23/08/2015

Ciúmes... kkk


As vezes somos pegos de surpresa em situações que simplesmente nunca imaginamos passar, ou viver. Te acusam de algo que você não fez simplesmente por ciúmes... isso mesmo por CIÚMES...

E o que eu tenho que a dizer sobre isso?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ops deixa eu parar de rir, mas sério não dá kkkkkkkkkkk foi tão absurdo que só eu tendo muita calma mesmo.
As pessoas confundem o fato de você ser atenciosa e carinhosa com os outros ( não estou falando de carinho propriamente dito de tocar a pessoa e tal... ) mas sim do fato de responder a pessoa carinhosamente.... ops mais uma crise de risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apenas por ser educada, atenciosa e carinhosa com certas pessoas acharam que eu estava dando em cima delas.... posso com isso?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora tenho que mudar meu jeito e ser estupida com os outros porque se não vai parecer que estou dando em cima da pessoa? Ah faça me o favor de crescer e amadurecer.
É complicado lidar com esse tipo de coisa, não importa a idade quando a pessoa toma atitudes assim deve ser chamada de criança.... ( ah mais eu não sou criança tenho meus 16, 20, 25, .... anos ) tem atitude infantil é criança sim e precisa aprender a amadurecer e parar de ser trouxa. Alias acho o que nem as criancinhas seriam capazes de tal idiotice.
Desejo que as pessoas quem tem o hábito horrível de achar e acusar os outros com falsidades tomem vergonha na cara e cresçam.