04/12/2020

BH 3



Leia Ouvindo: Darci - These Nights





Enquanto caminhamos em direção ao banheiro ele esta grudado em mim, beijando meu pescoço enquanto suas mãos acariciam meus seios... vez ou outra ele dá uns apertos deliciosos, me fazendo soltar uns gritinhos de prazer. Minha mão desliza e pega em seu íntimo, ele geme... era simplesmente prazeroso ouvir ele gemer, ele me olha como se fosse me devorar e como se quisesse assumir o controle da situação, ele segura meu pescoço me puxando para um beijo delicioso, enquanto nossas mãos percorre o corpo um do outro com uma pressa incontrolável, seu intimo roçando no meu, ele então dá um tapa bem gostoso na minha bunda com as duas mãos e aperta deliciosamente em seguida.

Gemi contra sua boca, aproveitei e dei uma leve mordida, que tesão. Então pedi " Bate mais forte safado! Bate vai! " Ele sorri, sussurra em meu ouvido " Gosta mais forte é? " Enquanto afirmo com a cabeça, ao mesmo tempo ele desliza com sua língua por meu pescoço e bate mais gostoso em minha bunda, fechei os olhos e gemi " Hmm ai isso... "

 Abruptamente ele me vira de frente para o vidro do box colando meu rosto nele, suas mãos me apertam minha cintura, ele beija minha nuca minha pele se arrepia, sua mão direita acaricia meu íntimo me provocando cada vez mais, ele puxa meus cabelos para trás, seu íntimo encostando na minha bunda aproveito para o provocar acabo rebolando um pouco ele não resiste, me xinga faz eu afastar minhas pernas e com muita vontade me penetra, nossos íntimos já se acostumaram um com o outro, suas investidas eram fortes eu estava adorando o jeito que ele estava me proporcionando prazer. Apenas gemidos e palavras incompreensíveis saem de nossas bocas.

Ele encosta seu rosto no meu, agarra meus cabelos com um pouco de força e entre dentes pergunta " Gosta, quando eu te fodo assim? "  Gemi e com a voz bem safada respondi " Adoro! " mordi minha boca... e nos beijamos deliciosamente. Ele então passa um de meus braços em volta do seu pescoço, coloca uma de minhas pernas para o alto e continua me penetrando... estamos ardendo de desejo, o suor do tesão começando a escorrer, nossos batimentos cada vez mais forte, nossa respiração irregular... estamos saciando nossa vontade. Ele avisa que vai gozar, rapidamente ele sai de dentro de mim, me coloca de joelhos e goza em meus seios...a expressão em seu rosto era de satisfação. 

Por alguns segundos apenas o observo, me levanto indo ligar o chuveiro ele me impede, me beija e em seguida diz " Você ainda não gozou... " ele se ajoelha, me olhando de um jeito bem safado,  coloca uma de minhas pernas em seus ombros, ele começa dando vários beijos e em seguida passa a me chupar deliciosamente, não resisto começo a gemer, a rebolar em seu boca ele por sua vez cada vez mais me dando prazer... " hm.. uuh, oh ai isso... assim isso chupa ela bem gostoso vai, isso.. hmmmm... " eu dizia até que sentir meu corpo se contrair... pressionei ainda mais sua cabeça contra meu intimo... que orgasmo delicioso! Gozei em sua boca... Sinto minhas pernas fracas, estou ofegante, ele se levanta me abraça ficamos assim por um tempinho.

Ele liga o chuveiro. Continuamos ainda abraçados, a água cai sobre nossos corpos, aos poucos estamos voltando ao ritmo normal de nossa respiração e batimentos...  nos olhamos e juntos dissemos " Você é foda!!" Sorrimos, nos beijamos, tomamos um banho delicioso cheio de carícias e provocações. Me sequei coloquei apenas a calcinha e o roupão. Deixando propositalmente frouxo o nó, o que por consequência deixava um pouco dos meus seios a mostra. Estou pegando minhas roupas do chão no quarto dele, enquanto estamos esperando a pizza que pedimos... Meu celular começou a tocar era nossa amiga em comum, queria saber como foi que tudo começou pois ela estava surpresa, eu disse que depois conversamos e eu mataria a curiosidade dela. O interfone toca, ele vai buscar nosso pedido e volta rapidamente, estou na cozinha meu celular caiu no chão estou levantando quando ele entra e vê a cena " Eitaa assim eu não resisto..."  ( risos) ele diz.

Balancei a cabeça rindo, ele colocou a pizza na mesa se aproximou de mim, em um gesto rápido soltou meu roupão apertando meus seios deliciosamente, levei minha mão em direção ao seu intimo e o apertei mostrando que também estava querendo... ele me girou, me agarrou pela cintura, mordeu meu queixo, beijou meu pescoço... mordeu minha boca de leve, desceu para meus seios chupando lambendo me fazendo arrepiar inteira, ele voltou para minha boca... que beijo gostoso! Suas mãos descem pelo meu corpo, ele me pega no colo me coloca sobre a mesa... entrelacei meus braços em volta do seu pescoço e prendi ele com minha pernas em volta de sua cintura o puxando para mais perto, nosso olhar safado cheio de desejo deixava claro que não iríamos parar enquanto não saciasse nossa vontade... 

*e bem pizza fria não é tão ruim (risos)... *


01/12/2020

A Dra...



Leia Ouvindo : Darci - At Least




Os termômetros naquela manhã já marcavam 28° graus. Levantei  tomei meu banho me arrumei pois tinha marcado uma avaliação em uma clínica odontológica. Cheguei alguns minutos adiantada, me identifiquei na recepção e a atendente me pediu para aguardar que logo seria chamada, peguei meu celular para passar aquele tempinho. 
Alguns minutos depois chegou mais uma pessoa, ao mesmo tempo ouvimos uma conversa ao longe, levantei o olhar e não vi ninguém. Voltei para o que estava fazendo, de repente a atendente diz para o homem que tinha chegado que a  Dra L. Iria atendê-lo, outra vez levantei minha cabeça e então a vi, caracas que mulher linda. Ao seu lado estava o outro Dr. Ela deu um sorriso, bateu no braço dele e disse, " Acho que houve um pequeno erro, o dr. É quem vai atender o Sr... não é?! " Abaixei minha cabeça tentando esconder minha timidez, mas ficou mais que claro que ela quis trocar na hora. 

Ela me chamou e indicou para seguir ela por um corredor e assim o fiz.  Entramos na sala, ela fechou a porta e pediu para eu me sentar na cadeira enquanto ela colocava suas luvas ela começou a me fazer perguntas sobre o que tinha me levado a procurar a clinica respondi, tentando não olhar para ela...  Ela pede para que eu deite e então comenta " Seu decote é lindo, mas preciso me concentrar aqui... " Ela diz com uma voz que me deu um tesão surreal. Então ela se levanta pega uma camiseta sua e me cobre, não resisto e começo a rir... ela então começou a me avaliar... Pouco tempo depois ela terminou e então conversamos sobre o que iria ser feito. Eu estava em pé segurando a camiseta dela nas mãos, esperando ela terminar de anotar umas coisas, quando ela se aproxima e diz no meu ouvido " Devolve ela hoje a noite? " Travei... instintivamente inclinei um pouco meu rosto, respirei fundo, ela permanecia parada " Sim? " ela continua. 

Mordi meu lábio e assenti com a cabeça, ela passou a mão em minha cintura me puxando para ela e disse " Sei que é errado mas...  " e antes de terminar a frase já estamos nos beijando e que beijo delicioso e surpreendente. " Uau... " eu disse me afastando apenas o suficiente para olha-la balancei minha cabeça ainda sem acreditar no que acabou de acontecer. Ela morde a boca me provocando. " Não faz assim "...  é tudo que eu digo, ela novamente me puxa para um beijo. Na mesma hora batem na porta, rapidamente nos afastamos e imediatamente guardo a camiseta dela na minha bolsa. Ela abre a porta e assim voltamos para a recepção, já agendando minha próxima consulta. Fui para casa  ainda sem acreditar no que tinha acontecido...

Pouco tempo depois ela me manda uma mensagem, combinamos de ir para casa dela assim que ela saísse do trabalho... O resto do dia passou rápido. Eu estava acabando de me arrumar quando ela me liga dizendo que esta saindo da clínica e então pede meu endereço, mandei a localização ela disse que em alguns minutos chegaria. Ok eu estava um pouco ansiosa. Últimos detalhes e eu estava pronta. Ela então avisa " cheguei "  Peguei as chaves coloquei na bolsa e sai. Assim que entrei no carro ela me olha de um jeito que me causou um delicioso arrepio, ela me puxa para perto e me dá um selinho, senti meu rosto ficando vermelho. Ela percebeu e sorriu. Seguimos para a casa dela e durante o percurso sua mão direita estava repousando em minha coxa. Chegamos ela pediu para eu esperar na sala enquanto ela iria tomar um banho rápido... 

Um tempo depois ela me chama para ir até seu quarto, assim que chego na porta paro... ela esta de costas enrolada na toalha " Oi? " eu digo meio tímida. Ela olha por sobre o ombro e diz " Vem cá J... " ao mesmo tempo ela solta a toalha ficando nua... eu não resistiria mais... Me aproximei a pegando pela cintura e segurando ela ali, comecei a beijar suas costas vi ela se arrepiar, passei suavemente minha mão esquerda pela lateral do seu corpo, observei que ela matinha os olhos fechados, beijei seu pescoço ela gemeu... ela virou seu rosto procurando o meu querendo me beijar mas eu recuei, dei um tapa na sua bunda ela então pediu " Bate de novo... " ai eu enlouqueci, bati com muito mais força e ela gemeu ainda mais alto, a empurrei para a cama a fazendo deitar de costas, passei a minha língua lentamente em sua nuca, ela se arrepiando cada vez mais... beijava arranhava suas costas ela protestava, queria fazer o mesmo, mas eu não deixava... fiquei um tempo a torturando, então quando percebi que ela estava com muito tesão saí de cima dela e a virei, ela pensou que conseguiria tomar conta da situação... 

Me inclinei nos beijamos, as mãos dela percorrendo meu corpo querendo tirar minha roupa, era nítido o desejo que estava nos dominando, em segundos tirei minha roupa ficando apenas de calcinha, me joguei sobre ela beijando seus seios, descendo rapidamente com minha boca por sua cintura, eu queria chegar logo até o meio de suas pernas, queria enlouquecer ela com minha língua.. e assim fiz, me deitei entrei suas pernas observei sua menininha por alguns instantes, lancei o olhar o para ela passando minha língua lentamente em meus lábios, vi ela ofegando e então não esperei mais nenhum segundo comecei a beijar, chupar, lamber seu íntimo, ela gemia e gritava cada vez mais, agarrando o lençol se contorcendo e eu adorando isso... que mulher era aquela, o tesão cada vez mais aumentando, ela pede implora que eu deixe ela fazer o mesmo, digo que ainda não era a hora. 

Ela avisa que esta prestes a ter um orgasmo. A viro de costas novamente,  com uma mão brinco com  seu clitóris que esta inchadinho.. que delícia e a outra vou arranhando suas costas, ai ela gritou gritou e finalmente teve aquele orgasmo dizendo meu nome... ela desabou na cama, me olhou com um ar de satisfeita porém acabada e muito exausta... Sorrindo olhei para ela e disse " Dra. eu apenas comecei.. " Dei um beijo na testa dela e esperei alguns segundos para recomeçar...






29/11/2020

O Gastrônomo 3

 

Leia Ouvindo : The Neighbourhood - Sweater Weather




Acabamos adormecendo pelo que me pareceu alguns minutos, quando senti sua mão percorrer meu corpo com um desejo incontrolável poucos segundos depois eu já estava tomada pelo desejo, ele beija minha nuca, pega meus cabelos e fala baixinho em meu ouvido " Eu quero mais, eu quero mais de você delícia..."  Ouvir isso me fez soltar um gemido de prazer. Abri os olhos me virando para ele, que rapidamente se colocou sobre mim, beijando meu pescoço, entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura, acariciei sua nuca enquanto por alguns instantes nos encaramos fixamente, ele deu um sorriso tão perfeito que eu não consegui resistir. Nos beijamos calorosamente o tesão nos dominando... A noite tinha sido sensacional, mas eu sabia que precisaria retornar logo ao hotel. Por alguns instantes ele pareceu ler meus pensamentos, então disse " Fica hoje aqui comigo? "

 Como resistir a um pedido desses? Ele rolou na cama pegou meu celular que estava no chão, me entregou dizendo " Manda mensagem pra sua amiga, diz que hoje ela ficara sozinha rsrs " Sorri, dei um beijo nele e em seguida liguei para ela, perguntei se ela tinha melhorado ela disse que sim e soltou uns gritinhos animados seguido de " Depois me conta tudo J. " Assim que desliguei ele me puxou para seu colo, o roçar de seu intimo me fez estremecer prazerosamente. 

Suas mãos acariciaram cada pedacinho das minhas costas, nos beijamos com muito mais desejo. Ele então começa a fazer carinho em meus seios... brincando com os biquinhos ora levando-os a boca chupando deliciosamente, fechei os olhos curtindo o carinho. Ele então pede que eu me levante e assim que me coloco de pé, ele me puxa fazendo com que eu coloque minhas pernas uma de cada lado me sentando em seu rosto, para ele me chupar... assim que senti a primeira investida de sua língua gemi longamente... não demorou muito sua língua estava brincando com meu clitóris de forma magistral e isto estava me fazendo gemer cada vez mais tanto prazer...  " Ain, hmm isso que delicia... aí assim, isso...hmm isso safado, chupa bem gostoso, hmm "...   E cada segundo mais prazer ele me dava, passei então a rebolar ele por sua vez agarrou minha bunda com força, em seguida deu um tapa forte " Isso safada, assim mesmo, rebola gostoso na minha boca. " Ele disse como uma ordem.

 Que boca era aquela... Gritei e então senti os primeiros espamos, avisei que logo gozaria e ele com mais desejo passou a me chupar com mais vontade ainda, ai não resisti... " Ai.. hmm, omg, omg, aii, ah ah, aai... deliciaaa, aai caramba eu vou gozar assim... aii omg omg, ai... hmmmmmmmmmmmm... " E assim gozei em sua boca. Estava fraca minhas pernas amoleceram, ele me colocou deitadinha na cama, sorrindo disse " Segundos de descanso delicia. " Enquanto isso ele beijava minhas costas carinhosamente, eu estava de olhos fechados... aquela sensação era única e eu queria que durasse por um bom tempo. Instantes depois ele me puxou me pegando no colo e assim saimos do seu quarto, indo para o chuveiro... ele me encosta na parede protestei ao sentir o frio , ele sorri e diz " Já que tudo vai estar fervendo... " Cruzei minhas pernas com mais força em sua cintura, o agarrei e arranhei suas pele na altura dos ombros, ele não se importou, me disse que eu poderia deixar quantas marcas quisesse. 

Adorei ouvir isso. Um beijo ardente, um aperto em minha bunda, minha boca colada na clavícula dele ali era um ponto fraco dele, assim que comecei a beijar seu pescoço bem aonde ele tem uma pinta ele começou a me provocar encostando seu intimo no meu, ele fez isso varias vezes só para ver minha expressão. Eu já não estava resistindo tamanho era o desejo que eu estava para sentir ele. E assim aos poucos para me matar de prazer é que ele começou a me penetrar bem devagar, senti cada centímetro dele entrando " Oh, aii caralho hmm, ai hm " Sentir ele assim era a tortura mais prazerosa que eu já presenciei. Quando entrou completamente, ele parou uns segundos e depois o tirou rápido, protestei. 

Ele novamente me penetrou dessa vez um pouco mais rápido, gemi. E assim cada vez mais deliciosamente ele me fodia " Safada do caralho, gostosa..." Pedindo cada vez mais, gemendo ainda mais alto, nossos corpos em chamas literalmente, foi assim que gozamos. Nossa respiração irregular, nossos batimentos acelerados ele me desceu de seu colo, me puxando para si, sem dizer uma palavra passou a mão em meu rosto me olhando por alguns segundos então nos beijamos, estava levando minha mão em direção a sua nuca, quando ele me impede, me virando ele me segurou com uma mão e ao mesmo tempo deu um beijo na minha nuca, ligou o chuveiro... a água começou a cair em nossos corpos.

 "Gostosaa " ele diz e assim novamente ele voltou a me penetrar, sentia ele todinho que encaixe perfeito, nossos intimos estavam se deliciando, era muito desejo acumulado, ele me segurava pela cintura, ele gemeu e isso me enlouqueceu ainda mais. Empinei minha bunda e olhei por sobre o ombro, que delicia. Mordi minha boca, ele me penetrou com mais desejo ainda... ele então diz que vai gozar, ele rapidamente me vira eu me ajoelho e ele goza em meus seios... Me levanto nos abraçamos ele sussurra em meu ouvido " Gostosa pra caralho! Você acaba comigo... " 

Tomamos banho, em seguida ele pede para que eu fique apenas de calcinha e me oferece uma camisa dele, achei fofo da parte dele, passamos o domingo de forma bem tranquila. Ele se prontificou a preparar nosso almoço e eu fiquei observando cada gesto e vez ou outra o provocava, afinal acho sexy um homem cozinhando... descansamos e antes dele me levar de volta ao hotel, mais uma vez deixamos o desejo nos dominar e foi surpreendente! A caminho do hotel ele pergunta quando irei voltar e ver ele de novo, respondo que em breve... Ele sorri e me puxa para um demorado e longo beijo. Sai do carro e fui encontrar minha amiga, afinal tínhamos que arrumar as malas e voltar pra casa... E muito que conversar, afinal esse feriado prolongado foi muito melhor do que imaginávamos... Saímos bem cedinho no dia seguinte, estamos quase chegando quando ele me envia um áudio "... Bom dia, delicia só quero te avisar que sexta-feira estou indo pra sua cidade, você me deixou mal acostumado..." Sorri e respondi " Te espero delícia!! " Fechei os olhos encostei minha cabeça no banco...