31/01/2019

Apartamento 802 parte 4



Leia ouvindo:  Two Feet - Your Mother Was Cheaper




Assim que passamos pela porta ele me prende contra a parede. Sua mão passeava por minhas coxas, levantando meu vestido. Preciso confessar que a pegada dele me surpreendeu.  Nosso beijo se encaixava de uma forma única. Era nítido o desejo que estava querendo nos dominar.

Passei meus braços em volta de seu pescoço... Ele me levantou em seus braços. Nos beijamos, ele me pergunta onde era meu quarto... Apontei com a cabeça a direção.  Ele me coloca na cama, se deitando sobre meu corpo me enche de beijos e carícias... Minhas mãos agarram sua camiseta, querendo tira-la. Ele se levanta um pouco e assim consigo tirar e a jogo longe... Voltamos a nos beijar, meus dedos acariciando seus ombros e costas...o clima estava ficando cada minuto mais quente...seu beijo em meu pescoço me arrepiava, suas mãos sedentas por tirar meu vestido que a essa altura estava bem acima das minhas coxas...

Ele então começa a sussurrar palavras e frases em meu ouvido e isso ia me deixando com mais tesão, imediatamente comecei a fazer o mesmo e a cada palavra que eu dizia ele me apertava ainda mais... " essa sua voz me enlouquece, falando assim baixinho... meu Deus " A essa altura ele já havia tirado meu vestido... Quando viu a lingerie que eu usava ele suspirou alto e disse " essa cor, essa sua pele ai ai ai " Sorri maliciosamente e disse " meu sexto sentido disse que você adoraria essa cor. " Ele sorri voltamos a nos beijar eu podia sentir seu tesão e seu membro ficando cada vez mais rígido, sua boca percorria minha pele... o desejo aumentando cada vez mais.

 Após mais um beijo ardente, aproveito seu instante de distração e então me coloco sobre ele me sentando em suas coxas.... O observo por uns segundos antes de me aproximar para beijá-lo. Ele me olha com uma expressão irresistível e enquanto o beijo suas mãos sobem devagar por minhas coxas, parando em minha bunda e a apertando algumas vezes. Sorri contra sua boca e em seguida mordi seu lábio inferior delicadamente... Seus dedos estavam prontos para tirar meu sutiã.

Quando de repente seu celular começou a tocar insistentemente. Levantei ele pegou o celular e viu que era o número de sua casa. Nessa hora vi sua expressão mudar, ele estava preocupado. Após  poucos minutos de conversa ele desliga, pega minha mão e me pede desculpas dizendo que precisa ir embora, pois seu pai está passando mal e estão levando ele para o hospital. Eu digo tudo bem e que irei acompanha-lo. Ele sorri e pergunta " sério? " Afirmo com a cabeça e pergunto se ele quer... Então ele me abraça e diz que seria ótimo. Vou até meu guarda roupa pego uma blusinha e uma calça e em seguida já saímos em direção ao hospital.

Durante o trajeto ele me pede desculpas, por nosso encontro acabar assim. Eu digo que não tem problema. Ele estaciona o carro e sai correndo em direção a porta do hospital, lá ele se encontra com seu irmão que o coloca a par de tudo. Fico de longe observando, não queria atrapalhar. Ele então se vira de costa e me chama. Timidamente me aproximo deles, ele me apresenta ao seu irmão e em seguida me diz que seu pai está fazendo uns exames e ficará em observação.  Ele diz que ficará o resto da madrugada esperando, mas que se eu quiser ele me leva embora,pois não era justo eu ficar no hospital com ele. Segurei sua mão e disse " está tudo bem, eu vou ficar e pronto. "  Ele me abraça, percebo seu irmão observando.

Nos sentamos na sala de espera e eu acabei cochilando em seus ombros. Senti ele fazer carinho em meu rosto e então acordei... Passava das 03:30Hs quando os médicos chamaram eles e deram o resultado dos exames, o pai deles precisaria passar por uma cirurgia algumas horas mais tarde. Vi seus olhos encherem de água... Ele conversa com o irmão e em seguida me abraça forte e diz " obrigado por estar aqui comigo " Nesse momento eu percebi que era por isso que nossos caminhos haviam se cruzado...

Era 07:00 horas quando o pai dele foi levado para a sala de cirurgia, e ela duraria 5 horas. Perguntei se ele não gostaria de ir para casa, tomar banho e comer alguma coisa... ele estava visivelmente cansado. Ele aceitou e disse ao irmão que voltaria o mais rápido possível. Peguei as chaves de seu carro, enquanto saiamos do hospital ele estava apoiado em mim de repente ele começou a chorar eu o abracei e então entre soluços ele me disse que estava com medo. " Vai ficar tudo bem, acredite." foi tudo o que consegui dizer naquele momento. Entramos no carro e fomos para o seu apartamento... Assim que entramos ele sorrindo timidamente disse " e não é que você acabou vindo ao meu apartamento rsr!? " Sorri timidamente, ele me beija... 



30/01/2019

Está tudo bem...




Leia ouvindo : Mapps - Dawn





Nem todo dia será de sol..

Nem toda noite será fria...

Nem todo livro trara uma história pela qual você se apaixonara...

Nem todo perfume te agradará...

Nem toda música te fara cantar...

Nem todo abraço será sincero...

Nem toda palavra dita será esquecida...

Nem toda decisão será fácil...

Nem todo choro será em silêncio...
( algumas lágrimas caindo agora )

Nem toda mensagem sera respondida com entusiamo...

Nem todo desejo será realizado...

Nem toda dor será pra sempre...

Nem toda pessoa saberá te valorizar... ao contrário a grande maioria terá medo do ficar ao teu lado ainda mais sabendo o quão incrível você É!
E quer saber está tudo bem... ( mais lágrimas caindo )

Está tudo bem...

Repita... Está tudo bem. Pois você sabe o quanto é incrível! Você sabe a capacidade que tem de se reergue e seguir em frente... aliás você sabe muito bem!

Sabe que mais cedo ou mais tarde alguém incrível como você cruzará seu caminho e vai escolher permanecer ao seu lado...