14/02/2018

Surpreender




Leia ouvindo Kossik - Slow Motion




Surpreender sempre foi minha palavra de ordem.
Deixar a pessoa sem reação, sempre foi meu maior prazer... confesso que isso faz muito bem ao meu ego. Mas nada como ser surpreendido às vezes... e eu preciso afirmar que ela sabe muito bem fazer isso.  Somos excelentes em fazer isso e exatamente por isso é que demos certo.
Amo quando minha esposa vem em meu escritório como quem não quer nada, as visitinhas dela sempre acabam em um delicioso sexo que se estende até chegarmos em nossa casa.
Certa vez eu estava indo para a sala de reuniões quando ela me liga dizendo que estava cheia de tesão, fiquei louco ao ouvir sua voz e eu sabia que ela estava se tocando... tive que correr pro banheiro e tentar me acalmar, mas estava complicado e eu adoro quando ela me deixa assim. Ela sabe me enlouquecer.

Meu dia seria cansativo... reuniões e mais reuniões... hoje passei o dia praticamente todo fora, voltei ao escritório apenas para pegar uns documentos que eu precisaria revisar para levar numa viagem de última hora. Assim que abro a porta, vejo que minha poltrona está virada para a janela, parece bobo isso mas eu sou metódico e sei que não a deixei assim. Ela então ordena " tranca a porta, achei que eu teria que esperar, ainda mais...rsrs " faço o que ela me pede e quando me viro novamente, ela já se virou mas continua sentada na poltrona. Que visão maravilhosa ela simplesmente estava enrolada em um lençol... meu Deus essa mulher sabe me fazer pirar... Vou em direção a ela. Ela então se levanta deixando o lençol cair sob seus pés, revelando o que eu tinha certeza... seu corpo nu. Sinto meu corpo reagindo apenas só de olhar para ela, sinto o desejo aumentando... ela se aproxima e me beija delicadamente o que não condiz com o que seu corpo está querendo... minhas mãos passeiam por sua pele macia, preciso dela, preciso me sentir dentro dela. Ela me empurra levemente, me olhando fixamente nos olhos e mordendo a boca... ela sempre faz isso e eu confesso que amo, ela fica tão sexy quando faz isso. Ela começa a tirar minha roupa devagar me torturando... Quero senti-la por inteiro, mas imagino que ela está apenas começando... Quando minha última peça de roupa está no chão ela então estende o lençol no chão que ela já havia colocado umas almofadas e pede para que eu deite. Que visão linda é ver ela assim. Ela vai até sua bolsa e pega um vidrinho, coloca o líquido na palma de suas mãos esfrega uma na outra e delicadamente começa a massagear meu corpo... eu precisava disso, mas eu precisava dela também...

De repente a massagem foi ficando mais intensa e então percebi que era uma massagem tântrica, a maneira que ela tocava em cada parte do meu corpo me causava ondas de prazer inexplicável. Meu Deus como eu amo essa mulher, como eu amo o jeito que ela me enlouquece. Seu rosto fica irresistível... ela é capaz de me fazer gozar apenas só de ficar me olhando fixamente. Adoro quando nossos olhares ficam dessa maneira. Estou a ponto de puxa-la e encaixar nossos corpos, mas se tratando dela sei que ela vai relutar apesar de estar com muito tesão, conheço minha mulher sei que ela está cheia de tesão, mas prefere me provocar ainda mais só para estar no controle da situação. Ela pede para que eu me vire de costas, nesse momento ela não usa mais as mãos e sim o corpo dela para me fazer massagem... quase grito de tanto prazer, que Mulher Sensacional! Percebo ela sorrindo se deliciando ao me ver assim desse jeito, não consigo expressar o quão maravilhoso e prazeroso está esse momento. Então ela beija me pescoço e sussurra em meu ouvindo perguntando se pode continuar, viro meu rosto e a beijo e digo " você pode tudo meu amor " ela sorri e então começa a arranhar minhas costas, já não consigo mais me controlar então me viro e a faço ficar por baixo... nossos íntimos se encaixam perfeitamente e enquanto isso beijo seu pescoço,pois sei que é um de seus pontos fracos... gemidos e mais gemidos saem de nossas bocas, aproveito para observar sua expressão de prazer e como é lindo ver ela dessa maneira.

Quero me demorar aproveitando esse momento, quero levá-la para cima da minha mesa... minha mente se lembra das várias vezes que fizemos nela... aliás não existe um ponto dentro da minha sala que ainda não transamos. Ela parece que leu meus pensamentos. Com um sorriso que eu amo ela diz " adoro te surpreender, mas hoje não faremos na sua mesa rsrs ". Respondo " tudo bem, eu não quero sair de onde estamos mesmo rsrs. " Ela me prende ainda mais contra seu corpo. Adoro quando ela faz isto. E em seguida ela começa a gemer de uma maneira, que aumenta ainda mais meu tesão... essa mulher não cansa de me enlouquecer e eu não me canso de sentir tesão por ela. Nossos batimentos estão ainda mais acelerados e então em questão de segundos atingimos o auge de nossa entrega.
Que delícia!!

Permanecemos por alguns instantes em silêncio, ouvindo apenas nossa respiração. Nos beijamos carinhosamente e em seguida dizemos juntos " amo você! " Começamos a nos arrumar para ir embora, antes de sair da sala estou bem atrás dela, a puxo beijo seu pescoço e digo em seu ouvido " Quando chegar em casa quero mais! " Ela responde " Eu também quero! " e me olha com um jeito sedutor que não deixa dúvidas de que nossa noite será extremamente prazerosa...