07/11/2022

Reencontro




Leia ouvindo : Chris Brown - Under the influence


Noite de sábado... 
As temperaturas estavam baixas, lá fora eu observava a chuva que caía e parecia que não teria trégua.

Eu estava sozinha, então resolvi pegar o notbook e olhar meu blog. Percebi que faz tempo que eu não postava nada. Fiquei um longo período olhando para a tela. De repente olhei para a janela e no mesmo instante meu celular apitou. Era uma mensagem dele.

Parecia ser um sinal, a inspiração para um novo texto. " E ai o que você está fazendo?" Olhei para a mensagem por alguns minutos antes de responder. Pois ao mesmo tempo minha mente já estava trabalhando para me inspirar. Respondi " Nada, apenas olhando meus textos antigos..." 
Nessa hora vi o clarão de um raio ao longe. Ele então diz " Posso te fazer companhia?" 

Havia um pouco mais de três meses que não nos encontravamos. Eu precisei passar algumas semana longe e quando voltei a gente não se falou até hoje. 
Enquanto eu pensava sobre a pergunta. Minha mente me fez ter flashs  de como somos quando estamos juntos. Inconscientemente dei um sorrisinho e mordi minha boca. Então respondi " Pode sim". Para minha surpresa ele disse " Já estou aqui no portão ". Fui até a janela da sala e olhei, confesso que não acreditei que ele já estava ali.

Peguei o guarda-chuva e fui abrir o portão para ele entrar. Eu apenas tinha esquecido do pequeno detalhe eu estava usando apenas uma camiseta... e era dele. Rapidamente ele estacionou seu carro na garagem. E antes que eu pudesse trancar o portão. Senti uma mão forte me puxando, fazendo com que meu corpo girasse e eu batesse em seu peito. Ele me olhou com seu jeito malicioso que eu adoro. Não dissemos uma palavra, nossos olhos disseram por nós. Então nossas bocas se deliciaram em um beijo ardente cheio de saudade.

A tensão sexual que nos domina sempre que estamos perto é algo inexplicável. Suas mãos descem pela minha cintura me puxando para mais perto, fazendo isso a camiseta sobe um pouco. Nossas línguas brincam uma com a outra. O desejo ficando mais evidente... Ele então para o beijo e sussurra no meu ouvido " Eu estava morrendo de saudade de você J." Ouvir essa frase me fez tremer de desejo. Eu já não tinha forças para segurar o guarda-chuva que acabou caindo no chão. A água gelada da chuva que caiu sobre nos, aumentou ainda mais nosso desejo.

Sorrindo cheia de desejo falei " Eu também estava..." Mais um beijo ardente rolou, antes de entrarmos em casa. Assim que passamos pela porta ele a trancou e começou tirar sua roupa ali mesmo. Estamos famintos pelo corpo um do outro... Ele tira sua camiseta preta e a joga longe. Meus olhos se deliciam olhando para o seu abdomen... seus braços me envolvem, nossas bocas coladas em beijos e gemidos. Minhas mãos soltando seu cinto com uma pressa absurda. Em poucos segundos suas calças estão fora de seu corpo. Com um rápido movimento ele tira a camiseta que eu estou usando. Ele suspira e diz " Ela fica linda em você, mas prefiro você sem nada." 

Confesso que quase tive um orgasmo só de ouvir ele falar isso. Ele olha para a lingerie que eu estou usando, dá uma mordida na sua boca e eu já sabia o que estava prestes a acontecer... Caímos no sofá, ele enterrou sua boca na curva do meu pescoço. Sua mão direita acariciando minha pele bem ali onde ele ja conhecia meu ponto fraco. Enquanto a esquerda estava abaixando a alça do meu sutiã. Minha mão estava arranhando a nuca dele.... gemidos era o único som que saem de nossas bocas.

Ele levanta o olhar. Nesse momento estou com uma expressão de puro desejo. Eu podia sentir seu membro duro, querendo ser liberado de sua cueca box. Me inclinei para frente e assim tirei o sutiã joguei longe. Ele segurou meus seios e deu uma lambida em cada um dos bicos... (hmm ) cravei minhas unhas em seus ombros. " Eu não aguento mais..." ele diz ofegante... Rapidamente ele segura a lateral da minha calcinha e logo ela esta fora do meu corpo, assim como também sua cueca. Salivei ao ver sua excitação. 

Passei minha língua em meus lábios, isso foi o suficiente. Ele enterrou membro todo em mim, a sensação era deliciosa demais. Sentindo cada cm dele dentro de mim. Ele entrava e saía com muita vontade. Eu gemia, minhas mãos arranhando suas costas... nossas bocas alternavam beijos e gemidos. Estava delicioso... nossos corpos sabiam como dar prazer um ao outro...  Pela janela vimos que a chuva ficou mais intensa. Igual nosso desejo. 

Estamos chegando ao ápice... está tão delicioso...  está tão gostoso...  ele me fode enquanto chupa meus seios... caralho que tesão! Eu já não estou aguentando... até que soltamos um gemido alto liberando nosso orgasmo, gozando deliciosamente...
Nossos batimentos estão acelerados, estamos ofegantes... ele deita sua cabeça em meus seios, ainda sem retirar seu membro de dentro de mim. Ficamos alguns segundos em silêncio ouvindo apenas o som de nossa respiração... lá fora a chuva continua a cair. 
 
Nos beijamos demoradamente sabendo que essa foi a primeira rodada... afinal o desejo que está acumulado é muito grande...




.





2 comentários:

  1. Oq dizer depois de ler esse texto???
    Parabéns!!!
    Quero mais!!
    Preciso de muito mais!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:47

    Cada detalhe desse texto é um deleite para meus olhos. Parabéns!

    ResponderExcluir