09/02/2018

Ela 4 ( inesperado )







Depois de ter passado a noite com ela, não imaginava o que estava por vir.


Após mais uma onda de orgasmos, levantamos da cama e ela sempre a me observar de uma maneira tão carinhosa. Caminhamos até a cozinha e tomamos café da manhã. Logo em seguida ela me levou para meu apartamento, assim que chegamos em frente ao portão de entrada ela me puxa para um beijo caloroso, que me deixou sem reação. Abri a porta do carro e desci.
Dentro do elevador, minha mente começava a pensar em tudo o que aconteceu nas últimas horas... chego ao meu andar.
Abro a porta e me jogo no sofá... " que noite foi essa? " era isso que eu pensava o tempo todo.


Os dias passavam normalmente. Trocavamos mensagens sempre que possível, mas não nos vimos mais. Com a correria entre faculdade, trabalho e cursinho acabei me afastando... Um mês se passou, até que eu recebi uma mensagem  dela dizendo que tinha se arrependido, do que aconteceu entre nós. Fiquei tão sem reação que nem ao menos quis responder, resolvi apagar o contato dela. Imediatamente liguei para meu melhor amigo e contei o que tinha acontecido, ele até então não sabia que eu tinha passado a noite com ela. Após gritos histéricos e muitos "amigaa " ele apenas diz " amiga bola pra frente, foi uma experiência. " Desliguei o celular e fui ao cinema. Por mera coincidência acabei encontrando um ex ficante... Mundo pequeno rsrsr. Ele vem me cumprimentar e acabamos indo ver o filme juntos. Em seguida acabamos indo comer pizza, ficamos conversando por mais um tempo. E então eu disse a ele que precisava ir embora, ele insistiu para me levar pra casa. Eu disse que realmente não precisava, então ele não insistiu mais. Nos abraçamos e eu segui em direção ao metro.
Quando cheguei no meu apê, arrumei minhas coisas que eu iria precisar na manhã seguinte. Fui para um banho demorado e só na hora de deitar é que me lembrei de ligar meu celular. Ele tinha mandado mensagens dizendo que tinha adorado me encontrar por acaso, que gostou da conversa e que gostaria de me ver novamente... Confesso que um sorriso se formou em meus lábios quando li a mensagem. Respondi com um " claro ", virei de lado e dormi.

Acordei de madrugada sonhando com ela, era um sonho confuso... Depois disso mal consegui dormir, acabei indo pra faculdade parecendo um zumbi literalmente. Durante o decorrer do dia não consigo me concentrar em nada, minha mente apenas fica pensando nela e na mensagem que ela me enviou. Estou distraída quando alguém se aproxima e diz uma frase do meu seriado favorito. Olho e vejo que é ele. Ao perceber que me assustou ele me abraça e carinhosamente me dá um selinho... ai eu fico ainda mais sem graça. Conversamos um pouco e ele me disse que está com saudade do tempo que passamos juntos, mas que infelizmente tivemos que nos separar por conta de problemas de saúde de sua mãe, ele teve que mudar por tempo para outro país enquanto ela fazia tratamento. Havia pouco tempo que eles tinham voltado e me reencontrar trouxe de volta todo aquele sentimento. Ele me diz que ela quer dar um jantar e pediu para que ele me chamasse, fico surpresa com o convite. Fico um pouco relutante em aceitar...  Mas acabo aceitando, afinal a mãe dela é uma fofa e sempre conversei com ela durante o período do tratamento, acabei criando um carinho muito grande por ela, ainda que e eu o filho dela eramos apenas ficantes.
No horário combinado, cheguei na casa dele levando flores para a mãe dele. Ela amava orquídeas. Fico sabendo que ela tinha convidado uma amiga que iria levar a filha. Era um jantar para poucas pessoas. Ficamos conversando por um tempo até que a amiga dela chega e junto com a filha lá estava ela... a garota que eu tinha ficado. Ela me olha com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo sem jeito. Obviamente eu percebo isso, mas fico na minha. Noto que a garota fica o tempo todo querendo se exibir, como se quisesse provocar ciúmes em mim... E eu agindo naturalmente como se nada estivesse acontecendo. Fomos para a mesa o jantar ocorreu tranquilamente, tirando as vezes que eu tive que conter o riso devido aos foras que a garota estava levando. Na verdade eu estava adorando aquilo, vez ou outra eu pegava ela me olhando. Quem me conhece sabe bem que agir como se nada tivesse acontecido é meu forte e muitas vezes isso se torna prazeroso.

Antes de ir embora vou rapidamente ao banheiro, assim que abro a porta ela está lá parada e me empurra para dentro fechando a porta atrás de si. Ela me prende na parede perguntando o motivo de eu ter sumido todo esse tempo... dou uma risada de deboche. Ela me encara. Olho pra ela com a cara mais normal do mundo e pergunto ' você não lembra? '  Ela passa a mão no rosto e diz não, como eu já quero ir logo embora então pego meu celular e mostro pra ela o print da última mensagem que ela me mandou... ela lê aquilo e balança a cabeça, ela afirma que não mandou mensagem nenhuma. Mas é difícil acreditar, até que ela olha a data e se lembra que no dia da mensagem ela acabou bebendo muito com uns amigos e a garota acabou tirando o celular dela com a desculpa de que precisava fazer uma ligação... então ela percebe que foi tudo uma armação, ela me pede desculpas e com muita raiva diz que vai tirar essa história a limpo com a garota.
Eu digo tudo bem, agora que está esclarecido vou embora. Ela segura minha mão e diz que sente saudade da nossa noite. Abro a porta do banheiro, olho pra ela e digo " aquela noite foi surreal...mas passou ela ficou para trás. "

Fui embora e ele fez questão de me acompanhar... e acabou me pedindo em namoro no meio do caminho eu achei a coisa mais fofa do mundo, porque foi inesperado e agora enquanto escrevo observo ele ao meu lado e percebo que é a melhor companhia que eu poderia ter.