11/02/2015

Um tempo....




Já chegaram ao ponto de decidir ficar longe de tudo? Sabe de querer descansar a mente... ?
Pois bem, foi exatamente o que aconteceu comigo e por outros motivos, resolvi me afastar de tudo, digo redes sociais e afins, mídia em geral... fiquei longe por uns dias, e hoje sinceramente a unica coisa que fiz foi ver o twitter, mas não fiquei mais que 3 minutos e logo fechei, meu whats não sei quantas mensagens tem, face tbm não... rsrsr acho que umas 5 deve ter pelo menos rsrsr.
A questão é que não estou sentindo falta disso, eu estava precisando me afastar colocar meus pensamentos em ordem. Eu estava precisando me desintoxicar... já fiz isso a 1 ano atrás e foi bom, mas dessa vez foi e está sendo muito melhor!
Já não preciso mais acordar e, mal abrir os olhos e pegar o celular pra ver se tem alguma mensagem, ou notificação... não sinto falta, não sou mais dependente. Acho que cheguei ao ponto de enjoo essa é a palavra certa, enjoei. Mas calma não vou deixar de escrever afinal o blog é meu melhor projeto ele me da a  liberdade de expressar minhas ideias e eu me sinto muito bem escrevendo. Eu enjoei do resto, que consumia meu tempo e alias que tempo... Claro que vou manter todas elas ( afinal tem pessoas que eu gosto muito e que eu criei um certo carinho como por exemplo a Mily, a Ju, a Mari, a July,a Kizyh,o Davi... e tantos outros que mesmo sem conhecer pessoalmente já estão no coração ) haha momento eu sendo fofa *-*
Mas a verdade é que foi muito bom, tirar esse tempo. Se foi fácil ficar sem acessar as redes sociais.... aaah não foi, mas eu estava decidida então acabou sendo um desafio pessoal, então se eu fiz isso tenho certeza que você ai pode se desafiar a fazer alguma coisa que vá te fazer bem, por exemplo que tal começar a se cuidar mais, cuidar da alimentação, decidir praticar exercícios, voltar a fazer aquele curso que você parou por preguiça, começar a ser mais gentil, deixar de ser timido....  há tantas coisas que podemos fazer, pra melhorar... que tal? Quando você se auto desafia a fazer algo, você leva mais a sério é uma questão de honra. Decida fazer algo e leve a sério pois ninguém vai ganhar mais do que você mesmo.