08/04/2017

Me desculpe.



Leia ouvindo : Charlie Puth - We Don´t Talk Anymore





Por que deixamos isso acontecer?

Por que em meio a tantos desentendimentos, não fomos sensatos o suficiente para resolver as coisas?

Por que deixamos a imaturidade acabar conosco?

Por que se era tão perfeito, quando nos conhecemos?

Por que não deixamos o orgulho de lado?

Por que faziamos tempestade em copo d' água, quando nem era algo importante?

Por que deixamos o medo e a dúvida nos cegar?

Por que eu não pedi desculpas quando eu era quem estava errado?

Por que eu fui idiota o bastante para perder a pessoa mais especial que eu conheci?

Por que eu deixei você ir embora?

Passado tanto tempo imagino que você, já está refazendo sua vida... talvez agora esteja vivendo momentos incríveis ao lado de outra pessoa... momentos talvez parecido com os quais vivemos, aqueles perfeitos. Espero que essa pessoa esteja te fazendo feliz. Porque meu amor eu sei que você me fez feliz e eu  ainda sinto sua falta, confesso que se pudesse voltar ao tempo eu voltaria e faria tudo diferente apenas para ter outra vez você comigo! Só para ver esse sorriso que eu amo e ouvir sua voz... meu Deus como eu sinto sua falta...



Me desculpe por ter falhado com você.


Explosões



(Leia ouvindo : Dj Snake- Let Me Love You )


Explosões...



É como se fossemos compostos químicos que ao se chocarem acabam gerando pequenas e grandes explosões.

É como se fossemos países do oriente médio, que vivem em guerra...

É como se fossemos um cidade calma, no continente e de repente foi devastada por um terremoto...

É como se fossemos um barco navegando em águas calmas e de repente foi surpreendido por uma terrível tempestade...

É como se fossemos vikings lutando para conquistar novas terras...

É  como se fossemos fogo e gelo...

É como se fossemos norte e sul...

É como se fossemos amor e ódio...

Eramos como gladiadores ( confesso que estou rindo imaginando como seria essa cena kkkk )

Depois de muitas explosões, acabamos sendo vencidos pelo cansaço.... ao invés de brigas, acabamos dando lugar a cordialidades e a partir dai percebemos que causar explosões juntos, era mais divertido!
Percebemos que o mundo ficava mais incrível quando resolvemos ficar lado a lado. E no meio dessa loucura descobrimos que sempre fomos perfeitos um para o outro....

Aquela parceria que tanto procuramos achamos nas pessoas que menos esperamos. Infelizmente temos o hábito de julgar as pessoas sem dar a chance de as conhece-las melhor e isso acaba fazendo, com que percamos grandes oportunidades de conhecer pessoas incríveis. Por tanto aprendam por mais que vocês sejam completas explosões no início ( não se deem bem ), permitam se conhecer um pouco de verdade... quem sabe descubram que serem explosões juntos seja perfeito.


03/04/2017

Uma noite...


leia ouvindo : Martin Garrix - In the name of love 






Olhando dentro de seus olhos, vejo a chama de desejo que toma conta de você...
Não tente esconder o que está sentindo, pois esse momento é apenas nosso.
Esqueça o mundo lá fora, nosso mundo aqui dentro do apartamento é perfeito. Não há ninguém para nos incomodar, estamos a sós... eu você e nosso desejo.

As taças de vinho já estão esquecidas sobre a mesa, nossas roupas... bem elas estão sendo espalhadas pelo chão a medida que nos beijamos, cada beijo é uma peça deixada em um lugar....
Faz frio lá fora percebo que a neve está caindo.... tão linda de ser ver. Em menos de um minuto você me tira de meu pequeno devaneio, beijando meu pescoço enquanto suas mãos fazem o contorno de minha cintura.

Ah isso é golpe baixo. Sabe que não resisto beijo no pescoço... você  me prende contra a parede, segurando meus cabelos, uns fios caem sobre meus ombros... minha respiração está ficando cada vez mais difícil pois você sabe exatamente onde deve beijar para me deixar louca.

Quero me virar para te agarrar, para retribuir o que você está fazendo... então de repente nossa última peça de roupa é jogada para longe. Nossos olhares se cruzam por um segundo,podemos ver a chama dentro dos olhos um do outro.

Então sem esperar mais, você me pega no colo nossas bocas se encontram e dali em diante, tudo que queremos é proporcionar um prazer sem igual um ao outro e somos excelentes em fazer isso. Nossos batimentos cada vez mais rápidos, o suor escorrendo.... serve apenas para aumentar nosso tesão e os olhares provocantes então... de repente suas mãos estão prendendo as minhas acima da cabeça vejo dentro de seus olhos uma chama sem igual, sinto como se fossemos parar de respirar por uns segundos.... e sem aguentar mais chegamos ao ponto máximo de entrega.... pouco a pouco nossos batimentos vão se acalmando e retomando o ritmo normal, nessa hora estamos deitados um ao lado do outro ainda sem conseguir dizer uma palavra. Mas ao olhar um para o outro como que instantaneamente o desejo se reacende e não conseguimos deixar de obedecer... então em segundos já estamos nos beijando cheios de desejo... afinal tudo que queremos é nos proporcionar uma longa e inesquecível noite de amor e desejo.