20/09/2020

Carioca


Leia Ouvindo : Kosikk - October 



Quando cheguei no escritório naquela manhã fui imediatamente informada que eu teria que fazer uma viagem, pois havia ocorrido um grave problema em uma das sedes da empresa e naquela altura meu chefe só confiava em mim, para resolver... Assim que entrei na sala ele me informa que eu  teria que ir para o Rio De Janeiro e então começa a relatar o ocorrido, pela gravidade eu sabia que realmente não teria outra pessoa para ir, confesso que pensei em dizer não, seria uma viagem rápida alguns dias eu só não podia imaginar o que aconteceria... 

Voltei para casa arrumei minhas malas e segui para o aeroporto. O clima em SP estava friozinho, tipico  de fim de inverno, olhei rapidamente a previsão da Cidade Maravilhosa e o clima estava bem quente. O voo foi bem tranquilo. Segui para o hotel e já no trajeto fiquei encantada com a paisagem, realmente o Rio é lindo. Durante o percurso foi conversando com o motorista, um senhor muito simpático e bem educado, me fez rir muito com suas histórias, gostei tanto do jeitinho dele que pedi seu número pois para onde eu precisasse me deslocar chamaria ele.  Cheguei  no hotel, segui para fazer o check-in subi para meu quarto  a vista era espetacular... Mas eu teria que aguardar mais um pouco para poder ficar admirando, pois eu teria que ir para empresa ainda naquela tarde... foram horas bem tensas. Retornei ao hotel exausta, tomei um banho bem demorado e acabei dormindo nua...

No dia seguinte...

Resolvi dar uma volta nas proximidades, foi então a primeira vez que o vi... ele usava bermuda e camiseta preta, óculos escuros era impossível não observar aquele moreno, andando em minha direção, confesso que minha mente pirou e eu sabia que bastaria voltar para o quarto do hotel que logo começaria escrever um texto inspirado nele...Naquele exato momento a rua ficou silenciosa, ninguém além de nós andando na calçada, eu queria adiar mais nossa aproximação apenas para poder observa-lo um pouco mais, afinal qual a chance de ver ele novamente? Segundos antes de passarmos lado a lado ele tirou seu óculos, nossos olhares se cruzaram de forma intensa ele sorri e diz " Boa Tarde! " com aquele sotaque que me arrepiou inteira. Respondi " Boa Tarde..." seguido de um sorriso meio tímido. O tempo poderia parar ali por um tempo. Minha mente gritava  ( que moreno meu Deus! ) confesso que acabei olhando para trás para vê-lo a última vez.

 Alguns metros adiante havia um bistrô chocolate bem aconchegante amei a decoração do lugar, perguntei para a dona se poderia tirar algumas fotos, ela me disse que tudo bem. Pedi algo para comer e me sentei em uma das mesinhas enquanto aguardava, estava distraída olhando para a rua, passei a mão no meu cabelo jogando ele todo para o lado, quando ela se aproxima entregando meu pedido e pergunta se pode se sentar ali comigo, digo que sim. Ficamos assim conversando por um bom tempo, parecia que nos conhecemos a anos. Por mais que ela estivesse tentando disfarçar seu olhar entregava seu interesse, paguei minha conta e tirei as fotos. Agradeci e fui embora, sem perceber eu tinha passado duas horas ali. Andei mais um pouquinho e me deparei com uma lojinha, não resisti entrei e comprei umas coisas. Decidi voltar para o hotel, na minha mente a lembrança daquele moreno, a rua agora estava mais movimentada então nem percebi que ele estava se aproximando, apenas senti quando ele esbarrou em mim " Nos encontramos de novo hein?! "

 Alguém me belisca por favor. Eu não estava acreditando era ele mesmo. " Pois é (risos) " Olhar ele assim mais de perto estava me enlouquecendo... sua boca era irresistível, seu olhar então... era de deixar qualquer uma sem fala, era impossível não sentir desejo... ele então se apresenta " Prazer sou o E. " me dando dois beijos no rosto. "O prazer é meu, sou a J. " " Está perdida por aqui, J. ? " " Vim resolver uns problemas de trabalho, mas daqui uns dias volto pra SP. " Gentilmente ele pega minha mão, ao sentir o toque dele estava ficando difícil resistir, instintivamente ambos mordermos nossas bocas ao mesmo tempo. Já não tinha como disfarçar.  " Me passa seu número, podemos marcar algo... " ele me entregou seu celular e eu adicionei meu número. Nos despedimos e eu segui meu caminho. 

Cheguei no hotel ainda sem acreditar no que aconteceu. Enchi a banheira e tomei um belo banho tentando relaxar, porém o tesão que eu estava sentindo água nenhuma resolveria. Sentei na cama enrolada na toalha, quando ele me enviou a primeira mensagem começamos a conversar e então ele pergunta se eu aceito conhecer a noite carioca com ele, nesse momento era meu desejo me dominando então respondi que sim. Combinamos o horário que ele viria me buscar...  

Horas depois... Ele me liga avisando que em pouco minutos chega no Hotel, eu já estava pronta, dei uma última olhada no espelho peguei minha bolsa e entrei no elevador. Quando as portas se abriram e eu o vi, quase tive um orgasmo ali mesmo, ele estava maravilhoso! "uau " ele diz se aproximando para me dar um beijo, fico sem jeito. " Você está maravilhoso... " é tudo o que consigo dizer. Juro que se ele continuasse me olhando do que jeitinho que estava fazendo eu não me responsabilizaria se o arrastasse para meu quarto. Senti seu perfume logo reconheci era malbec. Seguimos então para seu carro, até o momento ele não havia me contado para onde me levaria. 

Assim que nos sentamos antes de colocarmos o cinto, ele me puxou gentilmente me deu um beijo no pescoço que me desestabilizou, senti minha pele se arrepiando toda, fechei os olhos por alguns segundos, sua mão tocou de leve meu queixo, podia sentir meus batimentos ficando mais rápidos, ele sussurrou algo que não compreendi e então nos beijamos e que beijo delicioso se encaixou perfeitamente. O clima ficando cada vez mais quente. Ele então morde levemente minha boca e diz " Vou te levar para conhecer a Lapa. " Damos um selinho e ele sorri. Ah que sorriso lindo! Durante o trajeto ele vai me contando mais sobre o local, pelo entusiamo dele eu já estava contagiada. Realmente fazia jus o que ele me contou. A alegria das pessoas era indescritível, ficamos ali conversando, trocando carinhos, ouvindo uma boa música... a noite estava bem agradável. 

Em certo momento ele me deu um beijo que quase me deixou sem folego. E em seguida ele me diz " J. eu quero passar a noite inteira com você. " Passei minhas mãos em volta de seu pescoço olhei dentro de seus olhos e disse " Eu também quero!! " Ele deu aquele sorriso malicioso, me puxando disse " Então partiu..." Acabamos indo para a casa dele, confesso que fiquei sem jeito, mas naquela altura quem estava me dominando era o desejo.  Assim que entramos em seu quarto, ele me abraçou por trás suas mãos deslizando pela minha cintura me apertando, seu beijo molhado em meu pescoço... ele me vira passando a mão na minha nuca agarrando meus cabelos, me puxando para um beijo ardente. Em questão de segundos eu podia sentir o quanto eu estava excitada.

 Minhas mãos percorreram seu abdômen levantando sua camisa. Ele se afastou e terminou de tirar ela jogando no chão, suspirei... Nos olhamos por milésimos de segundos e tiramos nossa roupa. Naquele momento só nosso desejo importava. Eu estava com um lingerie preta, ele usava uma box preta, quando  olhei para o volume senti uma onda ainda mais forte de tesão, eu precisava sentir, eu precisava tocar... ele me pegou no colo e de leve senti seu intimo soltei um leve gemido, entre sorrisos e beijos ele me coloca na cama e começa a me beijar inteira, me arrepiando a cada investida de sua boca e língua, eu queria fazer o mesmo estava louca para me deliciar. Ele beija meus seios demoradamente, enquanto suas mãos me provocam, até que ele desce um pouco mais... e com a boca tira minha calcinha, me olhando de um jeito muito safado eu nem tive tempo de agir sua boca estava em meu intimo... caralho que língua deliciosa, quase gozei. Gemi... gritei... me contorci enquanto ele me proporcionava um prazer sem igual, com sua língua. Ofegando pedi " ai.. delícia... eu quero.." nessa hora ele começou a brincar com meu clitóris ai eu gritei ainda mais alto, em seguida cobri meu rosto de vergonha. Ele riu, levantou o olhar e com a voz mais sexy possível disse " Pode gritar meu bem, que a nossa noite de prazer está apenas começando..."