13/09/2019

Cafa...




Leia Ouvindo : The Weeknd - Earned it 






Não sei como isso foi acontecer... Eu que sempre dava as cartas e queria comandar tudo, me vi em uma situação totalmente diferente.

Ela uma morena de cabelos longos e castanhos, jeito misterioso... um olhar penetrante e aparentemente um corpo  que me excita!  Eu conhecia todas as amigas do meu amigo, confesso que a maioria eu peguei... garotas fáceis rs... não precisava de muito, na verdade poucas palavras e acabavamos em um quarto de motel.

Estávamos em um bar, que sempre costumávamos ir. Foi então que a vi entrando... minha atração por ela foi imediata. Quando percebi que ela estava caminhando  em nossa direção e que meu amigo se colocava em pé, tentei perguntar da onde ele a conhecia. Mas não deu tempo ela se aproximou e ele a abraçou e em seguida nos apresentou " H. essa é a J. a nova aluna da minha turma... " ela se aproxima para me dar um beijo no rosto, nesse momento eu estava paralisado e não conseguia ouvir mais nada do que meu amigo falava, apenas guardei seu nome... seu olhar me arrepiou de uma maneira que eu não sabia explicar.
Normalmente eu é que causava esse tipo de reação, agora estava provando do meu próprio veneno. Imediatamente minha mente já estava pensando no que eu iria dizer, para tirar ela daquele lugar e no meu carro mesmo, transar com ela. Tamanho era o tesão que eu estava sentindo, estava difícil controlar... a excitação foi imediata... isso não é conversa, não pense que por ser homem isso acontece sempre. Mas com ela... ahh não teve como.

Ela se afastou um pouco e eu não conseguia tirar os olhos dela, meu amigo percebeu isso e deu um tapa nas minhas costas, tentando me tirar de meu momento hipnótico. " Ela não H. " ele disse em meu ouvido. Através de um sinal perguntei se ele estava interessado nela, ele me disse que não, mas que ela não era como as que eu era acostumado a ficar. Nesse momento chegam umas 5 amigas todas que eu já tinha levado para cama e eu sabia que poderia escolher qualquer uma entre elas que conseguiria levar hoje novamente. Mas eu nem dei bola para elas, eu estava vidrado na garota nova. Assim que as outras chegaram percebi que ela não deu a minima também, vocês sabem como são as mulheres olham para outras analisando cada detalhe, parece até julgando nunca entendi isso...
Comecei a perceber que ela realmente era diferente, enquanto as outras estavam fazendo de tudo para ter minha atenção ela não dava a melhor bola. Isso me instigava. Eu observava cada movimento dela, cada detalhe... e meu desejo só aumentava.

Algumas horas mais tarde ela avisou que estava indo embora. E se despediu de nós. Meu amigo fez menção de acompanha-lá até a saída eu o barrei, era minha chance. Enquanto ela caminhava na minha frente, minha mente só imaginava ela fazendo isso apenas de lingerie... Meu Deus!! Parece que ela leu meus pensamentos, no mesmo instante ela se virou e me olhou de um jeito que me arrepiou inteiro e em seguida levantou sua sobrancelha esquerda e em uma fração de segundos estava com uma expressão mais natural do mundo. Ela pediu um uber e enquanto esperava bem ali perto tinha um casal aos beijos, confesso que minha vontade era estar no mínimo fazendo isso com ela.  Peguei meu celular e pedi pra ela passar seu número... novamente com aquele olhar de momentos atrás ela sorri e diz " quem sabe na próxima " se virou e entrou no carro. Fiquei ali por uns instantes, isso nunca tinha acontecido antes. Voltei para perto da galera, mas meu pensamento só estava nela.

***
Dias depois...

Finalmente consegui seu número... bem na verdade eu peguei no celular do meu amigo. Eu estava parecendo um adolescente... Mandei a primeira mensagem e fiquei olhando para a tela ansioso. Ela então respondeu e ali começamos a conversar e a cada minuto mais encantado com seu jeito eu ficava e meu tesão aumentava. De repente ela parou de responder... Parecia que eu estava me vendo, eu é que sempre fazia isso com as garotas. Pensei que poderia ter acabado sua bateria... ela só foi me enviar mensagem dois dias depois. Já tinha perdido as contas de quantas vezes perguntei dela pro meu amigo, ele começou a rir porque nunca tinha me visto desse jeito por nenhuma mulher.
Quando soube dos textos que ela cria... ali eu enlouqueci. Perdi as contas de quantas vezes me aliviei pensando nela... mas eu precisava sentir ela de maneira real e não mais apenas em minha mente.  Eu estava no banho quando ouvi o som de mensagem chegando... " quer fazer algo hoje? " eu mal podia acreditar era ela me chamando para sair. Respondi imediatamente sim. Ela passou seu endereço e uma hora depois eu estava indo para lá.

Eu era uma mistura de desejo e ansiedade... como assim, eu nunca me senti assim. Sempre fui seguro de todos meus atos, mas ela conseguiu me desestabilizar. Enquanto esperava ela, estava pensando aonde poderia leva-la, definitivamente eu não queria que nosso primeiro encontro a sós fosse em um bar. Acabamos indo jantar. Eu nunca tinha feito isso com outra. Nunca tinha me importado essa é a verdade. Conversávamos e as provocações começaram a rolar... Ela sabia fazer na medida certa... ser discreta e instigante ao mesmo tempo de um jeito natural, entre outros detalhes que eu notava que  eram idênticos a  mim.  Ela era uma jogadora habilidosa... E  isso me surpreendia.  Pedimos a conta, estava complicado continuar ali... meu tesão estava a ponto de querer ela ali mesmo.
Entramos no carro. 

Ela me olhou maliciosamente...
Não dava para segurar, fui imediatamente para cima e a beijei... e que beijo cheio de desejo! Minhas mãos percorreram seu corpo rapidamente. Ela não me impediu. Suas mãos foram direto para o zíper da minha calça, fazendo menção de abrir... me afastei apenas para dizer " tem certeza? " ela sorriu e respondeu " tenho! " mordi sua boca levemente e em seguida disse " vamos sair daqui agora " Ela se ajeitou no banco sorrindo. Não sei o que houve mas durante o caminho, decidi não ir para um motel. Acabei indo para minha casa...

Entramos no meu quarto... e em poucos minutos nossas roupas estavam no chão... e ela estava em cima de mim... que mulher! que corpo! que tesão! A lingerie branca... me fascinou...
Minhas mãos e boca percorriam cada pedacinho de seu corpo... sabia que era meu momento de matar o desejo e dominar a situação... Me enganei. Ela assumiu o controle de tudo de uma forma que nunca nenhuma outra havia ao menos tentado. Neste instante percebi que estava sendo vítima de meu próprio jogo e isso me excitou ainda mais... Nossa transa foi intensa! Ela se revelou ser insaciável e isso me surpreendeu, ela escondeu muito bem o jogo... que mulher!! Pedi que ela passasse a noite toda comigo, ela aceitou... mais uma coisa que eu nunca tinha feito.

No dia seguinte a levei para casa. Mandei mensagem e ela não me respondeu... Só no dia seguinte e apenas duas mensagens curtas. Nos dias que passaram percebi que ela não seria disponível como as outras e isso a tornava mais atraente... Eu já não conseguia ficar sem encontra-la... todas as vezes que saímos, ela quem propõe nos vermos... e eu quem diria estou sempre pronto para ela... analisando isso agora enquanto escrevo, cheguei a conclusão... Estou provando o que sempre causei, estou louco por uma Cafa...