14/07/2017

Pedido



A noite está linda apesar de estar um pouco fria...

Aqui no apartamento já tenho tudo preparado e ela nem faz ideia do que a espera para essa noite...

Preparei um fondue de chocolate, um vinho suave,  música rolando ao fundo... apenas a espera da minha pequena. Amo chamá-la assim.

O interfone toca, meu coração quase sai pela boca. Em poucos minutos ela está em minha porta. Linda, perfeita, incrível... que visão maravilhosa. Com um vestido vermelho decotado, cabelos soltos e salto alto... era a visão do paraíso, quase não consegui disfarçar meu desejo e tesão por ela naquele instante.

Meu subconsciente queria agarrá -la no instante que abri a porta, meus olhos eram como chamas a percorrer todo seu corpo, minha boca estava sedenta para beijar a pele dela... De repente voltei a me concentrar. Peguei a sua mão carinhosamente e dei um beijo e em seguida em sua boca... sussurrei em seu ouvido o quanto ela estava maravilhosa naquela noite. Ela por sua vez, toda tímida acabou ficando vermelhinha.

O jantar fluiu como de costume... muitos risos, carícias e beijos trocados. Ela ainda não desconfiava de nada... Até que em certo momento eu pedi para que fossemos dançar uma música no meio da sala, ela prontamente aceitou. Então coloquei a nossa música pude ver em seus olhos o quanto ela estava feliz naquele momento. Aproveitei para beijá-la demoradamente com muito carinho... e então de repente me afastei e fiquei de joelhos olhando para ela, estendi a mão com a caixinha de um anel e fiz o pedido mais importante da minha vida.... " minha pequena, meu amor... ( nessa hora pude ver seus olhos encherem de lágrimas e os meus também ) você aceita casar comigo ? "

Com lágrimas escorrendo ouvi o " Sim " mais lindo da minha vida. Então me levantei a puxei para meus braços e a beijei com todo amor que existe dentro de mim. Olhei dentro dos olhos dela e pude ver o quanto ela está feliz.

Nossos beijos ficaram intensos, nossas mãos mais ativas, nossos corpos queimando de desejo e então fomos pra cama e tivemos uma noite perfeita, dessa vez fizemos amor como nunca tinhamos feito. Dessa vez deixamos apenas o amor nos dominar, dessa vez fomos mais carinhosos como se fosse a nossa primeira vez.

Ao acordar pela manhã, levei o café da manhã na cama e  a acordei com um beijo... vi então o sorriso mais encantador do mundo e ouvi ela dizer... " bom dia meu futuro marido " sorri e coloquei a bandeja no chão, pulei em cima dela enchendo-a de beijos afinal... o café da manhã pode esperar mais um pouco.