03/06/2020

Tu é Minha!!



Leia Ouvindo : Darci - Life





Eu simplesmente amo quando ela vem passar os finais de semana comigo. A correria do dia a dia muitas vezes nos impede de estarmos juntas. Ah, mas quando chega sexta-feira o que eu mais quero é que as horas passem o mais rápido possível só para ir ao encontro dela a única coisa que queremos é matar toda nossa vontade e desejo... e convenhamos que sentimos muito tesão.
O corpo dela é maravilhoso! Suas curvas... a maciez de sua pele... só de falar o tesão já quer me dominar. Então antes de ir ao seu encontro passei em uma loja comprei uma linda e provocante lingerie, assim que bati meus olhos, suspirei já imaginando ela usando e na minha mente isso ficou ainda mais sensual. Nos encontramos e fomos para minha casa...

Abri a porta e a puxei para dentro, eu não queria perder mais nenhum segundo ali fora. Agora ali era nosso mundo. Eu estava sedenta queria ver ela nua logo, mas também queria ver com a lingerie que comprei... Joguei nossas coisas no sofá enquanto a beijava, nossas mãos querendo tirar a roupa uma da outra, o desejo nos dominando... até que ela me afasta e diz " amor, comprei algo pra ti, coloca por favor. "  e volta a me beijar deliciosamente. Impossível resistir quando ela fala assim. Aproveito e digo que também tenho algo para ela. Ela sorri toda sapeca perguntando o que é, enquanto beija meu rosto todo... A pego pela mão, pego nossas bolsas e a puxo para meu quarto. E então entrego a ela. Era um conjunto de lingerie vermelho com detalhes em renda, só de imaginar ela usando eu podia sentir que estava ficando toda molhadinha... Ela então vai até a bolsa dela e me entrega um pacotinho e para minha surpresa era um conjunto de lingerie vermelho. Rimos porque ambas tiveram a mesma ideia no mesmo dia.

 A puxei para um beijo, mas antes sussurrei em seu ouvido " estou louca pra te ver usando esse conjunto " Cai na cama levando ela comigo, ela sobre meu corpo, minhas mãos percorrendo suas costas, desabotoando seu sutiã, entre beijos ela responde " eu também estou louca pra te ver com o seu amor. " Agarro ela pela cintura, beijando seu pescoço... um de seus pontos fracos, ela se arrepiava e eu amava isso. Nossos seios juntos sensação maravilhosa nos enchendo ainda mais de desejo. Ela começa a passar levemente suas unhas no meu pescoço... solto um suspiro, mordo minha boca e dou um tapa delicioso na bunda dela. " bate de novo amor " ela pede. Mas dessa vez eu não repito a ação, apenas digo " quando eu te ver com a lingerie ( risos ) ".  Ela me mostra a língua e diz " vou tomar banho e já coloco ela. "  E então ela sai de cima de mim e vai em direção ao banheiro. Me joguei na cama fechei os olhos por uns instantes, mas o tesão era tanto que eu não podia esperar ela sair do banho, então eu tirei meu resto de roupa e fui atrás dela.

Entrei no box a empurrando contra a parede, minhas mãos deslizando pelos seus seios os apertando suavemente, enquanto a água quente caía sobre nossos corpos... que delicia. Minha boca em seu pescoço a provocando... comecei então a beijar desde sua nuca descendo pelas suas costas, sentindo ela se arrepiar, minhas mãos descendo pela sua cintura, ela começou a ofegar... dei uma mordida de leve em sua bunda, ela deu gritinho. Sorri, continuei desci um pouco mais beijei suas coxas e rapidamente fiquei em pé e voltei a beijar seu pescoço, dessa vez minha mão indo em direção ao seu intimo, ela estava com a cabeça inclinada para trás com os olhos fechados, enquanto eu a provocava ela mordia seus lábios e pedia " amor eu te quero! "

 Agarrei seus cabelos com força, mordi a pontinha de sua orelha enquanto meus dedos a penetram deliciosamente... ela geme... que delicia ouvir. Mas não era ali que que queria fazer ela gozar. Tirei meus dedos de seu intimo e a virei fazendo ambas chuparem. Podia ver nos olhos dela o tamanho do tesão que estava sentindo. Nos beijamos... tomamos nosso banho e fomos colocar nossas lingeries...  Ela optou por se arrumar no quarto e eu no banheiro. Quando sai ela estava ao lado da janela... que visão maravilhosa... pedi que ela desfilasse, eu queria me deliciar vendo ela naquele conjunto, que em seu corpo ficou ainda mais sexy do que imaginei. Eu porém estava de roupão. Ela vem caminhando em minha direção com o olhar que me enlouquece, parece que há chamas em seus olhos é hipnotizante... eu piro. Ela morde sua boca, ela faz poses e então ela finalmente vira de costas... para meu delírio... que mulher gostosa.  Não aguento e a agarro, ela tira meu roupão e quando me olha solta " uau amor você está maravilhosa! " fico sem jeito, a puxo para junto de mim e entre beijos vou dizendo " maravilhosa, gostosa, tesão, perfeita, sensacional... tudo isso você está usando essa lingerie meu amor"...

Sem mais prolongar nossa vontade fomos para cama, ela por cima dessa vez começou a beijar meu pescoço enquanto sua mão direita, percorria meu corpo com uma certa pressa querendo chegar em meu íntimo, eu sabia que tinha a provocado demais e agora ela iria matar seu tesão acumulado. Ela desce com sua língua macia por entre meus seios... se delicia neles, me causando arrepios, ela sabia como fazer. Ela continua descendo... ela faz movimentos circulares com sua língua em minha barriga, me fazendo arrepiar, ela levanta o olhar sapeca que eu tanto adoro e dá uma piscadinha, ela continua descendo e com a boca ela tira minha calcinha, jogando ela longe. Instintivamente dobro uma de minhas pernas, ela sorri e se coloca entre minhas coxas então sem mais protelar ela começa a me chupar deliciosamente, eu agarro os lençóis... começo a gemer e meus gemidos ficando mais intensos, quando sua língua começa a fazer movimentos circulares... e então ela faz um carinho tão delicioso no clitóris que eu quase gozo imediatamente, mas ela é sagaz ela sabe o momento certo de parar para prolongar ainda mais o prazer. " amor me olha " ela diz. Abro meus olhos e então a vejo sensualmente passar com sua língua sobre meu íntimo e em segundos colocar seus dedinhos dentro dele,enquanto me chupa... que tesão. Agarro seus cabelos, ela então levanta o olhar, eu estou quase gozando quando ela diz " Tu é minha! " Solto um " caralhooooooo amor, sou toda sua"  e acabo gozando deliciosamente. Ela se levanta satisfeita e fica por uns instantes olhando eu me recompor, então a agarro agora é a vez dela ficar por baixo...


01/06/2020

Cousins 3




Leia Ouvindo: Darci - These Nights







Passamos o dia todo nos provocando, confesso que amo isso em nós. Eu não via a hora de ir embora e poder ter ela em meus braços, sentir sua pele macia em minhas mãos... Desde que ela chegou a Londres nossas noites tem sido prazerosas, tanto que no escritório acabaram percebendo um ar mais tranquilo em mim. Meus colegas até estranharam eu estar tão animado esses dias. Ah se eles soubessem... rsrs.  Chegou o fim do expediente, mais do que de pressa corri para o meu carro, queria chegar logo ao meu apartamento e encontra-la. 

Eu mal podia esperar para tirar a roupa dela e arrancar a lingerie com minha boca, só de pensar eu já podia perceber a excitação tomando conta de mim. Me envolver com ela, tem sido a melhor e mais prazerosa loucura da minha vida, acredito que dela também, afinal nosso gosto fogoso por adrenalina e nosso sexo incomparável  é algo surreal. As vezes penso " cara ela é minha prima " mas quando lembro das noites que passamos juntos, até esqueço... eu sei é loucura, mas... ah somos sensacionais juntos e ela é maravilhosa, tipo de mulher surpreendente, sem frescura, se ela ta afim ela vai e faz, confesso que muitas posições que ela propôs eu nunca havia tentado e foi surreal... ela é mestre em fazer isso, com ela no sexo não existe rotina e nem tradicionalismo... ela é fogosa e eu amo seu fogo junto ao meu.

Estacionei o carro e subi até meu apartamento, abri a porta chamando por ela. Ela me respondeu da cozinha. E quando eu entro, ela estava apenas de calcinha e blusinha, isso me enlouqueceu,  mais que de pressa eu tirei minha camisa jogando a no chão, ela me olhava daquele jeito safado malicioso que eu adorava. Me aproximo já sedento por sua boca, ela me barra colocando uma colher do iogurte que está tomando em sua boca, seu olhar fixo em mim, me deixando ainda mais louco de tesão. Toco suavemente em sua calcinha com meus dedos ela sorri. Não resisto... tiro o potinho de sua mão, ela ainda com a colher na boca a me provocar, lambendo a sensualmente. Adorava esse jeitinho dela, mas não estava mais aguentando, então tirei a colher de sua boca a peguei no colo a beijando ardentemente e a coloquei sobre a bancada, ela reclamou um pouco pois estava gelada, mas nada que uns minutinhos não pegasse fogo.

Ela me envolveu com sua pernas, eu tirei sua blusinha e deslizei com minha boca por seu pescoço, puxando seus cabelos com um pouco de força, o que a fez inclinar a cabeça para trás, deixando ainda mais exposto seu colo, seus seios... não demorou muito minha língua sedenta por eles, então comecei a lamber e a chupa-los com muita avidez, fazendo movimentos circulares neles...cara os seios dela me enlouqueciam.

De repente ela diz " tira logo essa sua calça porque eu quero te sentir agora! " Imediatamente me afastei dela tirando minha calça ela não precisava pedir novamente, ela me olhava de um jeito ainda mais safado. Que mulher sensacional. De todas as maneiras ela me excitava, me provocava. Enquanto tirava a calça ela acariciava seus seios, mordendo a boca, abrindo e fechando suas pernas... que tesão! Meu membro já estava pronto, me aproximei para mais um beijo delicioso, então puxei a calcinha dela, ela soltou um gemidinho gosto. Ela se virou na bancada, ficando de cabeça para baixo... apontou para sua boca pedindo, entendi que ela queria. Caralho que delicia ela me chupando assim, enquanto uma de minhas mãos agarravam seus seios  a outra se deliciava em seu íntimo que estava molhadinho.

Sua boca me enlouquecia ela fazia um oral sensacional. Pedi " vem cá que quero te sentir " ajudei ela a se virar na bancada a mantendo bem na ponta, nossos íntimos se encaixam perfeitamente! Ela me agarra, arranha minhas costas... geme e caralho os gemidos dela me excita ainda mais, não aguento e a pego no colo, colocando ela contra a parede e assim em pé encostados próximo ao armário nos deliciamos... estamos fervendo, nossos corpos quentes começam a suar, o desejo nos dominando... os gemidos ficam mais altos, os arranhões mais fortes, as palavras entre cortadas... " deliciaaa, tesãooo, mete assim... isso...aii tesão..." Foi tudo o que ela conseguiu dizer.

A coloquei de volta na bancada, dessa vez de quatro e assim novamente a penetrei deliciosamente, eu simplesmente amava essa posição... beijei seu pescoço,puxei de leve seus cabelos e falei baixinho no seu ouvido " goza pra mim... "  Com o olhar safado ela se virou e disse " goza comigo! "  Não demorou muito e juntos atingimos o auge de nossa entrega... era sensacional gozar com ela e para ela! Ainda ofegantes ela me abraçou e disse " a banheira nos espera... "  Sorri, a beijei novamente e fomos para o banheiro, sabendo que nossa noite estava longe de terminar...