20/08/2021

Safado!

 

Leia Ouvindo:  Two Feet - I Feel Like I'm Drowning



" Vem pro meu apartamento essa noite, se possível com quase nenhuma roupa! " 

Essa foi a mensagem que ele me enviou. No mesmo momento já pude sentir meu lado safado querendo me dominar. Mas eu estava em uma reunião importante, então eu precisava disfarçar. E ele sabia disso. Afinal ele estava a poucos metros longe em outra sala. Eu podia imaginar ele se deliciando, imaginando minha expressão. Respirei e segui com o plano, mas aquela mensagem estava nítida em minha mente... confesso que isso me excita demais. Uma parte de mim concentrada e a outra louca para provocar el de volta. Aquela última hora foi um verdadeiro ato de atuação eu podia sentir o tesão sendo reprimido em mim e sabia que eu precisaria dar um jeito nisso. Por fora ninguém naquela sala notava. Acordos fechados e finalmente a reunião se encerrou. 

Peguei meu celular enquanto saía da sala, olhei e ele tinha enviado outra mensagem. " Imagina eu te chupando agora... " Senti meu corpo se arrepiar. Ainda bem que eu não tinha visto a mensagem antes. Fui até minha sala, que fica no lado oposto a sala dele. Fechei a porta. E finalmente respondi  " Estou estreando uma lingerie hoje... " Ele respondeu  " Você me mata, falando isso. "  Estava  revisando os últimos detalhes de outro projeto, quando alguém bate em minha porta.  Era ele. Era nítido o desejo que pairava na minha sala, nos envolvendo. Ele se aproxima... tocando suavemente em meu pescoço com a ponta de seus dedos, para em seguida sussurrar em meu ouvido " Eu quero ver! E quero arrancar ela do seu corpo do minha boca... " Senti ela ficar molhada, ele sabia disso. Nos olhamos por uns segundos. Até que minha nova assistente bate na porta e voltamos ao normal, se é que podemos dizer que conseguimos. Definitivamente hoje ele está me provocando demais. Ele adora fazer isso principalmente quando estamos cheios de reuniões importantes. Deve ser fetiche. 

Eu ainda não tinha conseguido conversar com ela, alias eu mal tinha conseguido olhar para ela direito. Então quando de fato ela entrou na minha sala foi que eu a olhei. E ela era uma linda garota de fato. Ele sai da sala dizendo " Até mais tarde J. e diz baixinho " Sem arrasar corações hein ".  Dei uma leve suspirada, e sorri sem graça. Digamos que tivemos alguns casos com assistentes e até mesmo diretores. E ele não me deixa esquecer disso. Principalmente quando chega uma nova assistente, infelizmente as últimas tiveram que ser demitidas.

 Peço para ela se sentar e então finalmente podemos conversar... Ela tinha todas as qualidades que eu procurava e que a empresa precisava.  Estava passando para ela qual era o plano para a próxima semana, eu falava sem a olhar pois estava assinando várias páginas de relatórios até que por acaso levantei meu olhar e lá estava de novo aquela cena... ela mordendo a boca me olhando fixamente. " Está tudo bem? Podemos continuar? " Perguntei num tom sério, ela ficou sem graça. Eu já tinha passado por isso com as outras e definitivamente não estava disposta a passar de novo, sabia bem onde isso poderia levar. Dei as últimas informações e pedi para ela se retirar. 

Pouco tempo depois peguei minhas coisas e fui para meu apartamento. Deitei no sofá para descansar até chegar a hora de ir encontrar com ele. Normalmente as sextas, acabo saindo bem mais cedo. E enquanto estava descansando, resolvi mandar umas mensagens ficamos nos provocando como sempre. Por volta das 19:00 horas comecei me arrumar. Estava uma noite quente e então como ele havia mencionado na mensagem mais cedo, quase segui a risca seu pedido. Coloquei uma calcinha vermelha de renda e uma camisa dele que mais parecia um vestido em mim. Uns acessórios, make, cabelos soltos... última olhada no espelho, antes de descer e entrar no uber. O trajeto era curto e em poucos minutos eu estava no prédio dele. 

Entrei no elevador e quando parei em frente a porta dele fiz questão de desabotoar totalmente a camisa, eu sabia que a porta estava destrancada. Entrei. Ele não estava ali. Mas assim que ele escutou o barulho da porta ele grita " Estou no escritório já estou indo amor! " Respondo " Vem logo..."  Aproveitei e tirei a camisa ficando apenas de calcinha no meio da sala... Em segundos ele aparece e solta um " Caralho, que delícia..." Ele atravessa a sala me pegando no colo, nossas bocas sedentas uma pela outra em um beijo ardente... entre beijos ele continua " Passei o dia todo te desejando... caralho como você está gostosa! " E eu o desejando ainda mais. Em poucos instantes ele está nu. Seu intimo reagindo mostrando todo seu tesão. 

Levo minhas mãos para tocá-lo, mas ele rapidamente apesar do desejo me impede. Ele agora me coloca contra a parede, eu sentia cada terminação nervosa do corpo reagindo a esse momento. Eu estava desejando sentir ele, queria que ele me fodesse gostoso. Ele sabia disso.  Hoje eu não estava afim de amorzinho. Ele então segura com força meus cabelos, morde a ponta da minha orelha... mordi minha boca e soltei um gemido " Sacanagem... safado... " Com voz autoritária ele ordena. " Me chama de safado de novo! " Seu pedido era carregado de desejo. Então com a voz mais sexy possível eu disse  " SAFADO... " Mal terminei e ele bateu em minha bunda, soltei um gritinho olhei pra ele e pedi sorrindo " Bate mais forte... "  

Com mais força ele bateu e a apertou...  Gemi de prazer. Ele pressionou ainda mais seu corpo sobre o meu. Suas mãos sedentas por cada pedaço do meu corpo, assim como sua boca... a cada beijo, lambida minha pele morena se arrepiava. Ele mordia em pontos estratégicos ele sabia aonde eu mais sentiria prazer. Sua mão segura com um pouco de força a lateral da minha calcinha, sei que ele quer rasgar ela, mas eu o repreendo. Ele dá uma risada maliciosa. Ele sabia que eu não resistia, quando ele fazia isso... Sua boca beijando meu pescoço descendo lentamente até a clavícula. Estou dominada, querendo sentir ele logo em mim. Coloquei minha mão para trás pegando em seu membro que estava deliciosamente duro... ele geme. Me viro abaixando rapidamente o olhando... a expressão dele aumentou ainda mais meu tesão. Como pode apenas um olhar... Bem devagar sem deixar de olha-lo comecei a chupar ele todo, el não resiste e força um pouco fazendo com que eu me engasgue...cacete. Me afasto tomando folego, ele percebe que acabou indo um pouco longe e tenta me pedir desculpas. Eu o impeço.  " Eu falei que hoje não estou afim de amorzinho, deixe para pedir desculpas depois"... Ele ficou ainda mais louco de desejo. 

Continuei chupando, engolindo o máximo que eu conseguia... hoje eu queria que ele gozasse na minha boca. Mas ele tinha outros planos. Quando ele percebeu que estava prestes a gozar, ele me toma pelo braço me fazendo levantar e me beija com muito desejo, em seguida me direciona para irmos até seu quarto. Ele me derruba na cama de costas, bate novamente em minha bunda, afasta minha calcinha e me fode deliciosamente... sentir seu membro me invadindo até me preencher era maravilhoso, eu adorava isso. Nossos corpos estavam pegando fogo, começamos a transpirar... enquanto ele me fodia, eu o olhava com aquele ar bem safada e pedia mais. Eu o incitava e isso deixava ele louco. Em alguns momentos ele me penetrava mais forte e eu sorria... gemia e dizia " Isso, assim que eu gosto! " Sentia que estava prestes a ter um orgasmo delicioso, sinto que ele também está prestes a atingir o ápice. Ele diz " Caralho J. eu vou gozar... " Então nos beijando deliciosamente gozamos... Estamos ofegantes... respiração irregular.  Sentindo ela se contraindo e ele pulsando ainda... Ele então diz " Minha Safada, deixou até eu gozar dentro de ti, hoje... ( beijo ) adorei isso e quero de novo! " Respondi com a voz mais sexy possível ... "  Nossa noite está apenas começando... " Rimos ele, vem por cima de mim me beija e finaliza " Adoro isso em nós... "







Nenhum comentário:

Postar um comentário