29/12/2016

Crush



                            Que atire a primeira pedra quem nunca teve um "crush ''


Uma simples ida ao supermercado, em um corredor qualquer eis que passa aquele garoto, seus olhares se cruzam coração acelera, seu ar parece sumir por uns segundos... Pronto isso foi mais que o suficiente para que ele se tornar seu 'crush'.

Indo para faculdade ou trabalho... esperando em uma estação do metrô, de repente num vagão que você entra lá está um certo alguém que fará seu olhos brilharem um pouco...

Em uma livraria... escolhendo um livro ou algum filme, na fila de cinema, no restaurante... Não importa sempre vai existir alguém que vai mexer com nossa cabeça.

E o que dizer sobre os crushs de seriados? Confesso que por assistir a muitos seriados tenho alguns rsrsr ♥

Depois do primeiro contato visual, qual é a coisa que a gente corre pra fazer??? Sim pegar o celular e mandar mensagem pra melhor amiga contando do novo "paquerinha" não tem como a gente sempre faz isso kkkkk.

Ficar dias pensando na pessoa, tentar descobrir se tem algum conhecido em comum, descobrir as redes sociais... ficar babando a cada nova foto postada no insta... quem nunca?

Ter um crush é legal, porém é muito melhor quando vocês descobrem que tem muito em comum e acabam ficando juntos em um relacionamento.

Mas enquanto isso não ocorre.....

Ai meu Deus acho que vi um novo crush rsrsr