08/10/2017

Tailândia parte 4



Passar a tarde naquela praia fazendo amor com ele foi um dos momentos mais incríveis que vivi aqui. Nunca pensei que uma viagem seria inesquecível... Dentro do carro vamos ouvindo música e conversando. Paramos em um pequeno restaurante no meio do caminho para comer algo... fizemos nossos pedidos e enquanto esperavamos ele pegou minha mão e me perguntou novamente se eu ficaria aqui na Tailândia com ele. Sei que isso é loucura, mas eu estava disposta a arriscar. Então olhando novamente para ele eu disse " sim " acompanhado de um sorriso grande. Ele abre o sorriso mais lindo que já vi em minha vida! Assim que terminamos de comer seguimos para o hotel...

Essa noite não passaremos juntos, então aproveito para arrumar minhas coisas. Mesmo que eu tenha decidido ficar por aqui, preciso ir para casa pegar umas coisas para começar minha nova vida e além do mais preciso comunicar minha decisão pessoalmente aos meus pais. Minha viagem de volta será daqui 3 dias... Depois de arrumar tudo resolvo ir pra banheira tomar um banho bem demorado. Com o corpo relaxado resolvo ir pra cama e durmo logo em seguida. Sou acordada com meu celular tocando... Um tempo depois resolvo ir tomar o café da manhã,  cabeça está a mil principalmente por que estou pensando em como direi pra minha família que vou me mudar para cá. Me distraio olhando a paisagem quando ele chega e me dá um beijo. Perguntando o motivo de eu estar distraída, mas antes que eu fale ele abre um sorriso e me entrega um envelope... ao abrir vejo que são passagens, não estou acreditando. Ele então me diz " é isso mesmo minha pequena, irei com você para o Brasil e voltamos juntos. " toda a insegurança que eu estava sentindo a uns poucos minutos atrás acaba desaparecendo.

Após quase 20 horas de voo, finalmente desembarcamos no Brasil. Ao chegar em casa, não quis e nem poderia enrolar muito para conta a minha decisão. Não foi fácil, mas também não foi difícil... meus pais não gostariam que eu me mudasse para o outro lado do mundo, mas após umas horas acabaram aceitando a ideia. Passamos apenas 1 semana aqui, tempo suficiente para resolver umas coisas... e eu mal podia imaginar que na penúltima noite eu teria uma mega surpresa.
Passei o dia num spa com a minha mãe... a noite ela insistiu para que eu usasse um lindo vestido vermelho, eu não desconfiei de nada, ela apenas me disse que iriamos jantar fora naquela noite... Fomos em carros separados, eu realmente não estava desconfiando de nada. Quando paramos em frente a uma casa de eventos muito famosa na minha cidade, comecei a desconfiar que seria uma festa de despedida pra mim... ao entrar fico de boca aberta a decoração está magnifica! Vejo meus melhores amigos e gente da minha família... a festa estava indo muito bem até que chegou a hora que eu descobriria a verdade.
A música de nosso primeiro encontro começou a tocar, ele me pegou pelas mãos me conduzindo ao meio do salão... pediu que abaixassem o som e então fez um lindo discurso, meus olhos estavam marejados, quando ele se ajoelhou me pedindo em casamento... em meio a lágrimas disse sim e ele também estava chorando... nunca vou esquecer desse momento. Olhando o anel em meu dedo agora a ficha estava caíndo... daqui a algumas horas eu estaria indo embora e iria noiva. A festa durou mais algumas horas e depois fomos para casa. As horas passaram rápido, chegamos no aeroporto em meio abraços apertados e lágrimas me despedi dos meus pais dizendo " até breve amo vocês".... Meu noivo me abraçou e entramos no avião.

Nossa viagem foi tranquila. Chegamos na Tailândia e seguimos para a nossa casa... confesso que eu queria morar sozinha, mas ele não permitiu e me fez aceitar ir morar com ele... Apesar de estarmos cansados, mas o tesão começava a gritar dentro de nós. Não demorou muito, estavamos sem roupa e nos beijando como se fosse a primeira vez... nossos corpos colados, gemidos saindo entre dentes, suas mãos me enlouqueciam a cada toque, minha pele se arrepiando cada vez mais... não demorou muito chegamos ao ápice de nossa entrega, sempre perfeita. Não importava aonde seria,mas todas as nossas vezes eram incríveis. Adormecemos abraçadinhos...
No dia seguinte fui acordada com um café da manhã na cama, achei isso tão fofinho da parte dele. Estaria eu sonhando acordada? Parecendo ler meus pensamentos ele beija minha testa e diz " isso é real minha noiva" sorrio encantada com o seu jeito.

Algumas horas depois eu teria um entrevista de trabalho, porém ela seria por vídeo conferência. Mesmo assim eu estava um pouco tensa. Era um grupo financeiro bem grande... após o que pareceu ser uma hora a vaga era minha. Seis meses se passaram e a cada dia mais apaixonados ficávamos, estava feliz com nosso relacionamento, nossa casa agora em Bangcoc, meu trabalho... até que ele me diz " amor precisamos começar a ver as coisas pro nosso casamento, próximo mês já quero levar os convites pra sua família no Brasil.." sorrindo e ofegante eu respondo '' é meio difícil eu dizer não quando você simplesmente está me enlouquecendo com sua boca"...Não demorou muito estávamos ofegantes e satisfeitos. Com um sorriso que eu não resisto ele apenas disse " amanhã começamos a planejar nosso grande dia! " e com seu jeito todo arrebatador volta a me provocar fazendo o tesão voltar com tudo, ficamos assim o resto da noite... nos proporcionando um prazer sem igual.