27/05/2017

Tailândia




Leia ouvindo - WHTKD - Say To Me





Ao desembarcar na Tailândia sinceramente eu não esperava que fosse ser tão incrível... Mais uma viagem de férias sozinha, um lugar exótico e o melhor de tudo sozinha.
 Já na chegada ao hotel, fico sabendo que a noite teria uma apresentação típica com um grupo muito famoso na ilha. O local encanta e me fascina com sua riqueza de detalhes e cores. No meu quarto aproveito para descansar um pouco afinal o voo é bem longo, pego meu celular pensando em olhar o whats mas imediatamente mudo de ideia, pois quero me desligar de tudo.
As horas passam e chega a hora de ir para o local do evento, como seria um luau opto por usar um biquíni estampado na parte de cima e um shorts branco, faço uma trança de lado no cabelo coloco uma rasteirinha pego meu celular e vou para o local combinado.
Ao chegar um caminho de velas, flores, uma música tocando deixava o ambiente ainda mais aconchegante, observo que há várias almofadas e tapetes espalhados na areia e ao ver de longe percebo que eles estão formando uma flor em volta do palco. As pessoas vão chegando e em poucos minutos o local está cheio e em meio a essas pessoas uma se destaca...

Com um olhar arrebatador, sorriso sexy um belo moreno, cheio de tatuagens... não sei como explicar mas de repente nossos olhares se cruzam e não desviam para nenhum lado,parece que estamos hipnotizando um ao outro. Nessa hora ouvimos o anúncio que a apresentação irá começar então vou me sentar em uma das almofadas próxima a lateral do palco, estrategicamente escolhido para o caso de querer sair sem ser percebida. Música rolando, grupos se apresentando tudo tão perfeito, fico deslumbrada com a desenvoltura dos artistas. De repente sinto alguém tocar em meus ombros e ao mesmo tempo sinto um perfume maravilhoso. No misto de susto e surpresa ao olhar quem é, dou um sorriso e digo oi! Que é respondido com um oi, acompanhado de um sorriso lindo e um abraço. Ao sentir seu toque percebi que eu teria que me esforça muito para não demonstrar que eu já o queria, que eu queria conhecer cada pedaço do seu corpo. Então me afastei de seu abraço indicando o palco, numa atitude desesperada de disfarçar meu desejo por ele. Só que para minha surpresa ele imediatamente se colocou atrás de mim, me abraçando e beijou meu pescoço e disse esteja aqui amanhã às 08:00 horas vou te levar para conhecer a ilha.

Na manhã seguinte no horário combinado estava lá, quando ele me viu chegando se aproximou e me deu um beijo longo e depois disse " bom dia minha pequena " sorrindo toda tímida eu apenas disse "oi ". Então me contado a história da ilha, enquanto seguíamos em seu carro passando por lugares perfeitamente únicos os quais eu ia registrando tudo. Chegamos aonde tinha um barco e ele me disse que iriamos para o outro lado. Espirito de aventura me dominava, chegamos do outro lado, seguindo uma trilha me deparei com a paisagem mais inesquecível da minha vida era uma cachoeira escondida, ele me disse que ali é proibido turista irem, porém como ele tinha permissão para ir, me disse que ali era seu cantinho particular. O sol estava bem quente e eu sabia que a água estaria bem gelada, então ele me chama para cair na água... eu faço sinal para esperar eu tirar a roupa, quando estou tirando a blusinha sinto suas mãos me puxarem e começar a me beijar, beijos acompanhados de uma pegada sem igual. Nos livramos de nossas roupas, apesar de eu estar um usando um biquíni por baixo, sabia que eu não ficaria com ele por muito tempo, ainda mais depois de nossos beijos.

Pulamos na água totalmente nus e ali mesmo com a água gelada não nos importamos,pois nosso desejo era quente demais, entre pegadas, beijos, mordidas, caricias... queríamos aproveitar cada segundo. Depois resolvemos sair da água e decidimos continuar sem roupa mesmo e que visão maravilhosa eu tinha ali bem na minha frente, estava arquivando tudo na minha memória. Nesse instante ele se coloca de joelhos na minha frente seu olhar não engana, ele está querendo mais uma rodada de desejo e eu também quero, basta apenas uma mordida na boca e já estamos nos pegando de novo, dessa vez acabo ficando um marquinhas que ele carinhosamente acabou deixando devido a uns chupões em meus seios, eu fiz a mesma coisa deixei marcas em seu corpo e uns arranhões também. Resolvemos ir até onde deixamos o barco e ali ficamos um tempo curtindo o sol e claro com uma nova onda de desejo a nos dominar. Exaustos e ofegantes, você me pergunta quanto tempo ficarei na ilha e eu com um sorriso malicioso respondo " o mês inteiro" e com um sorriso igualmente malicioso me responde de volta " então será minha todos os dias... "