14/10/2018

O popular



Leia ouvindo : Viigo - Beautiful



Após uma exaustiva semana de provas, tudo o que eu mais queria era descansar. E obviamente uma viagem não seria nada mal...  Nos próximos dias teria feriado prolongado e isso estava me animando...  Comentei com uns amigos sobre minha vontade e eles disseram que estavam pensando o mesmo, um deles até sugeriu de irmos todos à praia outros já queriam ir pro campo... eu optei pelo campo. Iriamos decidir nos próximos dias...

***
O prazo para decisão era na quarta-feira, então combinamos de nos encontrar num pequeno restaurante, no horário combinado me arrumei e fui me encontrar com eles, porém lá chegando só tinha um guri que era amigo de um de meus amigos e minhas amigas sempre diziam '' olha só o jeito que ele te olha '' nunca dei bola, afinal ele é um dos mais populares da faculdade e na certa eu seria apenas mais uma na lista dele. Esperamos mais um tempo até que o gerente veio em nossa mesa e nos entregou duas cartas, no verso estava escrito nossos nomes. Abrimos e uma completava a outra, em uma estava escrito " Achamos que vocês deveriam se conhecer melhor! E na outra estava escrito " por isso aproveitem o fim de semana juntos. " Confesso que na hora minha vontade era ligar pra eles e dar uma bronca, como eles tiveram coragem de fazer isso comigo, eu com certeza estava vermelha de vergonha... Nesse momento olhei pra ele e disse meio sem jeito " eles são terríveis, aposto que isso tudo não passa de uma simples brincadeira." Ele apenas sorri e caracas como o sorriso dele era ainda mais lindo de perto.
Peguei meu celular tentando disfarçar um pouco minha timidez... Nesse momento ele se aproxima e diz " eu gostei da ideia deles e por que não aproveitamos ? " Levantei meu olhar e o encarei por uns segundos era a primeira vez que nos olhavamos tão fixamente. Ele continua " podemos ir para alguma praia, o que acha? ", dei um sorrisinho eu iria fazer esse guri desistir, na minha cabeça ele estava apenas querendo se aventurar e então eu disse " estou afim de ir para um lugar bem frio, vou procurar um pacote de viagem para Aspen." Dentro de mim eu sabia que ele iria desistir... mas que engano, ele simplesmente disse que amou a ideia e então pegou  o seu  celular e disse " deixa isso comigo rsrs ". Eu não estava acreditando esse guri estava mesmo disposto a ir para um lugar frio! Alguns instantes depois ele diz " pronto, embarcamos depois de amanhã, passo na sua casa para irmos juntos e por favor não vamos contar a ninguém aonde vamos, ok?! " respondi "OK! " Minutos depois recebi um aviso no meu celular, era o ticket de embarque com o horário do nosso voo. Juro que não estava acreditando. Então eu disse que precisava ir embora. Ele disse que me levaria, aquela altura eu aceitei. Ao me deixar na porta da minha casa ele segura minha mão e diz " vou esperar ansioso pela nossa viagem... " eu acenei com a cabeça de forma positiva. Demos boa noite e eu sai do carro...
Entrei em casa e ainda não estava acreditando, mas resolvi não ficar pensando muito nisso afinal o que importava mesmo era a viagem e eu estava  mesmo querendo ir, independente se iria sozinha ou com meus amigos. Então segui até meu quarto e peguei o passaporte e comecei a arrumar a mala, seria apenas uns dias e eu não precisaria levar muita coisa. Assim que terminei, acabei adormecendo...

***
Sexta-feira..
18:00hs ele me liga dizendo que está na porta da minha casa. Confesso que me assustei ao ver ele me ligando, era estranho o que estava acontecendo e logo eu imaginei que ele deveria ter chamado seus amigos para ir junto e por isso quis passar aqui em casa logo, para depois ir busca-los. O tempo estava frio,tudo conspirando para entrarmos no clima... Assim que ele me viu no portão, ele veio em minha direção me cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto... ele estava usando um perfume delicioso. Ele me olhou nos olhos fixamente e perguntou " pronta? " sorri timidamente e disse " sim".
Ele então pegou minha mala e colocou no banco de trás do carro, nesse instante percebi que ele não tinha chamado mais ninguém e que realmente seria apenas nos.
Embarcamos. Após 19:00hs finalmente chegamos ao nosso destino. Assim que desembarcamos eu fiquei toda encolhida, estava muito frio, ele se aproximou e me abraçou sem falar uma única palavra, confesso que aquele instante foi incrível. Assim que pegamos nossas malas, fomos em direção a um táxi que nos levaria  até o Hotel. A paisagem era deslumbrante, pequenos flocos de neve caiam... o clima perfeito para um bom romance.
Assim que nos instalamos fui tomar um banho, ele disse que iria descer até a loja para comprar algo que agora não me recordo o que era. O quarto era tão quentinho que acabei ficando um bom tempo apenas de roupão, com meu fone ouvindo música, acabei me empolgando e comecei a dançar e nem percebi que ele tinha voltado e estava me observando. E como aquelas histórias bem clichês, devido aos movimentos durante a dança um lado do meu roupão acabou descendo, deixando meu ombro a mostra e aaaah por que eu esqueci de por o sutiã ou qualquer blusinha? Quando me dei conta ele estava com suas mãos em minha cintura, nossos olhares pareciam chamas incendiando uma imensa floresta. O cheiro dele me enlouquecia... de repente ele se afasta e diz " J. você me deixa louco assim, eu quero ficar com você, mas não assim... pelo menos não ainda, quero que conheça meu lado que não permito ninguém conhecer. " Ainda impactada com a atitude dele, apenas assenti. Ele foi para o banho e eu me arrumei para irmos jantar.
Durante o jantar finalmente pudemos conversar mais a vontade e então conheci o " lado " ao qual ele não permitia ninguém conhecer, descobrimos muitas coisas em comum, principalmente o fato de termos nos decepcionado tanto... Então ele fica sem jeito e começa a dizer como começou a se interessar por mim. Confesso que achei fofo ouvir. Ele me olhava de um jeito que a muito tempo ninguém olhava,alias eu não permitia. "J. eu sei que é difícil acreditar mas eu me encantei pelo seu jeito desde a primeira semana que você chegou na faculdade, enquanto todas as meninas queriam fazer de tudo para estar perto de mim, você era o oposto sempre na sua, não me dava a menor chance de me aproximar e isso despertou meu interesse."  Fiquei sem reação ao ouvir suas palavas. Então ele continuou.. " Então descobri que você tem um blog, passei a ler e a cada texto mais eu me apaixonava pela mulher incrível que você. Mas até então eu não entendia como você ainda estava solteira, foi então que te segui em um determinado dia e te vi conversando com uma das meninas e então você disse a ela o que tinha acontecido, confesso que na hora eu só queria te abraçar e te mostrar que nem todo cara é um babaca. " Sorri timidamente. Ele continuou  " se você soubesse quantas brigas eu já arrumei com os outros caras por que eles queriam te chamar para sair... sei que isso parece egoísmo da minha parte, mas eu sei que eles só queriam um momento e eu percebi que você não é esse tipo de mulher. "  Naquele momento um certo interesse por ele despertou em mim. Mas eu não sabia se deveria me permitir... Voltamos para o quarto. Assim que fechei a porta ele pegou o celular e colocou viigo para tocar e além disso começou a cantar também, confesso que foi a cena mais engraçada e fofa que eu vi. Nem percebi em que instante nos aproximamos tanto e de repente ele me puxou para um beijo longo... nesse momento não tinha mais como disfarça o desejo.
Acabamos nos permitindo naquele instante e aos poucos nossas roupas estavam sendo espalhadas pelo chão... toques, pele com pele e assim a cada movimento mais o desejo nos dominava ele acertou logo de primeira meu ponto fraco, não aguentei e soltei um gemido de puro tesão... arranhões, puxões no cabelo...gemidos... mordidas...respiração irregular até que finalmente atingimos o auge de nossa entrega. Ofegantes nos olhamos e igualmente demos aquele sorrisinho provocante e ao mesmo tempo cheio de satisfação.  Acabamos adormecendo abraçados.
Na manhã seguinte decidimos que não iriamos esquiar e nem fazer nenhuma outra atividade que não envolvesse cama e muito prazer rsrs. Passamos o final de semana todo assim e foi delicioso, perdi a conta de quantas vezes nos satisfizemos.
Assim que desembarcamos no BR ele me disse " J, alguns sabem que fomos viajar juntos, mas eles não tem ideia para onde fomos, mas uma coisa pode ter certeza eles agora vão saber que estamos juntos e que o 'popular ' aqui agora tem namorada! " Olhei pra ele sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. Sorrimos e ele se aproximou do meu ouvido e disse " depois desse final de semana eu não iria querer outra coisa, quero estar ao seu lado desde o encontro forçado no restaurante antes de irmos viajar " Demos um beijo e logo em seguida ele pegou seu celular e tirou uma foto nossa e postou no instagram com a seguinte legenda " ela disse sim!! ♥♥♥. " Saímos do aeroporto de mãos dadas e com um brilho no olhar. Eu tinha apenas uma certeza estava na hora de me permitir e viver algo bom.
E foi isso que eu fiz... Estamos juntos a uns anos, resolvi contar essa história pois estamos indo novamente para Aspen onde tudo começou para comemorar mais um ano de namoro.