17/05/2022

A jogadora

 

Leia Ouvindo: Mapps - Dawn 




Faz um tempinho que uma amiga me chama para ver ela jogar, mas sempre acontece algo e acaba não dando certo. Mas hoje por acaso deu tudo certo. Marcamos, ela ficou de passar na minha casa. O jogo começava às 20:30 horas... a noite estava quente optei por colocar uma blusinha decotada e shortinho. Quando ela me liga falando que não vai poder vir me buscar, pois ocorreu um imprevisto na casa dela, mas que pediu para uma amiga dela passar aqui. E antes que eu pudesse falar que não precisava, já quase pensando em desmarcar. Ela diz " E nem ouse pensar em desmarcar, já já ela esta ai."  Eu não conhecia as outras meninas, fiquei com certa timidez. 

Em questão de minutos ouvi um carro parando em frente minha casa e me chamando, peguei meu celular e as chaves e sai. Ela estava com a cabeça abaixada provavelmente mexendo no celular. Tranquei o portão, nesse momento nos olhamos ela diz " Oi!" Respondi  " Oi " entrando no carro. Eu estava com vergonha, não entendia o motivo. Me virei para cumprimenta-la, nosso olhar foi mais intenso, inclinei o rosto para dar um beijo nela, o perfume que ela usava era delicioso. Me acomodei no banco e mesmo sem olhar para ela, sabia que ela estava me encarando.

Olhei de relance novamente para ela, que estava na mesma posição. " Tudo bem ? " Perguntei. Ela respirou fundo e sorrindo disse " Bem melhor agora. "  Sorri sem jeito, seguimos em direção a quadra. Durante o caminho trocamos uns olhares, conversamos... até que recebi uma mensagem de uma outra amiga e ao ver sorri, era uma boa notícia. Ela logo disse " Alguém ta apaixonada... " Respondi  " Ah não, estou apenas recebendo uma boa notícia.

 Estou tranquila... " Ela morde sua boca. Instintivamente faço o mesmo. Ela solta "Ai isso é maldade... " Mexo nos meus cabelos... Chegamos ao local, antes de sair do carro dei um beijo no rosto dela, agradeci a carona e desejei um bom jogo. Ela então me puxou para um abraço e que abraço gostoso. Não demorou muito minha amiga chegou. O jogo começou logo, fiquei ali torcendo por elas, mas minha mente não conseguia desligar sobre o que tinha ocorrido... 

O jogo seguia, o time delas ganhou. Elas correram pro vestiário, mas uma ficou para trás e correu em minha direção, era ela, ofegante disse " É... posso te levar pra casa? " ( tomando folego )  Fiquei surpresa com a pergunta, mas lá no fundo eu tinha adorado. " Pode sim." Ela sorriu e foi correndo pro vestiário gritando " Deixa que eu aviso ela. "Pouco minutos depois minha amiga me manda mensagem " Então quer dizer que a aquariana vai te levar pra casa né?  "  Respondi  " Sim... " 

Dez minutos depois as duas saem, me despeço da minha amiga que ao me abraçar diz " Juízo!"  Apenas sorri concordando. Entramos no carro, ela diz " Será que eu mereço um abraço pela vitória de hoje? " Ela sorri maliciosamente, sorri de maneira igual e disse " Merece e muito mais..."  Ela me envolve em seus braços... senti minha pele pegar fogo, que delicia sentir seus braços me envolvendo...  Quando me afastei um pouco não consegui tirar os olhos da boca dela e ela de maneira igual e para me atiçar ela passou a língua em seus lábios terminando com uma leve mordida. Aquilo me matou de desejo...

Estava ficando difícil resistir... Respirei fundo... nossos olhares se encontraram e ali já tinha mais como disfarçar... Ela levou sua mão direita em meu pescoço ao mesmo tempo que mordia sua boca, me provocando... fechei meus olhos e em segundos senti seus lábios nos meus. Foi um beijo deliciosamente cheio de desejo.Terminou com ela me dando uma leve mordidinha sorrindo e me diz " Podemos ir? " 

Claro! Respondi. Durante o trajeto trocamos alguns olhares. Ao chegar na minha rua ela pergunta se rodeios " Posso dormir na sua casa essa noite? " Fiquei paralisada com a pergunta direta. E exatamente por isso foi que senti uma onda grande de tesão começar a me dominar novamente. Então olhei para ela de forma provocante e com a voz mais maliciosa que eu pude fazer respondi " Achei que não iria me perguntar isso... é claro que pode! " Ela não estava acreditando, era notório em seu rosto a expressão de surpresa e desejo... confesso que eu estava adorando ver isso. 

Assim que entramos e eu fechei a porta da sala. Ela me puxou para seus braços em um beijo com mais desejo, suas mãos rápidas se apressaram em percorrer meu corpo o desejo nos dominando, em segundos ela tirou minha blusinha e jogou longe, seus beijos ficaram mais quentes, sentir o toque de seus mãos em minha pele estava gostoso demais. Me afastei apenas o suficiente para dar um olhar dando uma ideia.. ela entendeu imediatamente. 

Tirei sua camiseta joguei no chão, ela tinha uma marquinha de nascença no lado esquerdo de sua barriga. Não resisti a empurrei contra a parede e desci com minha boca para beijar sua marca... claro que com o tesão que eu estava aproveitei para provocar ainda mais seu desejo... abusei usando minha língua só ali naquele pequeno local... ela  gemia. Percebi que era um ponto fraco, ela tentava resistir mas ao mesmo tempo eu sabia que ela queria que eu continuasse...

A direcionei para meu quarto... ela me pegou no colo, envolvi meus braços em seu pescoço enquanto nos beijávamos de forma ardente, nossa línguas sedentas a provocar uma a outra. Ela me apertou com um pouco mais de força demonstrando seu tesão. Instantes depois estava deitada na minha cama e ela sobre mim, sua boca em meu pescoço... suas mãos segurando as minhas e cada segundo nosso desejo aumentava. Não demorou muito estamos nuas a cama pegando fogo e nos duas querendo matar esse desejo... foram beijos, chupões, lambidas, mordidas, arranhões... gemidos... tudo isso sem ainda termos chegado ao nosso íntimo... nos provocamos demais. 

Até que ela disse que não aguentava mais... então desceu na cama, se colocando no meio das minhas pernas e deliciosamente começou a me chupar, nosso tesão a essa altura estava demasiadamente elevado, ela sabia exatamente como fazer e por isso não demorou muito eu senti que estava prestes a atingir o ápice, agarrei o lençol com força... me entreguei aquele momento de paixão. Ela me fez gozar... Ofegante apenas consegui dizer " Agora vem cá é a minha vez... " rolei na cama fazendo ela ficar por baixo, deslizei com minha boca por seu corpo todo... quando cheguei em seu íntimo a beijei com desejo... minha boca estava adorando sentir casa pedacinho dela... não dava pra parar de chupa-la. Ela se contorcia na cama e eu estava adorando ver tudo isso. Ela então avisou que iria gozar... ela mordeu o travesseiro para abafar seu grito de desejo! Observar essa cena me deu ainda mais vontade de transar com ela a noite toda.

Segundos depois ela me puxa... estamos nos beijando carinhosamente ela então diz " Essa noite não terá hora para acabar... " Sorri e respondi " É assim que eu gosto! "... nossos celulares tocam olhamos eram nossas amigas... apenas desligamos e voltamos a nos beijar... afinal a noite é uma criança e essa jogadora sabe muito bem como fazer seu jogo de sedução...




Nenhum comentário:

Postar um comentário