22/12/2017

ELA parte 2



leia ouvindo : Kosikk - October 





Após uma manhã cansativa de aula na faculdade, resolvi ir shopping para almoçar e comprar uns livros que estava querendo. O resto do dia passou bem rápido. Já era noite quando ela me mandou mensagem perguntando se eu aceitaria jantar na casa dela, no dia seguinte... eu aceitei o convite, ela disse que me buscaria em casa. Em seguida liguei pro D. contando do convite, ele com aquele jeito de ser apenas disse " amiga ela te quer hein rsrs " ri de nervoso e vergonha, eu não sabia o que fazer, mas estava gostando de pensar na possibilidade de acontecer algo... " amiga aproveita e relaxa, sera uma experiência nova " a cada frase que ele dizia mais eu ria de vergonha.
***


19:30 horas estou aqui tentando decidir que roupa usar para o jantar, daqui 30 min ela chega e eu não sei o que vestir... sobre minha cama estão várias roupas... make pronta, decidi que vou usar o cabelo solto, mas a roupa ainda nada... meu celular toca é ela avisando que está a caminho e em 15 minutos chega... o desespero bate, então resolvo olhar mais uma vez no guarda roupas e lá está o vestido preto básico... sem muito pensar coloco ele, dou uma olhada pra ver se o visual está bom e então desço para encontra-la... ao me ver ela dá um sorriso tão lindo e me beija no rosto bem perto da boca, minha pele se arrepia. Seguimos até a casa dela falando sobre amenidades... Chegando na casa dela ela me oferece uma bebida, aceito. Meus olhos correm a sala e me deparo com uma pequena pilha de livros num cantinho perto da janela e uma almofada no chão, sorri imaginado ela sentada ali lendo. Ela se aproxima com nossos copos e faz um gesto para ir pro sofá.

A conversa flui deliciosamente, parece que nos conhecemos a anos, presto atenção em cada detalhe, nessa altura eu ja estava a vontade tinha tirado minha sandália e estava com os pés no sofá ( ela mesma insistiu pra que eu ficasse a vontade ) coloquei uma almofada no meu colo, pois o vestido ficava subindo... Nossos olhares se fixam novamente como na primeira vez que nos vimos, ela passa a língua pelos lábios... Respiro profundamente, ela se aproxima um pouco mais tocando suavemente em meu braço... Nessa hora o timer toca avisando que o jantar ficou pronto. Ela ri e rola a cabeça para trás dizendo " que droga rsrs, bem vamos jantar"  e se levanta estendo a mão para mim.

Que jantar maravilhoso, descobri que ela amava cozinhar e tinha talento para isso. Quando terminamos fiz questão de ajudar ela arrumar a cozinha, mesmo ela dizendo que não precisava. Passava das 22:30 quando terminamos, já estava me preparando para pegar minhas sandálias... Quando ela pega na minha mão e me faz ficar de frente com ela, o carinho que ela está fazendo me dá uma sensação gostosa... Ela olha para o chão e então eu pergunto " o que ela quer fazer?" no mesmo segundo ela me puxa para um beijo que eu correspondo sem medo. Ela sorri e então diz " fica aqui essa noite comigo?" minha voz quase nem sai, ela me beija novamente dessa vez com um pouco mais de pegada. Então apenas consigo responder " fico " ...