05/02/2015

Se eu não te conhecesse...



 O que seria de nós, se certas pessoas não tivessem aparecido em nossas vidas?

Eis a pergunta que não quer calar, não é mesmo? Porém apesar de tudo sempre temos que tirar boas lições de tudo que nos acontece... tá certo que algumas coisas, são chatas demais... como por exemplo se apaixonar por alguém que você "supostamente " acha que vai ser o amor da sua vida, mas acaba sendo simplesmente um ai...
No começo tudo lindo, perfeito, flores e amores... mas depois, bem nem preciso dizer apenas decepção. Eu como mera mortal posso dizer que já me machuquei umas vezes nesse campo, mas sempre me recuperei rápido, afinal pra que ficar sofrendo por um qualquer? Tá certo que as vezes doi um pouco mais, ai o coração tenta entender o motivo, mesmo que o cérebro e a razão digam  "esquece " não perde tempo ficando presa ao passado... afinal passado é pra ser esquecido.
Ah se eu não tivesse conhecido certas pessoas, talvez hoje eu não seria tão forte, tão madura, talvez eu não teria sabedoria, talvez ainda agisse como menina... independente do que aconteceu tudo serviu para me fazer aprender mais, acredito que cada coisa serviu para trazer experiência.
Hoje posso até agradecer a certas pessoas por terem me ensinado da maneira mais dura, a ser uma MULHER  MAIS FORTE! Sei que ainda tenho muito que melhorar, mas já sou mais forte e muitas coisas não me abalam mais... então meu muito obrigado.