13/02/2017

Caçadora


(leia ouvindo Maroon 5 -Harder To Breathe)





Hoje ela acordou com aquele ar de maldade estampado no olhar...

Com o sorriso cheio de segundas e muitas outras intensões. Hoje ela decidiu sair pra caçar... Pois ela é implacável, ela não conhece a palavra limite quando se refere a uma boa caçada, pra ela quanto mais difícil mais prazeroso é.

Ela sabe esperar o momento certo de atacar e durante a espera, ama deixar a presa cheia de incertezas. O que a deixa com mais fome é se a presa for difícil e tentar fugir de seu encanto, isso pra ela é como se fosse afrodisíaco. Caçadas fáceis nunca a atraíram. E se tem algo que ela faz bem é caçar, predadora por natureza seu instinto nunca lhe deixa na mão.

Vestida como uma boa moça, bem discreta ela entra no bar e logo localiza sua presa, algo que acontece rápido pois com seus instintos aguçados ela não demora mais que alguns segundos para encontra-lo. Ali junto com os amigos... o garoto com jeito tímido e sexy ao mesmo tempo. Ela não perde tempo e resolve passar entre eles já lançando o seu olhar intimador para o garoto com um sorriso que não deixa duvidas, segue em direção a uma mesa um pouco afastada e se senta, Com o rosto que mais parece um anjo ela pede uma bebida, qualquer um que olhar pra ela jamais iria acreditar que ela é uma caçadora e está apenas dando um tempo para que sua presa corra.

Ela olha em direção aonde o garoto está e percebe que ele está olhando, imediatamente com uma cara de quem não quer nada ela olha de volta, mas bebe o drink de forma sensual deixado ele intrigado....achando que ela não diria nem um oi pra ele.  Por dentro ela está achando isso perfeito, varias garotas se aproximam dele, mas a essa altura ele só tem olhos para a mulher que está ali sozinha sentada numa mesa. Até que ela levanta e o encara com um olhar como se desse uma ordem para que ele tire a roupa ali mesmo, nesse momento ela segue pela porta de saída... sentindo em suas costas o olhar intrigado dele, que imediatamente a segue.

Já na rua ele a vê esperando um táxi ele se aproxima e ela olha pra ele como se nunca o tivesse visto antes.  Isso o deixa louco, ela percebendo isso olha ao redor... tantas pessoas passam por ali, então ela se aproxima do seu ouvido e com a voz mais sexy do mundo diz - " achei que você não iria vir atrás de mim " e sorri maliciosamente. O táxi chega e ele entra no banco de trás junto com ela. Novamente ela o olha como se dissesse para que ele tire a roupa..

Ao chegar no apartamento ela pede para que ele entre primeiro e em seguida ela entra e tranca a porta, ele já vai pra cima achando que agora ele é quem domina a situação...  pobre inocente nunca esteve com uma caçadora profissional... em poucos segundos ele já está totalmente louco de tesão e ela ainda não havia tirado uma unica peça de roupa... sempre com o olhar de predadora faminta, deixando- o cada segundo mais desacreditado que aquilo estava acontecendo.

 Ele era a presa naquela noite...




Felicidade




Felicidade é aquele sorriso bobo no rosto de quem decidiu, simplesmente esquecer qualquer tristeza e ser feliz. 

É quando perguntam o por quê de ser assim, você apenas responde " sei lá acho que ser feliz, faz bem para mim." E pra quem ela não faz?

Felicidade é um estado de espirito e na minha humilde opinião, ela deveria ser diária. As pessoas deveriam ser feliz sempre... mas infelizmente isso não acontece, pois estamos sempre insatisfeitos com o que temos e por isso mesmo acabamos deixando de viver momentos maravilhosos com o que temos e ficamos perdendo tempo se lamentando com o que ainda não temos, achando que aquilo que falta é o que realmente irá nos fazer feliz.

Por isso sempre vemos pessoas com tanto mas que se dizem infelizes e pessoas com pouco se dizendo extremamente felizes. Porque sinceramente ser feliz e se sentir feliz é algo que está dentro de cada um. E não nas coisas que conquistamos. Quando você perceber que sua felicidade depende exclusivamente de você e de quem você é, tudo muda ao seu redor.

Então não perca mais tempo procurando a " felicidade'' em coisas ou em pessoas. Pois ela está dentro da gente...