28/09/2019

Floripa parte 3



Leia Ouvindo : Kosikk - October




Suas mãos deslizavam pelo meu corpo de uma maneira única era como se ela já o conhecesse... seus dedos acertaram de primeira meus pontos fracos... seu beijo... ah seu beijo era na medida certa, sensual, provocante, um pouco molhado... isso me enlouqueceu. Ela levou sua mão direita em minha nuca, agarrando com um pouco de força meus cabelos.  Adorei!

 Parei de beija-la por uns instantes, abri meus olhos pude sentir que eles estavam brilhando de tanto desejo e então com o olhar mais sexy possível e com a voz mais sedutora eu disse " pega assim de novo... " terminei a frase mordendo minha boca e ela dizendo " aaah minha guria... " Novamente ela me segurou daquele jeito, enquanto me beijava com avidez. Sua outra mão percorria minhas costas lentamente com leves arranhões... isso me fazia delirar.

Ela mordeu minha boca de leve e entre beijos disse " você não acha que está com roupa demais? "  Balancei a cabeça em negativa, ela sorriu e em um movimento se colocou sentada na cama e eu em seu colo, sua boca foi em direção ao meu pescoço... " aiiii... isso é maldade!! " foi tudo o que consegui dizer... Ela achou meu ponto... aquele que não deixo ninguém chegar perto, aquele ponto exato...

Agarrei sua camiseta e fui puxando para tira-la, ela parou de beijar meu pescoço e levantou os braços, tirei sua camiseta ela por sua vez tirou minha blusinha, passou a mão em minha cintura e me fez ficar em seu lugar. Agora eu estava por baixo. Ela desceu desde minha boca até minhas coxas beijando meu corpo todo e se deliciando cada vez que minha pele se arrepiava...

 Seu toque me alucinava, não havia um ponto em meu corpo que não reagia a seu toque, ela sabia como explorar cada parte e isso me enlouquecia... era uma onda de prazer atrás da outra, ela não parava... eu que particularmente amo essas preliminares estava adorando.
Entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura, agarrei seu braço e implorei para ela me deixar retribui... estava delicioso demais e exatamente por isso eu precisava fazer o mesmo, queria causar nela as mesmas sensações prazerosas que eu sentia naquele momento.

 Ela levantou o olhar, passando a língua em sua boca de uma maneira tão sexy que eu quase gozei, ela percebeu e então deu um sorriso que me matava por fim disse " só quando me cansar de te dar prazer....e isso vai demorar rsrsr"  Ofeguei... fechei os olhos e levei minha mão em meu rosto, balançando a cabeça apenas consegui dizer " maldadeeeee!! "

Mal terminei de dizer e senti sua língua passeando em meu ponto principal... nesse instante agarrei o lençol. Ela tinha achado meu ponto secreto, aquele que me faz perde totalmente o controle e a razão... ela conseguiu me dominar. Eu estava entregue... Tentei dizer algo, mas as palavras não saiam de minha boca apenas sussurros e gemidos, cada vez mais intensos.

O que combinava com a intensidade da chuva que caía lá fora.  O tesão que havia se instalado entre nós naquele quarto era algo incomparável. Eu nunca tinha me sentido dessa maneira. Confesso que estava amando cada segundo. Ela continuou a me beijar " que mulher, que corpo... irresistível... " e mais beijos, até que ela tirou minha calcinha com a boca. Morri de vergonha, mas naquela altura não tinha como parar.

A sensação que ela me causou, não tem palavras para descrever... sua boca... sua língua... seus dedos... Foi como se ela tivesse me tirado de mim e me levado a um lugar que jamais imaginei. Perdi as forças... ela tinha conseguido literalmente me nocautear na cama.

Ela se deitou ao meu lado sorrindo... eu apenas olhei pra ela e não consegui dizer uma palavra. Queria reunir forças, mas estava complicado. Ela me abraçou carinhosamente me virando de lado, beijando meus ombros... ficamos assim deitadas de conchinha por um tempinho. Até que olhei no relógio ele marcava 03:00 da madrugada. Respirei fundo dei um sorriso, me virei pra ela e me coloquei sobre seu corpo a beijei deliciosamente e em seguida partir para seu pescoço, ela tentou me impedir, nesse momento prendi suas mãos no alto de sua cabeça, ela me lançou um olhar de quem não estava acreditando no que estava acontecendo, como eu pude recuperar minhas forças em pouco tempo depois de tudo o que ela fez. Então eu apenas disse " Shh agora é comigo... "



;