04/02/2017

Hoje ela...


 Leia ouvindo ( Kungs vs Cookin' on 3 Burners - This Girl )




 Hoje ela não quer saber de nada e de ninguém.

 Hoje ela quer ser apenas ela, no mundo dela!

Hoje ela decidiu trocar as roupas da tristeza e se vestir do mais lindo, traje de felicidade.

Hoje ela quer dançar, rir, fazer caras e bocas à todos que cruzarem seu caminho...

Hoje ela quer comprar aquele vestido que está a mostra na vitrine, mesmo sabendo que vai se arrepender depois de uns dias.

Hoje ela vai esquecer da dieta e vai se encher de doces igual criança.

Hoje ela vai ir ao cinema sozinha, ver aquele filme que todos estão comentando.

Hoje ela vai sentar na grama de uma praça qualquer e sentir o sol batendo em seu rosto...

Hoje ela vai ligar pro carinha que conheceu outra noite no barzinho.

Hoje ela vai arrumar as malas e cair na estrada, sem rumo.

Hoje ela vai jogar fora todas as lembranças do passado...

Hoje ela vai se reencontrar e voltar a ser quem ela sempre foi!

Hoje ela volta a ser feliz com ela mesma.



01/02/2017

Ei vacilão, obrigado!


(Leia ouvindo : Fais ft Afrojack - Hey )





Você se achava o tal. Com todas aos seus pés. Mas a garota que realmente quis te amar, você não estava nem aí. Sempre dando seu melhor aquelas que queriam estar ao seu lado apenas por status.

E cara como você pode vacilar assim? Ela toda incrível, diferente das outras. Queria apenas seu coração, mas você preferia apenas algo de momento e ela não é desse tipo. 
Mas ela cansou de ser boba e percebeu que merecia ser feliz! E cara você tem ideia de quantos caras, gostariam de ter ela ao lado? Não. Você não faz a menor ideia.

É vacilão, eu fui um daqueles que via o quanto ela sofria por gostar de você. Até o dia que resolvi dizer a ela tudo o que sentia e contar sobre todos os planos que eu queria realizar com ela ao meu lado... E para a minha felicidade com o sorriso mais encantador do mundo ela aceitou meu pedido!! Hoje estamos juntos e felizes!

É cara obrigado por ter vacilado com ela, assim eu pude conhecer a mulher da minha vida e daqui a poucos minutos ela se tornará minha esposa. Tenho certeza que ela está perfeitamente maravilhosa no vestido branco, com seus cabelos soltos... aliás ela é perfeita com qualquer roupa e até mesmo sem... meu Deus como eu amo ver aquele corpo, amo o jeito que ela fica perfeita com minhas camisetas andando pela casa, com aquele jeitinho de menina meiga é tão linda. Amo quando ela fica brava e eu a faço rir, amo ver o jeito que ela fica entretida quando pega um livro pra ler, amo ficar abraçado com ela no sofá em dia de chuva assistindo seriado é tudo tão perfeito com ela. Mas sabe o melhor de tudo? O sorriso que eu ganho todas as manhãs seguido da frase... "Obrigada por me fazer feliz todo dia! " 

É cara talvez agora você esteja se dando conta do que perdeu, mas eu só posso te agradecer por ter sido um babaca com ela, pois assim ela pode encontrar um Homem de verdade, coisa que você não soube ser.

Agora está na hora de toma-lá como minha esposa.

Abraços vacilão.