07/06/2017

Madrugada



Leia ouvindo: The Neighbourhood - W.D.Y.W.F.M




Madrugada acordo e te vejo como um anjo dormindo ali ao meu lado, apesar do tesão que sinto, opto por te deixar quieto... por uns instantes fico apenas te observando... ah como é tão lindo.

Levanto bem devagar não quero te acordar, então apenas coloco uma camiseta qualquer, pego o notebook e vou para a sala escrever, mas antes pego uma taça de vinho. Me sento na poltrona e começo a escrever um texto, olho para a esquerda e vejo que a chuva está intensa então vou até lá e fico olhando por uns instantes...  de repente sinto uma inspiração enorme para escrever um texto bem intenso. Volto para a poltrona e as palavras começam a fluírem.

De repente te escuto me chamar, quando olho para o lado ali está você parado na porta com uma carinha bem sexy. Então vem em minha direção e começa a beijar meu pescoço. Tento me manter concentrada no texto, mas não estou conseguindo... sua boca sabe exatamente o ponto certo que me enlouquece. Fecho meus olhos me rendendo a sua investida, nesse momento você diz em meu ouvido com uma voz provocante " se concentra no texto " e você sabe o quanto eu amo esse jogo, adoro esse tipo de desafio que testa meu autocontrole. Na mesma hora abro meus olhos e volto a digitar, percebo seu sorriso e sei que você ira me provocar ainda mais.  Sua mão pega meus cabelos enquanto sua boca beija minha nuca e vai até o outro lado do pescoço... Sinto meu corpo se arrepiar e mais uma vez te ouço dizer " se concentra ". Ouvir isso me deixa com muito mais desejo.

Suas mãos tocam em minhas coxas, mordo meus lábios... Não quero perder o controle, mas você aprendeu direitinho como me provocar e está ficando cada vez mais difícil... Até que não aguentando mais, me viro e te puxo para um beijo intenso. Acompanhado de mordidinhas, nesse momento você me puxa para que eu fique em pé e já vai tirando minha camiseta e como estou sem nada por baixo... Então me pega no colo, sinto minhas costas baterem de leve na parede da sala, minhas unhas cravam em suas costas...nossos beijos mais intensos de repente sua boca vai de encontro aos meus seios dando leve mordidinhas, ah isso me fez gemer. Suas mãos apertam minhas coxas... Olho no olho, mordidas na própria boca para provocar ainda mais um ao outro, até que não aguentando mais acabamos entre gemidos e batimentos acelerados chegando ao auge de nossa entrega. Ofegantes e satisfeitos apenas dizemos ao mesmo tempo " você é incrível "...  Então você sugere irmos para a banheira, com um sorriso e te dando um beijo no canto da boca respondo " não iria querer em outro lugar ".

E sigo caminhando em sua frente...