20/01/2020

Escritório



Leia Ouvindo Kosikk - October




Era mais um dia comum no escritório sem muitas novidades, tudo estava saindo conforme o cronograma. Vez ou outra ocorria alguma coisa e eu era chamada para resolver. Peguei meu celular e mandei mensagem para ela. Eu sabia que ela demoraria para responder, afinal de contas ela foi fazer uma viagem a trabalho e voltaria apenas no dia seguinte no qual completaria 3 dias de sua viagem, sei que é pouco... mas dormir sem ela ao meu lado, não me faz bem.
Pelo horário deduzi que ela estava almoçando, achei estranho quando ela não me respondeu... confesso que o ciúmes começou a aparecer, eu sabia que não havia motivos para isso, mas é algo difícil de controlar. Nesse meio tempo meu chefe me pediu para revisar um contrato que estava com alguns erros. Essa não era minha função, mas eu precisava ocupar minha mente, antes que eu ficasse doida com o ciúmes. Eu só não esperava o que aconteceria em pouco tempo depois...


Era por volta de 15:00 horas, quando meu chefe vem até minha mesa e diz que surgiu um problema e que ele precisaria sair e me pede para fechar o escritório...algo normal, já fiz isso várias vezes. Por isso não estranhei nada. Voltei a me concentrar no tal contrato e realmente estava repleto de erros.

De repente... senti uma mão pegando meus cabelos e beijando meu pescoço, com o susto gritei já me preparando para bater na pessoa, quando sua mão direita pairou em minha coxas... sorrindo ela disse " relaxa meu amor sou eu! " ela virou a minha cadeira e se sentou em meu colo, tirando minha camiseta e me beijando deliciosamente, não tive nem tempo de pensar. Minhas mãos a agarraram subindo por suas costas desejando tirar sua blusinha... então me liguei que alguém poderia aparecer ali. Assustada olhei para ela que estava tranquila e sorrindo. Então me disse " amor combinei com seu chefe, ele mandou todos irem embora ou de quem você acha que foi a ideia de te dar um contrato cheio de erros? "  Sorri. Ela realmente me surpreendeu. Ela continuou antes que eu perguntasse " adiantei minha volta pois o trabalho acabou antes do previsto, não tinha motivo para eu ficar mais uma noite longe de ti meu amor! "

Ouvir essas palavras me enlouqueceram... mordi minha boca e então sorrindo maliciosamente a beijei e a levantei no colo a colocando em minha mesa. Ela me envolveu com suas pernas, passou seus braços em volta do meu pescoço me puxando para mais perto. Naquele momento parecia que estávamos a vários dias sem nos vermos e eram apenas dois dias. O desejo que temos uma pela outra é algo surreal. Nos beijamos com um desejo louco, minha boca sedenta por seu corpo deslizou por entre seus seios, minhas mãos apressadas queriam desabotoar sua calça jeans... " Que surpresa maravilhosa meu amor!! " Era tudo o que eu conseguia dizer.

Ela sorriu e me ajudou a tirar sua calça, revelando uma calcinha vermelha de renda tão linda e pequena... uma pena que não ficaria mais no corpo dela, em questão de segundos a tirei e joguei sobre minha cadeira, me ajoelhei na sua frente admirando seu íntimo e que saudade eu estava de olhar, admirar e beijar... a vontade era tanta que não me segurei e comecei passear com a minha língua por todo seu íntimo, proporcionando a ela um prazer que eu sabia que seria único e que ela retribuiria de forma até mais intensa, é assim que ela é. Não demorou muito ela começou a gemer e como estávamos a sós no escritório ela podia gemer alto. Confesso que isso me excitou ainda mais.

Ela segurava meus cabelos com força, enquanto minha boca a chupava... que delícia sentir seu gosto. Levantei meu olhar e ela estava mordendo seus lábios de forma tão sexy que eu quase gozei, só de ver. Eu sabia que ela estava prestes a gozar. " Amor... deixa... aii, eu... humm, delícia, gostosa... deixa eu te chupar ...." Ela me pediu com uma voz entrecortada pelo prazer que estava sentindo. Não respondi nada, apenas aumentei o ritmo das carícias em seu íntimo que estava molhadinho... quando ela gemeu e tremendo gozou em minha boca.... " eu te amo " dissemos juntas.

 Ela respirou fundo, balançou a cabeça e descendo da mesa disse " Agora é comigo! "  tirou minha calça e foi me empurrando para cadeira, se ajoelhou no chão e... nossa que boca deliciosa... que língua sedenta, foi de imediato acertando o ponto, ela sabia que eu gozaria logo, mas ela gosta de prolonga e ao ver que eu estava prestes a atingir o ápice ela parou de me chupar e começou a subir com sua boca em direção aos meus seios... sacanagem. Mas ao mesmo tempo eu adorava isso.

Ela me olhava faminta, eu amo quando ela me olha assim. Ela deu um sorriso e começou a beijar meus seios, me proporcionando um prazer delicioso, enquanto isso sua mão direita, foi descendo indo em direção ao meu íntimo e delicadamente seus dedos me penetraram, comecei a gemer e eu podia ver ela se deliciando com isso... que mulher maravilhosa. Minha respiração foi ficando cada vez mais ofegante, quando ela desceu novamente com sua boca em meu íntimo, agarrei seus cabelos enquanto ela se deliciava fazendo um oral magnífico... ela levantou seu rosto e nossos olhares se encontraram então como uma menininha bem sapeca ela disse com uma voz doce e sexy ao mesmo tempo " goza pra mim amor?! " E imediatamente voltou ao meu íntimo... segundos depois gozei!

Ela se levantou sorridente. Sentou em meu colo beijou meu pescoço e sussurrou em meu ouvido " amor vamos embora quero continuar em nossa casa... "
Era tudo que eu queria. Nos arrumamos, fechei o escritório e fomos embora com a plena certeza de que isso foi apenas o começo da noite que estava por vir...