19/04/2018

Ensaio parte 2




Leia ouvindo : Alicks - Next To You






Antes de ir para o trabalho minha amiga fez questão de me acordar. Poxa que maldade com a minha pessoa.... Ela entra no quarto acendendo a luz e com sua voz bem animada ela diz " booom diaaa", eu quase não consigo abrir os olhos e ela começa a rir. Então eu respondo " vai ter volta, me deixa dormir " mas ela começa a rir e eu acabo caindo no riso também. Era tão bom está com ela, sentia falta dela perto todo dia... Ela então me diz para ficar a vontade... agradeço e peço, fecha a porta pois vou dormir mais. E assim ela o faz.

Passava um pouco das 10:00 quando meu celular começou a tocar... eu que sempre deixo no silencioso dessa vez acabei esquecendo... " alô..." eu disse com aquela voz rouca e sexy de toda manhã rsrsr, do outro lado " nossa que voz, gostosa! acabou de acordar? " respondi " humhum... " " queria muito está ai e ver como você está agora... " "Ah estou normal, apenas com a voz rouca rsrs normal isso. '' .... " bem , você aceita almoçar comigo hoje? " Fico por uns instantes pensando, eu teria que almoçar sozinha mesmo, então eu aceitei." sim, te encontro que horas e aonde ?"  ouço uma risadinha comemorativa do outro lado... " te pego no apartamento às 13:00 " " tudo bem, então até mais... " " até J. "
Levantei e fui pra sala, ver um pouco de seriado. Eu estava me sentindo em casa! Ao meio dia começo a me arrumar... opto por um shorts, uma blusinha e uma rasteirinha no estilo bem básica mesmo, mas com uns acessórios ficou perfeito. Assim que dou uma última conferida no look, meu celular começa a tocar é ela avisando que estava na portaria. Tranco a porta e desço. A cena parecia muito com a que aconteceu a um tempo atrás... balancei a cabeça querendo afastar aquela lembrança. Assim que entro no carro ela diz " uau você está maravilhosa!! " fico sem graça. " Obrigada " eu respondo timidamente. Durante o trajeto ela me diz que passou horas lendo meus textos e que se encantou com a maneira que eu descrevia os momentos. Confesso que adorei ouvir ela elogiando meu hobby. Ela reafirma que o texto ELA 3 é seu favorito. Chegamos ao restaurante e ainda bem que não era de comida japonesa. Durante as 2 horas que ficamos ali, pudemos conhecer melhor uma a outra. Confesso que rolou um certo ciúmes pois agora é ela quem está perto da minha amiga todos os dias... Acabei descobrindo que ela é uma pessoa super do bem e que minha amiga estava em boa companhia. Antes de irmos embora ela me diz que o ensaio que haviam comentado no dia anterior será nesse sábado. Coloco as mãos no rosto e digo, " eu sou muito tímida, não sirvo para isso ", ela então tira minha mão do rosto e diz " não se preocupe ", pedimos a conta e vamos embora.
Não contei para minha amiga do almoço, mas eu tinha certeza de que ela estava a par de tudo.
...

8:00 am  sábado...
Ela entra no quarto, mais alegre que o normal " J. acorda é hoje nosso ensaio ". Confesso que ver ela assim acabou me entusiasmando, mas ainda assim meu lado nada fotogênico me implorava para dar uma desculpa e não ir.
Mas eu já tinha prometido e então não iria fugir. Levantei fui pro banho e depois tomamos café da manhã, não demorou muito a guria avisou que estava chegando. Separamos algumas roupas e uns acessórios, juro que o entusiamo da minha amiga está me contagiando. Ela desce primeiro, levando uma bolsa e eu vou logo depois. Assim que saio do elevador, avisto elas conversando animadamente. Eu me aproximo e então a guria se vira e lança aquele olhar intenso, provocativo que eu conhecia muito bem. Minha amiga pede para que eu vá na frente, mas eu rejeito e entro no banco de trás. Pego meu celular e começo a mexer no twitter. Vez ou outra olho no espelho e vejo que ela está me observando... após 1 hora chegamos ao local escolhido.
As primeiras fotos foram bem tranquilas... nos divertimos demais. Até que minha amiga diz que está com dor de cabeça e avisa que irá ficar um pouco no carro, pergunto se ela quer ir embora, ela diz que não, que só precisa ficar um  pouco sozinha. Não desconfio de nada. A guria então me diz para irmos caminhando para os fundos pois lá tem um local que renderia boas fotos... a essa altura eu estava adorando ser  'modelo fotográfica por um dia '. Passo a mão em meus cabelos quando sinto um leve beijo em meu ombro e uma mão apertando de leve minha cintura... minha pele se arrepia... me afasto rapidamente. Indo em direção aos fundos, vejo uma escada e então me sento nos degraus e apoio meus cotovelos e fechos os olhos por uns instantes. Quando ouço " não se mexa, está perfeita nessa pose '' ouço os passos dela se aproximando e clicks e mais clicks... de repente meu lado provocante resolve aparecer. Resolvo deixá-lo me dominar...
Sabendo que ela está bem perto, abro os olhos e começo a encara-la, igual ela tinha feito comigo na primeira vez que nos vimos,porém me conhecendo sei que meu jeito de olhar foi bem mais intenso. Levanto levemente minha sobrancelha esquerda e dou um sorrisinho. Percebo que ela está começando a ficar ofegante. O jogo tinha virado e eu iria mostrar pra ela, como é que se provoca...