01/09/2019

O Comissário




Leia Ouvindo : The Neighbourhood - Sweater Weather







Era mais uma viagem,mais um vôo de pouco mais de 14 horas, eu que sempre adorei essas longas viagens não me importava com a quantidade de horas.
Quem me conhece sabe que tenho algumas cia aéreas preferidas uma delas é a ETHD.
Estava com meu bilhete de embarque nas mãos, pronta para subir as escadas que dão acesso a primeira classe, foi a primeira vez que nossos olhares se cruzaram... E foi tempo suficiente para sentir tesão chegando.

Um moreno de olhos claros, deveria ter 1,88 sorriso encantador e um corpo de fazer qualquer mente viajar em pensamentos promíscuos bem intensos. Mostrei meu bilhete e subi as escadas, nesse momento minha mente já imaginava um sexo bem prazeroso. Provavelmente eu não veria ele novamente tão cedo, talvez apenas quando retornasse de viagem. Assim que me acomodei em meu lugar, peguei o notebook e iria começar um novo texto. Meus pensamentos estavam difíceis de controlar eu precisava por aquilo em um texto e precisava fazer isso o mais rápido. O voo decolou, pouco tempo depois fui surpreendida com um toque suave em meus ombros, era uma das comissárias me oferecendo uma taça de champagne, eu aceitei e agradeci. Voltando aos meus pensamentos finalizei o texto em pouco mais de 2 horas. ....

...

Já havia passado 6 horas desde que saímos do Brasil, nesse tempo além de escrever um dos textos mais sensuais do blog, acabei assistindo alguns episódios de Grey´s Anatomy e também já haviam servido o jantar. Eu estava sem sono, na verdade estava com tesão, mas não podia fazer nada...
Fechei os olhos imaginando um encontro com ele, confesso que tenho esse fetiche de transar durante um voo. O silêncio reinava apenas minha mente estava barulhenta com tantos pensamentos...

De repente senti um perfume e imediatamente abri meus olhos, eu só podia estar sonhado... aquele perfume era dele eu tinha certeza! Abri a porta  divisória que separava meu assento e então o vi de costas. No mesmo momento ele se virou, nossos olhares se encontraram. Se alguém pudesse descrever a imagem em nossos olhos diria que eram chamas. Eu não consegui me movimentar, meus batimentos ficando rápidos... pude sentir partes do meu corpo se arrepiar. Ele começou a andar em minha direção, seu olhar malicioso e provocante estava me enlouquecendo, adoro isso!

Sem dizer uma única palavra ele pega minha mão e sinaliza com a cabeça para que eu o siga, até a parte da frente. Eu sabia que ali era onde ficavam os "apartamentos " dessa vez eu não escolhi essa acomodação. Levantei, instintivamente olhei para trás e o segui. Assim que chegamos diante de uma das portas ele abriu e com uma pegada deliciosa me puxou para dentro, fechando a porta logo em seguida.  Ao mesmo tempo mordemos nossas bocas, segundos depois estavamos envolvidos em um beijo de nos deixar quase sem fôlego. Não demorou muito eu estava apenas de lingerie, ele se sentou na poltrona e me puxou para seu colo, me colocando de costas... aproveitei para provocar um pouco mais.

Ele beijava meu pescoço enquanto suas mãos deslizavam por minhas coxas, em certos momentos ele apertava e eu soltava um gemido baixinho com medo de alguém ouvir. Ele beija minha nuca... me arrepio... Então ele diz baixinho " quero você e quero agora! " meu corpo estava em chamas, a maneira como ele falou elevou ainda mais meu tesão.

Sai de seu colo, olhando o fixamente enquanto ele terminava de tirar sua roupa... passando a língua em meus lábios lentamente, enquanto ele tirava a última peça.... quando meus olhos viram seu íntimo soltei um " uau " era simplesmente espetacular de longe o melhor que eu já tinha visto... Ele me olha com um jeito safado que eu amo e diz " é seu ... rsrs "  Nesse momento eu só queria cair de boca ali... e foi o que fiz, prendi meu cabelo antes de começar a me deliciar, com seu membro... em certos momentos levantava o olhar para ele... ah como isso me excitava.

"Que boca deliciosa " ele me dizia... até que ele me puxou e me colocou em seu lugar. Seu rosto era de puro desejo. Eu ainda estava com minha lingerie, ele então se ajoelhou na minha frente e tirou minha calcinha, tocando suavemente em minhas coxas... e então disse " agora é minha vez, de te enlouquecer! "....  Percebi que ele não estava brincando, logo no primeiro toque de sua boca em meu íntimo...  Essa viagem iria ficar marcada!!