06/04/2019

Bali



Leia ouvindo:  Darci - Don´t Ask





Nossa conexão é algo inexplicável...
Não importa quanto tempo passamos sem nos ver, mas sempre que nos encontramos pode ter certeza, que é intenso e demasiadamente prazeroso.

A semana estava começando e eu não teria nenhuma viagem a trabalho para ser realizada, pelos próximos dias. Como o dia estava tranquilo aproveitei na hora do meu almoço e resolvi reler um dos textos dela. Ela tem uma mente extraordinária seus contos me fazem viajar... Preciso escolher com calma, pois a maioria me faz ficar excitado e isso não seria nada bom. Devido o lugar que estou no mínimo eu seria chamado de tarado rsrs.
Abri a página e em apenas alguns minutos já tinha escolhido um texto e comecei a ler...  ela sabia como usar as palavras. Acabei de ler e imediatamente já quis ler o texto seguinte, estava começando quando chegou uma mensagem dela com apenas duas palavras ela dizia " Bali, topa? " Imediatamente liguei pra ela.  Confesso que ouvir sua voz me deixou excitado. Ela tinha esse poder sobre mim e sabia muito bem disso. Perguntei sobre a mensagem e então ela me disse que, surgiu uma viagem e ela queria saber se eu poderia acompanha-la. Era tudo o que eu precisava, um local paradisíaco e ela! Com sua voz sexy ela me diz '' podemos tornar real um dos meus textos... " Ouvir aquilo quase me fez ir em direção ao banheiro. Suspirei e do outro lado ela sorrindo disse " vamos? " Sei que era loucura mas eu não podia dispensar a oportunidade, então disse a ela que só precisava fazer umas ligações e em retornaria em seguida. Minhas férias seriam só daqui umas semanas, mas acabei conseguindo adiantar... o que eu não faço para ficar com ela de novo rsrs. Estava na minha sala quando liguei de volta para ela e disse que iria. Com uma voz maliciosa ela diz " eu tinha certeza de que iria!" Combinamos tudo e em poucos dias estaríamos embarcando...já podia sentir o tesão chegando, não precisava muito apenas ouvir a voz dela me enlouquecia.

*** Dias depois***

Nos encontramos algumas horas antes de embarcamos, nosso voo seria de madrugada então combinamos de  jantar antes de ir ao aeroporto. Ela estava linda como sempre! Havia 3 meses que não nos encontrávamos e sabíamos que não conseguiríamos segurar o desejo por muito tempo, não sei explicar mas é assim que somos. Ela usava uma blusinha decotada que instigou meu desejo, seu olhar provocativo, seus gestos me faziam pensar em leva-la para o hotel mais próximo e olha que aqui perto do aeroporto tem vários... ela parecia estar lendo meus pensamos, quando após uma mordida em seus lábios me olhando fixamente disse " mais de 24hrs acho que podemos nos divertir nesse voo " e terminou dando um sorriso sexy. Respondi imediatamente " delícia!! " Ela tem esse jeito que me fascina. Em minha mente eu já estava pensando em varias coisas e sei que na dela também passava pensamentos idênticos aos meus.

Em certo momento ela me diz que precisa se retirar por uns intantantes... eu fico observando seu andar e como as pessoas olham para ela. Por mais que ela queira passar despercebida não tem jeito, todos acabam olhando é um magnetismo que ela tem, que só quem a conhece pode entender do que estou falando. Ela foi em direção ao banheiro e eu vi uma mulher a " desejar com os olhos " enquanto ela caminhava, confesso que isso me instigou afinal que homem não desejaria ver duas mulheres juntas? Mas eu sabia que ela não aceitaria, além do mais eu também teria um certo ciumes. Procurei afastar essa ideia, quando vi a tal mulher se levantar e ir em direção ao banheiro... seria muita concidencia, mas eu vi a forma que ela olhou para minha garota. Não demorou muito vi ela na porta e a mulher também, ela parecia pedir algo e minha garota saiu andando sem olhar para trás. Fingi que não tinha percebido nada e quando ela se sentou a mesa, perguntei se estava tudo bem. Ela me disse que sim e que uma mulher tinha pedido um beijo pra ela na porta do banheiro... Pedimos a conta e fomos em direção a sala vip da cia aerea. As 03:10 nosso voo decolou...  algumas horas depois ela me chama para irmos ao banheiro... eu estava com saudade do seu toque, do seu corpo... confesso que foi uma experiencia unica transar com ela ali... por mim passaria as quase 30 horas de voo assim. Estavamos quase indo para segunda rodada, quando uma das comissarias bateu na porta... saímos rindo e fomos para nossos lugares. Horas depois chegamos a nossa conexão. Aproveitamos para tomar um banho e caminhar um pouco, afinal estávamos há 14horas dentro de um avião.... Finalmente após 28 horas chegamos ao nosso destino. Bali é um lugar inexplicavelmente fascinante e paradisíaco.

Fomos para o hotel. Assim que entramos no quarto ela começa a tirar sua roupa fazendo um stripe tease, me convidando para segui-la... ao abrir a porta  de vidro me deparo com uma piscina de borda infinita e a visão dava para uma floresta o que deixava ainda mais espetacular. A essa altura ela estava quase tirando sua calcinha quando eu disse " quero tirar com a boca! " Ela riu e disse me pega e se jogou na piscina, fiz o mesmo e para minha surpresa a água era aquecida... A peguei em meus braços e nos beijamos... ela morde meus lábios e diz " bem vindo a Bali " rsrsr... que recepção, se for  sempre assim quero passar o tempo todo viajando com você.

Voltamos a nos beijar e minhas mãos deslizando por seu corpo, com uma vontade louca de apertar cada pedacinho de sua pele...e beijar ele todo... aperto seu bumbum com certa força, ela solta um gritinho de prazer. Isso me excitou ainda mais. Fomos para borda da piscina, ela se deitou ali... que visão maravilhosa... ela me olhava de um jeito que eu conheci bem, era o olha de desejo dela.. Ela pede para que eu me sente ali do lado dela e então ela se coloca de joelhos e tira minha cueca, meu intimo estava bem excitado... olho para ela e digo  " é seu " Ela começa a chupa-lo. Que boca! Ela sabia fazer um boquete delicioso e sempre aumentava meu desejo, mas ela gostava mesmo era de torturar e eu adoro isso... sua língua percorria toda a extensão de meu íntimo... ela é incrível demais, me deixava louco a ponto de quase gozar e parava no momento certo retardando isso, me fazendo prolonga ainda mais o prazer. " Assim você acaba comigo e acabamos de chegar rsrs " Me levanto e vou pra cima dela, tirando sua calcinha  pequena com minha boca... que saudade eu estava de estar ali, no meio de suas pernas... comecei a beijar suas coxas enquanto minhas mãos acariciavam seus seios...

Subi com a minha língua e comecei a passar com ela em seu íntimo. Ela geme de prazer. E isso me excita ainda mais... ouvir seus gemidos e o jeito que ela se contorcia... até que ela diz " que esta prestes a gozar..." então a chupo com mais afinco. Ela geme mais alto, se contorce, arqueia seu corpo para frente e me xingando goza na minha boca... a seguro mais um pouco ali. Era delicioso demais e eu sabia que em poucos minutinhos ela estaria recuperada, eu sei do que estou falando.
Voltamos para a água. Ela porém de costas para mim. Me coloco atrás dela e começo a beijar seu pescoço... ela ofega, colocando uma de suas mãos para trás para pegar meu intimo e acaricia-lo. minhas mãos deslizando em sua pele... até que a viro e chupo seus seios e em seguida a pego no colo e nos encaixamos deliciosamente. Era a primeira vez que transávamos em uma piscina e com certeza ficara marcada afinal, estava acontecendo em Bali. Completamente entregues ao desejo chegamos ao auge e gozamos juntos... foi perfeito!

Ofegávamos ainda quando ela me dá um beijo e diz entre meus lábios..." Foi só o inicio.. " respondi sorrindo " Tenho certeza"  Permanecemos mais um tempo ali... ela se apoia na borda da piscina e fica olhando para a floresta confesso que estava sendo uma visão linda. Pergunto o que ela esta pensando e ela me olha por cima do ombro e subindo novamente, de um jeito bem sexy empinando seu bumbum me diz sem enrolar... " em você me pegando de 4 agora rsrs... " Ela não precisava dizer ou fazer mais nada. Em segundos eu já estava ali com ela...