26/01/2019

Encontro




Leia ouvindo : Darci - These Nights




Subimos a escada aos beijos e em poucos passos estamos na porta do meu quarto, ele exita um pouco para entrar... mas eu o puxo. A essa altura ele estava apenas de bermuda e eu com um shortinho e sutiã. A blusinha que eu usava e a camiseta dele tinham sido arrancadas no meio da escada, tamanho era nosso desejo. Uma de suas mãos em minha nuca segurando com um pouco de força meus cabelos, enquanto a outra me aperta cada vez mais contra seu corpo...de repente ela desliza por sobre o shorts e aperta forte minha bunda. Mordo de leve seu lábio e digo " hmm aperta de novo... " ele sorrindo contra minha boca aperta com um pouco mais de força. Voltamos a nos beijar ardentemente. E que beijo delicioso... Minhas mãos uma em seu pescoço e outra arranhando de leve a lateral de seu abdômen.  Eu sabia que ele adorava isso!

Ele se afasta e me puxando me leva até a parede perto da janela e me prende contra ela, segurando minhas mãos uma de cada lado... nos olhamos e nosso olhar era de puro tesão. E então beija meu pescoço e vai descendo lentamente me causando uma deliciosa sensação que aumentava ainda mais meu desejo, até chegar exatamente entre meus seios e se demorar ali... Confesso que estava amando cada segundo. Cada beijo me provocava arrepios... Suas mãos procuram tirar meu shorts, tento ajudar mas ele me impede.

Olho em seu rosto e meu Deus como era lindo ver todo esse tesão! Ele se ajoelha enquanto vai descendo meu shorts, quando finalmente ele o tira... ele me vira de costas e da uns beijos na minha bunda acompanhado de umas mordidas de leve... Suas mãos acariciam minhas coxas... me viro e digo que ele esta me enlouquecendo assim. Ofego. Ele ri e diz " estou começando... " e então beija desde meu joelho e vai subindo por minhas coxas, suas mãos explorando meu cada parte de meu corpo... Ele se levanta e me puxa para um beijo que nos deixou sem folego. Em seguida ele tira meu sutiã e minha calcinha... a essa altura sua bermuda já estava no chão.

Ele me leva até a minha cama, penso que agora eu poderei torturar ele um pouco... engano meu. Ele se coloca entre minhas pernas e sem nem aviso começa a beijar meu íntimo o que me fez delirar... que boca e que língua era aquela... eu estava fervendo de tanto desejo. Eu me contorcia e  apertava o lençol com tanta força... esse homem estava me enlouquecendo. Quando ele parou, aproveitei e com uma voz quase inaudível disse " agora é minha vez! " Ele então se deitou ao meu lado e eu fiquei de joelhos na cama, enquanto ia beijando seu pescoço, ele passava a mão em minhas costas... fui descendo pelo seu abdômen... eu poderia passar horas beijando ali...desci mais um pouco e achei seu ponto fraco. Que delícia!! Sorri maliciosamente, enquanto ele me olhava de um jeito irresistível e ao mesmo tempo parecia pedir para que eu não o torturasse mais naquele ponto. Mas ele sabia que eu não iria parar, não ainda. Fiquei mais um pouco ali, mas minhas mãos já acariciavam seu íntimo e que tesão era aquele. Então desci mais um pouco e de maneira igual sem aviso comecei a beijar seu membro... ele geme baixinho... ele era uma delícia. Ele segura meus cabelos...  " assim você acaba comigo, que boca é essa... " levanto meu olhar e apenas dou uma piscadinha e volto a beijar seu intimo, minha língua passeia por toda sua extensão... e o desejo aumentando a cada segundo.

E então ele continua " preciso te sentir " ele me puxa para cima dele e como estamos  cheios de tesão o encaixe foi imediato e perfeito. O desejo nos dominando... seus dedos passeando por minhas costas, nossos gemidos... o suor que escorria de ambos... tudo isso era prova de que estavamos aproveitando cada minuto de nosso encontro. A cama estava quente demais então acabamos indo para o chão... foram várias posições... estavamos insaciáveis... Até que então ele avisa que esta prestes a gozar. Eu imediatamente saio de cima dele e logo em seguida ele goza em meus seios...  Ele me olha e diz " agora é sua vez, irei te fazer gozar como nunca nenhum outro fez.." então com sua língua em meu íntimo em poucos minutos sem segurar mais gemi deliciosamente enquanto gozava. Ele tinha razão nenhum outro fez o que ele fez.

Ficamos por uns minutos em silêncio até que eu digo " que tal um banho agora? " Ele me olhando maliciosamente respondeu sorrindo " tudo que quero é um banho com você! " Levantamos e vamos em direção ao meu banheiro. Dentro do box enquanto a água caía sobre nossos corpos, percebemos o tesão nos dominar novamente... confesso que foi um delicioso e longo banho...


25/01/2019

Apartamento 802 parte 3



Leia ouvindo:  Azaleh - Moonlight






... Não sei ao certo o quanto que bebemos de vinho e nem que horas eram... nos sentamos no sofá e ali ficamos conversando, parecia que eramos amigas a anos. Quando senti a alça da minha blusinha caindo sobre meus ombros e imediatamente eu fui ajeitar ela então me impediu. Seu olhar estava malicioso. De repente ela pousa sua mão em minha coxa e olha fixamente para minha boca... Nesse momento ela me pede um beijo. Eu balanço a cabeça e digo " não ". Ela ri e se aproximando ainda mais pergunta "Por quê?... J. Sua boca é linda " eu vou me afastando. Ela continua " seu beijo deve ser tão bom! ".  Nesse instante eu levanto e digo... " acho que você bebeu demais, está na hora de parar. "

 Eu tiro a taça de sua mão, viro de costas. Percebo que ela se levanta, dou um passo em direção a cozinha. De repente sinto ela me puxar pela cintura e beijar minha nuca... Isso me causou um arrepio... Tento me mexer, mas meu corpo paralisou. Ela então fala baixinho em meu ouvido " só um beijo " e então me dá um beijo no pescoço, sua mão aperta um pouco mais minha cintura. inclino minha cabeça para trás e olho para ela. Era nítido que havia um clima rolando naquele momento, instintivamente passei a lingua em meus lábios... ela me vira e diz " não estou resistindo " então de repente sinto sua boca na minha, acabei me assustando e então a afastei e pedi que ela não tentasse fazer isso de novo. Fui pra cozinha e comecei a limpar a louça. Ela se aproxima e me pede desculpas eu digo ok. Assim que termino vou para meu quarto, o sono havia chegado então acabei dormindo...

Na manhã seguinte acordei com o som do whatsapp...  ah porque eu esqueci de deixar o celular no silencioso, eu me perguntava em silêncio. Peguei o celular e tinha uma mensagem " Oi bom dia moça, sou o Edu o uber de ontem. " salvei o número dele e respondi " aaah oi guri srs "  " te acordei? Então tudo com você ?" me ajeito na cama... " sim mas sem problemas, estou bem e você? "  " aaah me desculpe mesmo, estou ótimo na verdade melhor agora, então queria saber se você aceita sair hoje a noite comigo? " pensei por uns instantes e respondi " claro! " Combinamos o horário, ficamos trocando mensagens durante um tempo naquela manhã.

Eu havia saído do banho e estava indo na cozinha comer algo, quando a vi sentada no sofá com uma aparência péssima, perguntei o que tinha acontecido ela me disse qje estava de ressaca e com a cabeça doendo. Ri baixinho, então peguei um remédio e dei pra ela. Aproveitei e dei o contrato para ela assinar.  Ela me olha envergonhada e me pede desculpas por ter me beijado. Eu digo pra ela esquecer isso.
Aproveitamos para fazer uma limpeza e não tocamos mais no assunto.  Já era meio da tarde quando ela pergunta se eu não quero acompanhá-la até a casa da sua prima. Eu agradeço e digo que não pois já tenho planos para mais tarde. Ela me olha meio sem jeito e diz que então dormirá na prima. Eu apenas digo Ok. Até amanhã... Ela sai e eu vou logo em seguida, pois tinha horário no salão para fazer as unhas. Quando volto para o apê resolvo ver um pouco de seriado...

Olhei no relógio era 19:00Hs. Fui então tomar banho e lavar os cabelos... Sempre fui uma mulher rápida para me arrumar. Coloquei uma música e comecei a secar meus cabelos. Em seguida coloquei uma lingerie preta e assim fiquei enquanto fazia a make...ah como era bom está sozinha em casa.  Eu sabia que teria que evitar ficar andando apenas de lingerie enquanto ela estivesse morando comigo. Então coloquei um vestido e um salto alto, estava terminado de colocar meus brincos quando ele me envia mensagem dizendo que já havia chegado. Pego meu celular e vou ao seu encontro.

Ele me elogia ao me cumprimentar com um beijo no rosto... Ele estava lindo. Seguimos para um barzinho. Sua companhia era incrível a tempos eu não me sentia assim com alguém...as horas passaram que nem percebemos, entre drinks, beijos e bom papo... Quando ele diz " que tal se sairmos daqui?! " Eu concordo. Pagamos a conta e ao entrar no carro ele me puxa para seu colo e em um beijo cheio de desejo me pergunta se eu gostaria de ir para o seu apartamento. Respondo em outra oportunidade... Ele me beija novamente e então eu me sento no banco e seguimos para o meu apartamento. Assim que estaciona o carro ele me puxa para mais um beijo e então eu pergunto " gostaria de subir? " Ele dá um sorriso e diz " mas você disse que não iria para o meu apê, então pensei que não iria rolar nada a mais hoje.. " Sorri e respondi " eu disse que não iria para o seu, mas não disse nada que você não poderia vir para o meu... " Entramos no prédio e subimos para o meu andar. Assim que entramos começamos a nos beijar naquele momento o desejo começava a nos dominar...



24/01/2019

Apartamento 802 parte 2





 Leia ouvindo : Azaleh - Moonlight



Era 06:30 quando meu celular despertou... confesso que gostaria de ficar mais um tempo na cama. Levantei fui tomar meu banho, apesar de ser cedo já estava quente. Decidi então que iria de shorts e blusinha para a faculdade. Tomei o café da manhã, peguei a bolsa e dei uma última conferida no look bem básico. Tranquei a porta e fui para o metrô. Durante a caminhada comecei a pensar, no que estava para acontecer eu agora iria dividir meu apartamento, meu cantinho com uma guria... de certa forma seria legal ter uma companhia... Me lembrei que tinha que fazer um contrato então mandei mensagem para uma amiga perguntando se ela poderia me ajudar com isso. Sabem como é... melhor estarmos precavidos.

Eu tinha acabado de desembarcar quando ela me mandou uma mensagem... " Bom dia J. Será que hoje te encontro no metrô? " Respondi que tinha acabado de desembarcar e estava chegando na facul. Ela então enviou emojis com carinha triste. Assim que cheguei ao portão da faculdade percebo que ele está sendo fechado e um funcionário está colando um aviso... alunos estão indo embora, chego mais perto e leio que está fechado por luto. Me sentei no banco do lado de fora apenas para dar um tempo.  Então resolvi mandar mensagem pra ela perguntando se ela não queria fazer a mudança hoje mesmo. Ela respondeu que sim e que já estava indo para casa da prima, pois suas férias começaram hoje e ela só foi ao trabalho pois precisava entregar um documento. Pedi que ela me esperasse no metrô e assim iriamos juntas pegar as coisas dela.

Assim que nos encontramos ela me abraçou forte. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha... Após os cumprimentos optamos por ir de uber até a casa da minha amiga. E na sequência ir para meu apartamento. Durante o trajeto ela pergunta se eu namoro.... balanço a cabeça em forma negativa. Ela dá um sorriso como quem não está acreditando e diz " duvido " Olho pra ela com aquele olhar sério e digo  " é verdade! "  Eu sabia que minha amiga não estaria em casa, então apenas mandei mensagem pra ela avisando o que estava acontecendo e pedi pra ela ir a noite ao meu apartamento. Na sequência disse pra guria que eu iria esperar no carro mesmo, ela disse que não demoraria. Enquanto esperava comecei a conversar com o motorista que por sinal era um jovem bem simpático e bonito. " Me desculpe não pude deixar de ouvir quando a outra moça te perguntou se você não tinha namorado... confesso que gostei da resposta. " Ele me disse... Eu dando aquela risadinha sem jeito soltei um " ah acontece né?! rsrsr " ele continuou " Seria muito cara de pau de minha parte, eu te chamar para sairmos qualquer dia desses e tomar alguma coisa? " ... Nesse momento nossos olhares se encontraram e ele deu um sorriso tão lindo... "Claro que sim, só me chamar, meu contato você já tem."  Olhei em direção ao portão e ela estava voltando, carregando uma mala pequena. Ela entra no carro e diz " Isso foi tudo que sobrou." Me lembrei do que ela me contou no dia anterior.  Então seguimos para o meu endereço...


Assim que abro a porta e a convido para entrar ela começa a chorar e vem me abraçar, o que quase me levou ao chão. Ela era um pouco mais alta que eu... Falei pra ela que não precisava chorar. Em seguida mostrei o apartamento pra ela e onde era o quarto que ela ficaria. Sentamos na cama e ela parecia não acreditar. Expliquei as regras e pedi seus documentos para que minha amiga terminasse o contrato que eu havia pedido mais cedo, aproveitei e falei também sobre o valor. Ela concordou com tudo e mais uma vez me abraçando me agradeceu... Ao me afastar do abraço, acabei passando a mão em meus cabelos com os olhos fechados, uma mania que eu tenho. Assim que abri novamente os olhos, ela estava me olhando fixamente para minha boca... " sua boca é tão linda..."  Levantei rápido e disse " obrigada, mas agora é melhor você ir arrumando suas coisas... " indo em direção a porta continuei " qualquer coisa que precisar basta me chamar. " Depois de uma hora ela sai do quarto e diz que tinha terminado. Eu estava na sala vendo TV, ela se senta ao meu lado e pergunta se pode fazer algo para o almoço eu digo que não precisa pois ontem à noite fiz lasanha e estava na geladeira. Fomos para a cozinha e tivemos um almoço bem descontraído cheio de boas risadas e histórias engraçadas. Cada vez mais eu percebia que ela era uma boa pessoa. E que realmente seus pais exageraram ao expulsarem de casa. Percebi que apesar de tudo ela era forte e iria superar tudo.

Já era fim de tarde quando a chamo para irmos ao supermercado comprar vinho e queijos pois queria fazer fondue para mais tarde, além de outras coisas que estava precisando. Descemos até a garagem e entramos em meu carro, o transito estava bom e por isso acabamos retornando logo. Assim que entramos meu celular toca era minha amiga me avisando que iria passar aqui apenas para deixar  o contrato e  que não poderia ficar pois tinha combinado de ir encontrar com uma pessoa. Minha amiga e prima da guria acabou passando mal e pediu desculpas mas não estava em condições de vir. Comecei a preparar o jantar, arrumei a mesa e coloquei apenas duas taças. Ela então me pergunta o motivo de ter apenas duas, então eu conto que as meninas acabaram desmarcando. Percebi um sorriso de quem havia gostado disso, mas fingi que não tinha notado sua reação. Coloquei uma música para deixar o ambiente mais agradável, entreguei a ela uma das taças com vinho e propus um brinde a estadia dela... e então demos inicio ao nosso primeiro jantar...





J