18/01/2019

A SÓS...




Leia Ouvindo: Trey Songz - Neighbors Know My Name






Seu olhar penetrante me enfeitiçava....
Era um olhar ao qual eu não conseguia desviar mesmo que quisesse... ele era hipnotizante, mais que isso era fascinante! Assim como todo seu corpo...

Ela sai da piscina e vem caminhando  em minha direção como se estivesse desfilando, lentamente.
Nem preciso dizer que estou babando... eu olhava para ela como alguém que está a horas caminhando no deserto a procura de água... e ela era um oasis perfeito.  Seu corpo... suas lindas curvas... ressaltadas ainda mais pelo biquíni que ela usava...suas coxas... seus seios... Minha mente fervia em pensamentos, confesso que o kama sutra seria pouco perto do que estou desejando em fazer com ela.

Meu intimo já não consegue disfarça o desejo, instintivamente coloco minhas mãos na frente, tentando esconder ainda que pouco minha situação. Olho para ela que sorri e logo em seguida morde seu lábio inferior... aquilo me provocou ainda mais.  Ela era filha do meu sócio e isso era um dos motivos dos quais eu me controlava a cada vez que nos encontrávamos. Ela tem um jeito ousado e todo sedutor de ser. E definitivamente hoje parece que ela vai usar todas suas armas para conseguir o que quer...

Ah se ela soubesse o que se passa em minha cabeça... quantas vezes já imaginei sentir seu corpo junto ao meu. Quantas vezes eu já a desejei. Ela chega bem perto e olhando para os lados para se certificar de que não há ninguém observando, ela me dá um beijo bem próximo a minha boca, fechei os olhos respirei fundo. O desejo gritando... Abri meus olhos a encarei e em seguida olhei para sua boca, tão perfeita... " não faz isso comigo " foi a única coisa que consegui dizer.  Ela toca em meu rosto fazendo carinho... suas mãos delicadas. Estava cada instante mais complicado me segurar. Quando ela dá um passo para se afastar eu seguro em seu braço e digo " passa essa noite comigo?" O silêncio que se fez por uns segundos pareciam absurdamente longos. " Estava esperado por esse pedido a tempos.. " ela diz sorrindo e se afasta.  Segundos depois ouço meu sócio me chamar.

Houve um problema no escritório e um de nós teria que retornar para a cidade. Assim que ia abrir a boca para dizer que eu iria, ele diz " fique aqui eu vou. "  Era a oportunidade que eu queria para ficar a sós com ela. Ele era pai solteiro sua mulher tinha falecido anos atrás. Ele chama sua filha e avisa que vai voltar para a cidade mas que eu irei ficar aqui com ela. Enquanto eles conversam  aproveito e vou para piscina...

Tinhamos ido para uma cidade do interior cerca de 3 horas de onde residiamos. Após 1 hora ele se despede e diz que retornará assim que puder. Digo para ele não se preocupar e se precisar avise que eu retorno também. Ele rindo diz " descanse e relaxe. " Minutos após o portão ser fechado ela pula na piscina... estavamos completamente a sós, os empregados tinham ido embora. " Acho que não precisamos mais esperar até a noite... " ela diz me olhando maliciosamente.
Sem mais me segurar vou até ela e a puxo para um beijo e que delícia de beijo cheio de desejo. Minhas mãos imediatamente desatam o nó de seu biquíni... " você não vai precisar disso " foram as minhas palavras enquanto o tirava com uma pressa sem igual. De repente sua mão desliza por dentro da minha bermuda, tocando em meu íntimo, seu toque me provoca uma deliciosa onda de desejo. Em segundos já não havia mais nenhuma peça de roupa em nossos corpos... A peguei em meu colo e nosso encaixe foi perfeito... ouvir e ver ela gemendo de prazer me enlouquecia a cada segundo mais e mais.

Confesso que ainda assim, parecia que eu estava sonhando. Minha mão segurando seus cabelos, minha boca em seu pescoço... ela com os olhos fechados gemendo cada vez mais... Eu aperto ainda mais seu corpo contra o meu, que delicia sentir ela sendo minha! Se isso for um sonho não quero acordar... Quando sem mais aguentar chegamos ao ápice de nossa entrega,confesso que foi incrivelmente espetacular! Foi o fim de tarde mais delicioso dos últimos anos... Ficamos um tempo observando o sol se pôr, trocando carícias... ela era incrível. Depois de um tempo resolvemos ir comer algo e assim que entramos na cozinha ela diz  " quero aproveitar esse fim de semana e fazer amor com você em quase todos os cantos da casa... vamos começar pela cozinha " ela diz com aquele sorriso malicioso que eu adorava. " Com maior prazer! " respondi. Ela vem para meus braços e nos beijamos deliciosamente.