21/09/2019

Student...



Leia Ouvindo : Teflon Sega - Cruel Love 





Mais um semestre começando e eu já não via a hora de acabar...
Era a primeira semana e de certo modo estava ansiosa para rever umas amigas... Eu só não imaginava que o estava por vir...

Quarta-feira 19:20...

Estava chegando na portaria da faculdade quando ela esbarrou em mim, porém eu  estava distraída que nem me lembro de ter olhado seu rosto, vi de relance a roupa que ela usava e apenas disse " não foi nada..." Continuei mexendo no meu celular enquanto caminhava em direção ao elevador. Entrei na sala e fui sentar no meu lugar. Em seguida meus amigos chegaram e estavam comentando da professora da matéria de hoje, pois eles tinham amigos na outra turma que falavam dela. Olhei sem muito interesse na conversa, um deles disse " se você olhar pra ela, Jess.... não sei não hein rsrs " Comecei a rir. " O que tem meu olhar rsrsr, não tem nada demais tá. E para de graça guri " Em coro eles disseram " nada é, sabe de nada inocente rsrs... " Fiz uma expressão incrédula ... " calúnia rsrs "
Peguei minha garrafa de água, estava levando a minha boca para beber. Quando ela entrou na sala, imediatamente me surpreendi era ela que tinha esbarrado em mim, minutos atrás. Abaixei minha garrafa e uma gota de água escorreu da minha boca. Eles me olharam e baixinho disseram " eita! " rsrsr.  Balancei a cabeça e os xinguei baixinho.

Ela então fechou a porta e começou a se apresentar. Nossos olhares ainda não tinham se encontrado... mas quando ela finalmente olhou em minha direção, ela parou por uns segundos e sorriu timidamente, a sala estava um pouco agitada por isso acredito que ninguém tenha percebido... Ela passou então a explicar como seria a matéria dela, vez ou outra nossos olhares se encontravam e eu disfarçava de uma maneira tão natural que realmente era difícil para qualquer um perceber. Sempre fui muito boa nisso. Ela olhou no relógio e disse " intervalo turma ".

Rapidamente vários alunos saíram da sala, meus amigos se levantaram e perguntaram se eu iria os acompanhar, balancei a cabeça e peguei meu celular, dizendo que iria ficar por ali mesmo. Eles se entreolharam e em seguida olharam para a sala e viram que ela estava praticamente vazia. Mas eu sabia que eles estavam olhando se ela ainda estava na sala... Assim que eles saíram da sala, as duas meninas que estavam sentadas lá na frente saíram também. Eu estava sozinha.
Em questão de milésimos de segundos minha mente começou a ficar maliciosa... Abri então a página do meu blog e comecei a ler o texto Viagem II, estava na metade quando instintivamente meus olhos se desviaram da tela e se direcionaram para a porta... Era ela. Olhei pro meu celular e no mesmo momento passei a mão em meus cabelos. Ela então diz " Seu cabelo é bonito... " Ponto pra mim ela estava me olhando, levantei o olhar e a olhando fixamente, com um sorriso malicioso disse    "obrigada..." Ela passou as mãos nos braços como se estivesse sendo tomada por um arrepio. Adorei isso. Meu instinto gritava aqui dentro ( instiga mais ).

Ela vem em minha direção, observo atentamente seu jeito de caminhar. Quando ela chega mais perto, apenas coloco meu celular na cadeira ao lado, ela para bem na minha frente. Levanto meu olhar dessa vez, apoiando minha cabeça em minha mão. Ela tenta disfarçar mas vi novamente ela se arrepiar, ela me pergunta meu nome e olhando para meu celular que ainda não tinha apagado a luz vê o texto na tela e pergunta o que eu estou lendo, então digo meu nome e conto que tenho um blog onde escrevo uns contos... Ela pede para ler eu então entrego meu celular para ela, que resolve se sentar ao meu lado...

Que mulher era ela... linda demais... sorriso encantador... definitivamente era um pacote completo, capaz de deixar qualquer um babando. Enquanto ela esta lendo, vou observando... minha voz interior gritava para tocar nela com quem não quer nada,mas resisti. Ela terminou de ler e soltou um longo suspiro, se virou para mim entregando o celular e disse " Adorei que talento... gostaria que isso tivesse acontecido comigo... " Ela não precisava dizer mais nada eu tinha entendido, ela curtia mulher. Ela olha em direção a porta e antes de se levantar pergunta se eu posso passar meu número para ela... fiquei surpresa. Ela me entrega seu celular e eu adiciono meu número. Ela se levanta e assim que se senta em sua mesa, a porta da sala se abre e os alunos retornam.

 Meus amigos são uns dos primeiros a voltar, como eu disse sei disfarçar bem. Então quando eles sentaram em seus lugares eu estava normal. Eles perguntaram se tinha acontecido algo, balancei a cabeça em negação. A principio eles não quiseram acreditar, mas viram em meu rosto que realmente nada tinha acontecido. A aula seguiu  por mais uns 40 minutos e então ela acabou nos liberando, já que era primeira semana...
Saímos da sala e eu fui ao banheiro, eles ficaram me esperando... Assim que sai meu celular começou a tocar, era um número desconhecido. Atendi era ela. Meus amigos " hum quem será? " e foram caminhando rindo em minha frente em direção ao elevador, ela disse " posso te levar para casa? " Me surpreendi. Era arriscado... e exatamente por isso eu aceitei. Então disse aos meus amigos que iria me encontrar com alguém e por isso ficaria por ali, pois a pessoa estava vindo me buscar. Logicamente que eles quiseram esperar comigo mas eu os obriguei a irem embora.

Ela pediu  que a esperasse ao lado da banca de jornal que tinha a alguns metros dali, concordei. Após cinco minutos ela estacionou e eu entrei. Agora era minha vez de estar tímida... Ela me cumprimentou com um beijo no rosto e disse " agora fora do ambiente da faculdade, posso fazer isso... "  na sequência me abraçou e beijou meu pescoço. Ela estava querendo me provocar... Me afastei e passei a mão em meu cabelo, olhando para baixo ( sempre faço isso quando estou ficando sem jeito ). Ela diz que fico linda sem jeito, me pergunta aonde moro, eu digo o bairro ela fica surpresa e diz que sua mãe mora no mesmo bairro. Rimos e então seguimos. Ela pergunta se eu gostaria de escolher uma música para o momento, acabei escolhendo Teflon Sega Cruel Love, ela disse que não conhecia, mas que estava amando a minha escolha. Fomos conversando sobre várias coisas, até que chegamos ao meu bairro, ela pediu o endereço e eu falei, ela sorriu e disse minha mãe mora a duas ruas de você. Era muita coincidência. Chegamos na minha rua, ela não parou exatamente em frente meu prédio, eu achei isso bom. Ela se virou para mim e me olhando disse " Guria, não sei explicar o que houve, mas desde o instante que esbarrei em você hoje, eu quis e alias quero estar perto de ti. Imagina a surpresa quando entrei na sala e vi que você é minha aluna, eu sou lésbica e sei que me envolver com uma aluna é errado, até hoje nunca quis isso, mas com você vale a pena arriscar, mesmo que meu trabalho esteja em jogo. "

Ouvi suas palavras, confesso que fiquei lisonjeada. Peguei sua mão, olhei em seus olhos e disse " descrição é meu nome do meio... " E em seguida eu a abraço, mais calorosamente... nos afastamos apenas o suficiente para olharmos a boca uma da outra. Sinceramente estava difícil resistir... Mas me conheço, não seria hoje que aconteceria isso. Me afastei e disse " bom preciso subir, mas vamos conversando... e obrigada pela carona... " Ela encosta sua cabeça no banco, morde sua boca e diz " maldade isso rsrs "  " Maldade é ? "  Me aproximei de seu rosto e dei um beijo bem perto da boca, sorrindo maliciosamente terminei " Tenha uma ótima noite... "

Sai do carro dela e entrei em meu prédio. Já no meu quarto comecei a pensar no que aconteceu e tive a plena certeza que isso era apenas o começo...







19/09/2019

Floripa parte 2



Leia Ouvindo : Darci - Don´t  Ask 





Enquanto aguardamos uma senhora se aproxima de nós e diz " vocês formam um lindo casal! "  Imediatamente ficamos sem jeito, olhei para o chão tentando esconder minha timidez...  Nesse momento ouvimos o chamado para a fila de embarque. Minutos depois já estávamos em nossas poltronas. A viagem foi bem tranquila, um voo rápido apenas um pouco mais de 1 hora.  Pegamos nossas malas e seguimos em direção a saída. Dentro do uber nos olhamos e começamos a rir. Eu adorava ver o sorriso dela, a maneira que seus olhos ficavam fechadinhos...era lindo ver, admirar...
Chegamos ao hotel.

Escolhemos um quarto de frente para o mar. E ao entramos nos surpreendemos com a vista que tínhamos era simplesmente espetacular! Quando então ela toca em meu braço e diz " vida você não notou nada? " Olhei rapidamente o quarto procurando algo, olhei no canto estavam nossas malas e bolsas... meu celular na mão... então respondi " Não! O que é? " Ela sorri e diz " A cama... " E então eu percebi que na cama havia um mimo para casal, começamos a rir e então aproveitando o momento eu disse " Não vai ser a primeira vez que vamos dormir na mesma cama... " rsrs. Levantei o olhar e vi ela ficando sem jeito. Confesso que adorava ver isso.

Nos arrumamos e decidimos sair para conhecer um pouco o local... estava um lindo começo de noite. Assim que entramos no elevador no andar abaixo, entrou duas mulheres e um menino de uns 5 anos, sorrimos e nos cumprimentamos. E então com aquela pureza infantil ele pergunta " Vocês são um casal? " Senti que estava ficando sem jeito e antes de dizer qualquer coisa, uma das mulheres chamou a atenção dele. Ele por sua vez continuou " Minhas mamães são um casal e são bonitas, como vocês! eu acho que vocês também poderiam ser... " Então respondi " Somos apenas amigas ... " Ele se encostou em uma delas e soltou um  " aaah " O silêncio se instalou naquele momento, mas em poucos segundos finalmente chegamos ao térreo. Enquanto andamos em direção a saída ela me diz " Percebeu que é a segunda vez só hoje que perguntam se somos um casal ? " Balancei a cabeça em afirmação.

Nosso primeiro passeio foi tranquilo, caminhamos tiramos algumas fotos, rimos... estava tudo perfeito. Resolvemos jantar antes de voltar para o Hotel... estávamos saboreando a sobremesa, eu distraída curtindo o momento, quando ela suspira e diz " sério que você vai fazer isso? "  Voltei de meu devaneio e perguntei com a expressão mais natural do mundo " o que estou fazendo ? " ...
"Está me instigando... essa sua boca... " Abaixei o olhar, dei um sorrisinho e voltei a olhar pra ela, dessa vez de um jeito sexy e provocante. Levei a colher que estava tomando sorvete a minha boca e disse " Isso? " Comecei a rir e ela fechou os olhos dizendo " Não vou mais te olhar. "  Peguei sua mão e comecei a fazer carinho... Ela abriu seus olhos e balançando a cabeça disse " Você gosta de me provocar ... " Apenas sorri. Pouco tempo depois voltamos para o Hotel.
Ela recebeu uma ligação de sua mãe, então resolvi ir pro banho enquanto deixava elas conversarem.

Sai do banho enrolada na toalha, ela me analisou rapidamente e disse indo rápido para o banheiro " meu Deus, deixa eu ir ... " Dei uma risadinha. Me troquei, sentei na cama e escolhi um seriado para ver. Ela então sai do banho já vestida.  " Pll, hum? " ela pergunta, se sentando ao meu lado... Não demorou muito estamos deitadas e o clima na serie entre duas personagens começou a ficar interessante. Nos olhamos e até aquele momento nunca tinha acontecido nada de um beijinho. Estava ficando difícil resistir. Coloquei a mão em meu rosto, ela tirou sorrindo e me provocando disse " O que foi ? " Balancei a cabeça " nada " eu disse. Ela riu e pediu para olhar pra ela. Relutei.

Quando abri os olhos ela estava bem pertinho, apenas alguns centímetros da minha boca, com a expressão mais sexy que eu tinha visto até aquele momento. A boca dela era linda, atraente... Afastei um pouco do seu cabelo que caía em seu rosto... ela fechou os olhos e começou a curtir o carinho que eu estava fazendo... Suspiramos ao mesmo tempo, ela abriu os olhos e levando uma de suas mãos a minha nuca, mordeu sua própria boca e começou a dizer " não dá mais para resistir... " e então me puxou para um beijo longo, cheio de vontade... Então ouvimos um barulho, nos assustamos olhamos em direção a janela e vimos um clarão no céu era trovão, segundos depois começou a chover... Nos olhamos e ao mesmo tempo falamos " acho que o clima ficou favorável... " rsrs.
Me virei para ela, que me puxou para que ficasse sobre seu corpo e entre beijos e toques provocantes, assim se iniciou nossa primeira noite em floripa...





16/09/2019

Floripa...



Leia Ouvindo: Darci - At Least





20:00 horas...
Sexta-feira, eu estava entendiada no meu apartamento. Peguei meu celular e liguei pra ela, que me atendeu imediatamente, tenho a impressão de que ela já estava aguardando rsrs.

- " Ei pequena, tudo bem ? "
- " Sim, vida! e você? "
- " Estou bem! Posso te ver agora? "
- " Agora? Como assim vida? Sério isso? "
Comecei a rir da reação dela, ainda não tínhamos nos encontrado pessoalmente, acho que ela realmente ficou surpresa...
- " Muito sério! Me encontra daqui meia hora, na rua da estação JB. "
-  " Vida, tá brincando comigo ? "
- " Não! E avisa aí que você vai passar a noite fora rsrs "

Percebi que ela começou a ficar ansiosa. Mas consegui tranquiliza-la. Desliguei a ligação fui pro banho, estava calor optei por usar uma blusinha e um shorts. Desci até a garagem e sai em direção ao local combinado. No caminho parei numa floricultura e comprei um buque de girassóis. Estava quase chegando quando ela me ligou dizendo que iria atrasar uns minutos. Cheguei no local combinado e enquanto a esperava, comecei ouvir música.

Por esta uma noite agradável muitas pessoas estavam fazendo caminhada ou simplesmente sentadas na rua conversando... De repente ela surgiu, sinalizei para ela vir até meu carro, percebi que ela estava tímida. Confesso que eu também. Assim que ela se aproximou, desci com o buque nas mãos e fui até ela. Naquele momento vi ela ficando toda sem jeito...  dissemos um "oi " e nos abraçamos, finalmente estávamos nos conhecendo. Depois de alguns meses de só conversa.

 Seu abraço era tão caloroso que não dava vontade de soltar. Senti seu perfume e logo reconheci era o capricho, eu amava esse cheiro... Entreguei o buque e ela ficou sem reação... adorei isso. Entramos no carro e antes de colocar o cinto, ela me puxou para mais um abraço e disse " obrigada por existir "... Agora foi minha vez de ficar sem reação. Durante o trajeto resolvi para numa rede de fast food e comprar algo para comermos. Aqueles primeiros minutos de timidez haviam passado, nossa conversa fluía de forma tão leve igual as virtuais. Enquanto esperava nosso pedido ficar pronto, acabei percebendo ela me analisando... fingi que não tinha notado.

 Fechei os olhos por uns segundos e passei a língua em minha boca... ela respirou fundo e disse " não faz isso... " Virei meu rosto em direção a ela, abrindo os olhos lentamente e repeti o movimento dizendo " isso aqui?... " Ela respirou fundo. Nesse instante nossos pedidos ficaram prontos. Seguimos então até meu apartamento.
Dentro do elevador nos olhamos fixamente, enquanto subíamos até meu andar...  agora ela estava me provocando. Confesso que adorei isso. Seu olhar tinha um magnetismo que eu adorava. Entramos e assim que tranquei a porta, ela me puxou para um abraço apertado. Passei a mão em seus cabelos e fiquei acariciando por uns instantes, até que senti algo...ela estava chorando. Tentei afastar ela um pouco, para então olhar em seus olhos ela me abraçou mais forte ainda. Então deixei e não dissemos uma palavra por um bom tempo.

 Quando finalmente ela parou, se afastou enxugando suas lágrimas e me pediu desculpas. Peguei suas mãos e entrelaçamos nos dedos, assim então sequei suas lágrimas, ela sorriu toda tímida e disse com a voz embargada " obrigada por isso... " Eu sabia o que ela estava passando e naquele momento ela sentiu a necessidade de deixar tudo vir a tona.

Sentamos no sofá e ali ficamos comendo, conversando rindo noite a dentro até a madrugada... Estar ali com ela, foi perfeito. Até que perguntei se ela queria dormir... Ela em tom de brincadeira disse " quero se for ao seu lado " .... Fiquei sem jeito, mas entrei na onda e respondi " minha cama é bem grande! "

Assim que nos arrumamos e deitamos viramos uma de frente para outra o clima que apareceu foi o mesmo de quando estavamos no elevador... de forma sincronizada ambas passaram a língua em sua própria boca, rimos e de repente rolou um beijo...
Apaguei a luz e dormimos...

Na manhã seguinte durante o café da manhã, ela me pergunta o que vou fazer no meu aniversário... Respondo que estou pensando em fazer uma viagem, já que ele cai em um fim de semana. Ela pergunta, se já escolhi o destino. Digo que estou pensando ir pro Sul e pergunto se ela gostaria de ir comigo. Ela sorri e me abraça, dizendo que adoraria e como que em sintonia dizemos ao mesmo tempo... a gente poderia ir para Floripa...  Rimos. Assim que terminamos o café, entrei  no site da cvc e comprei o pacote. Fiquei observando seu jeitinho, seu sorriso... e por fim disse " você será a companhia perfeita!


***
Algumas semanas depois...
Estamos na sala de embarque esperando nosso voo, tenho certeza de que essa sera uma viagem inesquecível...