21/10/2017

Nova York






Era aniversário da minha melhor amiga, a noite iriamos reunir uma galera na casa dela. Eu sabia que ele iria... Tinha que acontecer algo essa noite! Me arrumei e na hora combinada fui pra casa dela...
A festa estava animada. Ele estava lindo... trocamos alguns olhares...e.. nada. Ele simplesmente não tomou nenhuma atitude, ficou o tempo todo com seus amigos. Confesso que isso acabou me irritando, afinal estava muito afim dele. Eu nem prestei muita atenção nos seus amigos, simplesmente quis me afastar ... me despedi da minha amiga e acabei voltando para minha casa sozinha. Eu ainda não estava acreditando que ele simplesmente me ignorou... fui dormir.

A semana passou rápido e então chegou o dia que eu iria viajar para Nova York, exatamente uma semana após a festa da minha amiga. Iria passar uns meses lá... ainda estava chateada com o que aconteceu, eu jurava que iriamos ficar... mas vida que segue. Após 10 horas de voo, finalmente cheguei. Em pouco tempo já estava novamente familiarizada com o aroma de NY. Os meses que moro aqui são incríveis... acho que dessa vez vou permanecer aqui. Meu apartamento tem vista para o Central Park... Assim que entro no táxi para ir ao meu endereço, fico pensando e então acabo decidindo que dessa vez irei ficar... Olhando pela janela, vou me distraindo conversando com o moço bem simpático, peço para que ele pare num drive thru e assim ele o faz. Pago um combo pra ele, mais alguns minutos de conversa e boas risadas chego ao meu endereço...
Tudo estava absolutamente da mesma maneira que eu tinha deixado 6 meses atrás... exceto pelas flores e um cartão de boas vindas deixados na mesinha ao lado da porta de entrada. Eu já podia imaginar minha pequena mexicana preparando pratos deliciosos e cuidando de mim...como sempre faz quando estou por aqui. Imagino a reação dela quando eu contar que dessa vez irei ficar aqui. Fui pro banho e em seguida sentei na sala, fiquei um tempo olhando a vista que eu tanto amo... acabei adormecendo.

No domingo pela manhã resolvi fazer uma caminhada... o resto do dia acabei arrumando minhas coisas. Na segunda-feira assim que cheguei na sede da editora, fui direto a sala do chefe comunicar a minha decisão. Ele adorou a ideia, há muito tempo ele gostaria que eu me mudasse de vez para cá. Tinhamos uma excelente amizade com ele e sua esposa, que tinha mania de me chamar de "filhinha " assim que eu contei que ficaria ele ligou para ela, pude ouvi-la gritando de alegria, dizendo que precisavamos sair para comemorar eu sabia que ela não iria desistir, então disse pra ele que poderia ser no próximo fim de semana....ela concordou. Depois de mais uns minutos fui para minha sala. Tudo ocorreu normalmente até a hora do almoço, quando eu ouvi alguém me chamando pelo apelido que apenas meus amigos no Brasil me chamam... olhei procurando localizar quem era, quando ele acenou com a mão... busquei na minha memória quem era ele, mas não conseguia me lembrar. Ele se aproximou e disse " sou amigo do A. estavamos na festa da F " nesse momento me lembrei do que tinha acontecido e por uns segundos senti vontade de deixar ele falando sozinho... mas ele não tinha culpa afinal foi o amigo dele quem deu mancada. Ele me acompanhou até o jardim, me disse que estava aqui a uma semana tinha conseguido uma vaga de estágio e estava um pouco assustado com a mudança de país mas ao mesmo tempo estava animado com a oportunidade, então me perguntou o que eu estava fazendo aqui e se eu também ficaria  6 meses... dei um sorriso e respondi que me mudei de vez para cá e que eu sou uma das diretoras da editora.... ele apenas disse "uau" rimos, durante a conversa ele me disse que não entendia o motivo do amigo não ter ficado comigo na festa... eu cortei o assunto. Voltei para minha sala e não sai dela até a hora de ir embora...

O resto da semana passou tranquilamente ele não tocou mais no assunto da festa... Chegou sexta-feira e na hora de ir embora meu chefe me lembrou de que a noite teria uma pequena comemoração na casa dele... revirei os olhos, rindo disse " eu sei ela me mandou mensagem o dia todo". Ele passou por mim e então eu perguntei se ele queria ir comigo e imediatamente ele disse que sim... eu não  podia esperar o que estava para acontecer essa noite.

Em certo momento na festa ele me disse que estava interessado em mim, desde antes da festa da F. mas nunca tinha chegado porque o amigo dizia que tinha interesse, mas estava enrolado com a ex ainda... então agora que estamos longe queria aproveitar e ter uma chance comigo. Nesse momento eu sorri ele me abraçou e então aconteceu nosso beijo... tempo depois o chamei para ir ao meu apertamento e imediatamente ele aceitou.

Ao entrarmos ele me puxa com força, me prendendo contra a porta.... sinto meu corpo se arrepiar... nossos beijos são quentes e envolventes... a cada beijo era uma peça de roupa que tiravamos... não importava nada, queriamos apenas aproveitar o momento... quando estava apenas com lingerie ele me levou até o sofá e começou a me beijar inteira, se demorou em meus seios... suas mãos me tocando, sabia exatamente onde me deixar cheia de tesão...parecia até que me conhecia... o desejo foi aumentando, nossa respiração ficando cada vez mais acelerada... quando ele arrancou minha calcinha jogando-a longe, ele se aproximou de minhas coxas beijando suavemente e depois para meu total delírio começou a beijar meu íntimo... nesse momento quase gozei de prazer... não demorou muito eramos apenas um... nossos corpos se encaixaram perfeitamente, suor escorrendo, gemidos, arranhões e algumas palavras para provocar ainda mais um ao outro... quando gozamos junto foi perfeito... ficamos por uns segundos nos olhando até que ele disse ... " te quero de novo... " Nessa hora me dei conta do que tinha acabado de acontecer... balancei a cabeça afastando meus pensamentos... afinal ainda tinhamos a madrugada toda pela frente para aproveitar... o chamei para irmos a hidro, ele me pegou no colo e fomos para lá... então sussurrei em seu ouvido " temos o fim de semana todo..."