06/09/2020

Student 5



 Leia Ouvindo: Nvrmore - I Can Feel You 





Enquanto caminhamos em direção a plataforma da estação, ela me observava parecia não estar acreditando que eu estava ali ao lado dela. Segui até o local do último vagão sem dizer uma palavra, passei a mão em meus cabelos e os joguei de lado, eu sabia que ela estava observando. Me virei a encarando, confesso que gosto de provocar. Segundos depois vemos as luzes que indicam que a composição está chegando, as portas se abrem e percebemos que há um local vago para sentar. Me apressei e sentei, olhei para ela e fiz sinal para ela sentar em meu colo, ela olhou em volta como se não estivesse acreditando... ouvimos o aviso sonoro que indicavam que as portas se fechariam. Ela então se sentou em meu colo, coloquei uma de minhas mãos sobre suas coxas e bem sutilmente com a ponta dos dedos passeava por ela, fazendo movimentos que a provocavam... eu estava me deliciando com isso, a cada estação que parava mais pessoas entravam, confesso que isso estava me deixando com mais tesão.

 Havia um trecho que era subterrâneo e por coincidência justamente aonde estávamos a luz tinha queimado... logicamente eu não iria deixar de aproveitar a oportunidade. Coloquei a mão por dentro de sua blusinha apertando sua cintura enquanto dava pequenos beijos em suas costas, ela se arrepiava... trecho terminado, voltei com a mão para cima de sua coxa, a respiração dela estava  irregular. Mais uns minutos e finalmente chegamos na estação que iriamos descer.
Subimos as escadas aquela estação era bem movimentada. Ela estava chamando uber para irmos para seu endereço, teríamos que aguardar uns 5 minutos.

 Um pouco perto de nos havia um grupinho, eu olhei rapidamente mas virei de costas, peguei meu celular ela tinha mandando outra mensagem, apenas guardei  sem responder. " Ai J. tem uma menina ali que não tira o olho de ti " ela me diz com a voz brava e enciumada. Pra provocar ainda mais ameacei virar e olhar, mas acabei apenas passando a mão em meu cabelo olhando fixamente para boca dela, me aproximei dela e então sussurrei em seu ouvido " Já falei que essa noite quem eu quero é você...então deixa que olhem." Dei um beijo no canto da boca dela e me afastei. " Impossível não sentir ciumes de ti.. " ela me diz.

Nesse momento chega nosso uber e eu não sabia que seria uma mulher, ela abriu a porta e fomos entrando quando olhei para a motorista imediatamente nos reconhecemos. Com o olhar fiz sinal para que ela não falasse nada, ela entendeu. Havíamos nos conhecido num casamento poucos meses atras, acabamos ficando ela tinha uma pegada bem deliciosa, mas não trocamos contato e para mim foi uma surpresa reencontra-lá. Assim que paramos em frente seu prédio ,saímos e damos uns passos a moça do uber me chama, eu estava com a blusinha do meu curso então ela aproveita e me faz uma pergunta, voltei para perto para responder, mas eu sabia que na verdade ela não queria saber a resposta. Assim que me aproximo ela pergunta se estou namorando, respondo que não apenas curtindo, ela me entrega um papel com seu número e diz " podemos repetir o que rolou no casamento, vou adorar te pegar de jeito de novo..." respondi " eu também taurina " e o olhar que demos na sequência já dizia tudo. Realmente a pegada dela me marcou. Me despedi e fui até a guria que me esperava no portão. Subimos.

 Assim que ela abre a porta para entramos jogamos nossas coisas no sofá, imediatamente a agarro tirando sua blusinha e jogando no chão, agarrei seus cabelos na nuca com um pouco de força e a beijei... um beijo ardente, mostrando que eu não estava para brincadeira, me afastei um pouco apenas o suficiente para olhar em seus olhos, ela já estava entregue, eu poderia fazer o que quisesse... a virei de costas e enquanto beijava seu pescoço ia desabotoando sua calça, ela inclina a cabeça para trás solta um leve suspiro... sua pele se arrepiando. Ah eu adorava ver isso... fui descendo beijando suas costas e ao mesmo tempo abaixando sua calça até tirar completamente e a jogar longe...  coloquei minhas mãos em sua cintura e beijei ali bem perto do bumbum... ela segurou minhas mãos... não resisti, desci mais um pouco e acabei dando varias mordidas de leve enquanto apertava suas coxas... sua bunda... nossa que delicia. Assim mesmo afastei um pouco sua calcinha apenas para dar um beijo de leve em seu intimo... ela gemeu. Toquei de leve com a ponta do meu dedo ela estremeceu.

Levantei a virei a puxando com pela cintura, eu ainda não tinha tirado nenhuma peça de roupa. Mordi sua boca de leve e disse " Vamos para seu quarto! " ela então me puxou em direção ao mesmo. 
Parei na porta a observando com sua linda lingerie cor de vinho, perfeita! Ela se virou então dei a ordem " Tira tudo! " Continuei na porta, ela sensualmente tirou o sutiã e quando foi tirar a calcinha... não aguentei. Tirei minha blusinha e fui pra cima dela, a lembrança da nossa noite voltou com tudo, minha mente se lembrou do gosto dela... dei alguns beijinhos em seu intimo até que não resisti e com minha língua passei a me deliciar cada segundo mais e mais, sentir ela molhadinha daquele jeito aumentava ainda mais meu tesão, com meus dedos a penetrava enquanto minha língua sedenta se deliciava em seu clitóris, eu queria fazer ela gemer horrores... ela se contorcia agarrava o lençol, gemia... ofegava... me xingava... agarrava meu cabelo, ela segura minha outra mão e com a voz ofegante diz aquele " para " com jeitinho de continua... eu não iria parar, levantei apenas para olhar pra ela e respondi " Só depois de acabar contigo! " sorri e voltei a me deliciar em seu intimo. Ela gemia cada vez mais e mais até que ela pegou um travesseiro e colocou para abafar o som de seu grito de prazer enquanto gozava em minha boca...

Fiquei a olhando como se nada tivesse acontecido, com a cara mais normal do mundo eu sabia que isso enlouquecia qualquer um, pois a pessoa estava se desmanchando de prazer e eu ali intacta em minha expressão. " Como você consegue fazer isso J.? " ela diz ofegando, respiração acelerada. Confesso que me delicio vendo isso, é como afrodisíaco pra mim. Levantei e terminei de tirar minha roupa. " Já volto " eu digo. Rapidamente fui até a cozinha peguei uma garrafa de água gelada e uns cubos de gelo. Entrei no quarto ela estava do mesmo jeito, ainda se recuperando, não esperei fui pra cima e disse vira de costas. Peguei um pedacinho de gelo e comecei passear com ele em suas costas e a água que escorria eu chupava com muita vontade. Ela protestava reclamava do frio, mas estava se deliciando de prazer. Fui descendo...descendo... me deliciei em suas coxas. Estava apenas dando um tempinho para novamente a fazer gozar.

Não demorou muito a virei, comecei a chupar seus seios... passeava com minha língua por eles, dava leve mordidinhas, ela me agarrava, de leve arranhando... desci com minha mão direita e comecei a acariciar meu intimo suavemente, ela geme. Nos beijamos prazerosamente. Então peguei mais um pedaço de gelo e comecei a passear com ele bem perto de seu intimo, ela me xingava ao mesmo tempo em que gemia de tesão. Ela então me implora que eu suba e assim nos encaixamos, nossos íntimos molhadinhos se deliciando enquanto ambas deliravam de prazer. Gemendo no ouvido uma da outra e entre beijos molhados, gozamos juntas. Poucos minutos depois ela desceu da cama e se sentou no chão, me olhou bem safada e disse " Senta aqui " apontando para seu rosto. Uau pensei, meu tesão explodiu mais ainda. Me posicionei, passando uma perna de cada lado e rebolando deliciosamente me sentei em seu rosto. Que língua sedenta ela tinha. Ela me chupava tão gostoso, gemi... ela bate em minha bunda, me aperta... me penetra alternando seus dedos e sua língua... caramba que tesão ela estava me proporcionando. " Rebola mais... assim na minha boca, isso gostosa..." ela me pede.

 Não resisto e fazendo o que ela pede acabo gozando. A noite seguiu e nos transamos em todos os cômodos com muito prazer. O dia tinha amanhecido e ainda não havíamos dormido. Fisicamente estávamos cansadas mas muito satisfeitas pela noite sensacional. Me arrumei e antes de sair olhei para ela e com a voz bem safada disse "  Eu falei que seria replay da nossa noite, mas não avisei que seria muito mais intensa..." Ela responde " E que replay sensacional J. Por isso é difícil te esquecer, sou capaz de qualquer coisa para repetir isso novamente..." Apenas sorri  mas por dentro estava com o ego elevado. Fechei a porta e desci para ir embora. Peguei meu celular mandei mensagem para a taurina apenas para ela salvar meu contato, ela me ligou em seguida perguntando aonde eu estava aquela hora, sorrindo respondo que estava indo para casa dormir. Ela então pergunta se pode vir me buscar, digo que sim. Poucos minutos depois ela chega, entrei no carro ela me dá um beijo no rosto e diz " Nossa a noite foi boa hein! " Passei meu dedo no canto da minha boca e a olhando respondi " Aqui não brinca em serviço e tu sabe bem... " ela morde sua boca me provocando, virei a cabeça fechei os olhos... podia estar cansada, mas ela sabe que eu não negaria fogo... Seguimos então para meu endereço...