12/08/2015

Eu amo ler 2



É mais que um hábito saudável! E todos deveriam ter o mesmo, pois ler nos faz pessoas inteligentes e pessoas que pensam mais. Ler é tudo de bom !!






Sim eu amo ler!! Mesmo que as vezes me dá um sono.... rsrs acho que com muitas pessoas isso, também acontece. Mas quando o livro te prende... ah não tem como parar, não é mesmo?
No outro texto ( eu amo ler ) eu disse que estava começando a ler " as vantagens de ser invisível " e que contaria a minha opinião.... Ok eu sei que demorei muitooooo rsrsr, mas em poucas palavras eu digo... que eu não gostei do livro fim. Por outro lado li " Não se apega não " e amei o livro recomendo pra todo mundo :) 
Essa semana chegou meus livros que comprei ♥  nada como aquele cheirinho de livro novo *-*
ah quem ama ler, sabe do que estou falando. Assim que eu ler eu conto o que achei , ok rsrs. Ah e prometo não demorar tanto. 
Confesso que um deles eu estava esperando desde o ano passado... sim tempinho mesmo, mas a autora resolveu nos deixar curiosos e só lançou o livro o mês passado.... maldade isso rsrsr. Mas enfim agora tenho 4 livros novos pra ler ♥ e assim...  como é vicio confesso que já encomendei outros livros logo mais eles chegam rsrs  ( mentira vai demorar um pouco pois comprei na pré-venda ) é vou ter que esperar um pouco...  mas agora fico por aqui.... tenho que ir ler um livro. 



Livros novos que comprei:  Minha vida fora de serie 3, Meu universo particular, Garota online e Simplesmente acontece. Em breve conto o que achei ok rsrs bjs *-*