18/08/2017

Reencontro




Leia ouvindo : Azaleh & Sublab - For My Soul



"Estou de volta ao Sul!"

Ao acordar e pegar meu celular tinha essa mensagem, confesso que meu coração se acelerou e um largo sorriso brotou em meus lábios... Me lembrei do tempo que passamos juntos quando ela resolveu passar uns dia aqui no Sul comigo, ah que delícia foram aqueles dias... Logo em seguida ela partiu para uma viagem ao exterior, me deixou cheio de saudade. Essa mulher realmente mexeu comigo.

Respondo rapidamente cheio de desejo, ela me diz que o avião acabou de pousar e ela está indo pegar as malas... então mesmo sabendo que teria uma reunião importante na empresa hoje pela manhã aviso que me atrasarei. E vou ao aeroporto busca-lá.  Ao chegar no aeroporto a vejo linda, cabelos soltos, botas, calça jeans e um casaco vermelho... meu tesão era difícil disfarçar, não sei como explicar mas só de olhar pra ela eu já queria tirar toda aquela roupa e a possuí-la ali mesmo dentro do meu carro no estacionamento.

Desci do carro e caminhei em direção a ela... " que saudade " foi o que consegui dizer abraçando-a, sentindo seus braços me envolverem e um sorriso encantador se formando em sua boca, mas com o olhar bem sedutor e provocante ela me responde " eu também "... entramos no carro e não aguentei a puxei pra mim e a beijei. É praticamente impossível ficar perto dela sem querer tocar em seu corpo, sem deseja-la, sem querer ver ela gemendo de prazer.

Meu celular toca, estão querendo saber se irei demorar muito para chegar na empresa, afinal todos estão apenas esperando que eu chegue, para a reunião começar. Confesso que minha vontade era dizer que eu não iria, pois naquele momento ela era mais importante. Ela me disse " não deixe eles esperarem mais... nos vemos a noite " Então a deixei no hotel e fui para um dia cansativo cheio de reuniões...as horas não passavam e minha vontade de sentir aquele corpo só aumentava a cada minuto.

Combinamos de nos encontrar na suíte dela no hotel, ela me disse que não estava afim de sair para nenhum lugar aquela noite... então ao sair do escritório fui encontrá-la...

Ao entrar no quarto fui surpreendido... ela estava totalmente nua e em suas mãos segurava uma fita grande, meus olhos babavam por ela. Imediatamente quis tirar minha roupa e pega-la em meu colo, ah que saudade desse corpo! Podia sentir toda sua pele se arrepiar ao meu toque, os beijos eram únicos...ela sabia como me enlouquecer com seu toque suave, sussurrava em meus ouvidos que estava com saudade do prazer que só eu sabia dar a ela. Ainda em meu colo quis ir para a cama mas ela antes me mostrou a fita a qual estava segurando e se virou de costas colocando suas mãos para trás... nesse momento quase gozei de tanto tesão... era isso mesmo que estava acontecendo, eu não podia acreditar, mas essa noite ela seria submissa a mim.

Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo naquele quarto... aproveitei para torturar um pouco, enquanto ela estava amarrada e ver que ela estava curtindo me dava ainda mais tesão... ficamos a noite toda matando nossa vontade entre gemidos, arranhões e gozadas saciamos a saudade desse tempo longe.

Eu sabia que ela iria embora novamente, mas dessa vez eu não iria permitir por isso na manhã seguinte ainda na cama fiquei olhando ela dormir, quando ela acordou com um sorriso lindo eu segurei sua mão e disse " quer casar comigo? " e ela disse " sim! " Nesse instante me deitei sobre ela enchendo a de beijo, sentindo meu tesão voltar e sabia que tão cedo não iriamos sair daquela cama...