12/10/2019

Apartamento 802 parte 5



Leia Ouvindo : Darci - Don´t Ask 





Apesar de estar sorrindo era nítido a expressão de preocupação em seu rosto. Por isso me ofereci para arrumar o café da manhã, enquanto ele iria para o banho. Eu sabia que ele não demoraria, mas eu tentaria fazer ele descansar um pouco. A madrugada foi bem tensa no hospital...

Estava terminando de por o café na mesa, quando ele se aproxima apenas de bermuda, cabelos molhados e a toalha em seus ombros... " humm que cheiro bom " ele diz. Sorri timidamente. Sinceramente eu não estava fazendo nada demais. Ele me deu um beijo na testa e puxou uma cadeira para se sentar, fiz o mesmo. Por uns minutos fiquei apenas o observando. Até finalmente dizer pra ele comer... ele parecia estar longe. Eu entendia sua preocupação. Comemos em silêncio... de repente ele segura minhas mãos e novamente agradece por eu estar ali.

Eu disse que ele não tinha que me agradecer e que poderia ser eu no lugar dele... No mesmo momento meu celular começou a tocar era a guria chorando muito, ele percebeu a expressão de preocupação no meu rosto. Ele quis me levar de volta, mas eu o obriguei a ficar e descansar um pouco. Então ele chamou um amigo dele que também é uber, para me levar para casa. Nos despedimos e eu pedi pra ele me manter informada.

O trajeto foi bem rápido, eu estava preocupada. Pois na ligação ela apenas conseguiu dizer " J. vem pra casa por favor... " ela estava chorando demais, milhões de coisas passavam em minha cabeça.
Assim que ele estacionou em frente ao meu prédio, sai do carro correndo em direção a portaria e subi até meu andar. Assim que as portas do elevador se abriram, dei de cara com ela que estava sentada na porta toda encolhidinha tremendo de tanto chorar, imediatamente joguei minha bolsa no chão ao lado dela e sentei ao seu lado a envolvendo em meus braços...

" O que aconteceu? " Perguntei enquanto a puxava para perto...
Ela finalmente levantou o olhar e então eu vi seus olhos inchados de tanto chorar e os hematomas em seu rosto. Me assustei. Queria saber o que tinha acontecido, ela se encolhe contra meu peito e me pede desculpas, pois não queria me assustar. Ajudei ela a levantar e entramos. A coloquei sentada no sofá, peguei um copo de água e o kit de primeiros socorros. Me sentei ao seu lado, segurei suas mãos e a olhei por uns instantes sem dizer nenhuma palavra. Ela chorou por mais uns minutos... E finalmente começou a me contar o que tinha acontecido...

Ela estava em um barzinho com sua prima, conversaram sobre mim e sua prima disse para ela não tentar nada, pois sabe que eu não me envolveria com uma mulher, ela disse que não podia mandar em seus sentimentos... ela começou a beber muito, tentando não pensar em mim... até que em certo momento, ela olhou para uma menina e achou que era eu, ela se aproximou da menina e tentou beija-la, nisso a namorada da menina que por coincidência era uma ex dela viu toda a cena e foi pra cima dela, o que ocasionou as lesões no rosto. Ela sorri timidamente e continua ... " mas eu também bati, descontei a raiva que sentia dela, depois do jeito que ela terminou comigo... " Ela virou o rosto pro lado tentando desviar do meu olhar, parecia entender que eu iria chamar a atenção dela.

Suavemente toquei em seu queixo e a fiz olhar pra mim, antes de começar a cuidar de seus machucados acabei dando um beijo neles, passei a mão suavemente em seu rosto, no lado que não estava machucado... ela fechou os olhos e suspirou com meu toque.
Enquanto cuidei dela, pedi para ela nunca mais passar dos limites bebendo... que poderia acontecer algo ruim e eu não gostaria de ver ela machucada de novo. Ela abaixou o olhar envergonhada e me pediu desculpas. Eu a abracei e naquele momento senti algo diferente... Ela começou a fazer carinho em minhas costas e eu não me afastei, ao contrário minha vontade era ficar ali por um bom tempo...

Até que ela parece se lembrar que eu estava em um encontro... contei pra ela o que houve e que na hora que ela havia me ligado estávamos tomando café da manhã.... ela mordeu de leve sua boca no lado onde não havia machucado e timidamente me pergunta  " então... é... não aconteceu... perdão, sei que não devo me meter na sua vida pessoal, se não quiser responder eu entendo, desculpa minha indelicadeza. "

Ri de seu jeitinho e respondi " não aconteceu. " Ela virou a cabeça, me olhou e disse " fico feliz por isso ". Apenas sorri e comecei a fazer carinho em seu rosto, nessa altura o meu sono estava chegando. Guardei as coisas e levantei indo em direção ao meu quarto, ela por sua vez segurou minha mão e me fez virar para ela, perguntei se ela precisava de algo, ela firmemente responde " posso dormir ao seu lado? " Entrelacei meus dedos nos dela e a puxei sem dizer nenhuma palavra. Adormecemos assim, abraçadinhas...

 Um tempo depois fomos acordadas com o som do meu celular tocando, nos assustamos. Atendi era ele, me contando que a cirurgia do pai teve uma complicação e que ele precisaria ser transferido para outra cidade e que deveria fazer tratamento por um tempo por lá, como o irmão dele não poderia acompanhar o pai, ele é quem iria. Pude sentir um tom de decepção em sua voz. Eu disse que entendia perfeitamente e que torcia para que tudo desse certo e estimei melhoras no caso do pai dele, caso ele precisasse de algo poderia contar comigo. Ele por sua vez me agradeceu pelo que fiz. Encerramos assim nossa conversa.

Percebi que ela estava me observando atentamente, assim que coloquei o celular embaixo do travesseiro ela sorri e me dá um selinho, numa fração de segundos ela se afastou e disse " desculpa não resisti " assim que terminou de dizer, levou sua mão direita a boca... No mesmo momento meu lado provocativo gritou aqui dentro e me dominou. Mordi minha boca,olhando fixamente pra ela e indo em sua direção que estava apenas a alguns centímetros longe de mim, a beijei demoradamente e quando finalmente terminamos de nos beijar olhei pra ela e apenas disse " é assim que se faz guria... "