu maliciosamente e perguntou se estava tudo bem.

  Essa mulher é uma loucura. Ela se levantou e eu me virei, a expressão em seu rosto era inexplicável parecia que ela tinha tomado algum tipo de afrodisíaco, ela ficou me olhando de um jeito como se quisesse encontrar minha alma e me devorar. Assim é ela essa escorpiana... fui pra cima e comecei a escrever em seu corpo com a minha língua fiz isso em cada parte dele, sua pele se arrepiava e isso me gerava uma satisfação imensa. Ficamos um tempo assim, nos provocando prolongando o melhor. Até que sem aguentar mais, nossos corpos se encaixaram perfeitamente... Nosso desejo era algo fora do comum, ouvir ela gemendo baixinho em meu ouvido... nossa que delícia! Não há palavras para descrever quando gozamos juntos...nossa respiração irregular, o suor escorrendo em nossos corpos, nos olhamos e eu tinha a certeza que dentro de poucos minutos estaremos  sendo novamente dominados pelo desejo, afinal uma noite de prazer com uma escorpiana demora muito para acabar...elas são insaciáveis e eu adoro isso nela!