14/12/2017

ELA




Leia ouvndo : Kosikk - October




Já faz muito tempo que eu não caminho domingo de manhã na avenida Paulista. Hoje acordei cedo e resolvi andar um pouco e tirar umas fotos... meus melhores amigos me encontrariam lá.
A diversidade encontrada ali é algo que sempre me encantou... são pessoas se apresentando em vários locais eu acabo sempre parando e tirando umas fotos, pedi até a um casal se eu poderia tirar uma fotos deles com sua filhinha toda lambuzada de sorvete e a foto ficou simplesmente perfeita. Um tempo depois meu celular começa a tocar é meu amigo dizendo que eles tinham chegado, informei aonde eu estava e eles vieram ao meu encontro.
Sempre temos boas conversas e crises de risos daquelas de escorrer lágrimas dos olhos de tanto rir. Aproveito e tiro umas fotos nossas. Quando de repente o D. toca em meu braço dizendo que uma garota estava nos observando, nem dei bola afinal quem garante que era justamente para nos que ela estava olhando. Confesso que tive curiosidade de olhar e saber quem era.  Então nesse momento ele tirou a câmera da minha mão e tirou uma foto depois me entregou apontando na foto a garota, passaram alguns segundos quando senti um leve toque em minhas costas, me assustei e ao me virar era a garota ela tinha os olhos mais lindos que eu já vi, cabelo bem curtinho, umas tatuagens e um sorriso encantador... Ela disse oi e se  aproximando para me dar um beijo no rosto naquele instante senti algo diferente, nossos olhares se fixaram por uns segundos... D. acabou puxando nossa amiga em comum e dizendo que iriam andar um pouco e que depois me encontrariam. Olhei pra ele sem entender nada ele apenas me olhou daquele jeito serelepe de sempre. E saíram caminhando...

Fiquei sem graça, o que ele estava pensando afinal? A guria pelo jeito adorou meus amigos terem me deixado a sós com ela, olhei e vi que os amigos dela também tinham se afastado. Ela então perguntou se eu queria comer algo, pensei em recusar mas eu estava com fome e então aceitei, acabamos indo a uma hamburgueria, enquanto esperávamos nossos pedidos aproveitamos para saber mais uma sobre a outra ela me disse que estava no último semestre de arquitetura, que amava viajar, dançar, academia entre outras coisas, quando ela me perguntou eu disse que estava cursando publicidade, que também amo viajar e escrever no blog, nesse instante ela toca em minhas mãos e pede para ler um dos meus textos, pego meu celular e abro meu blog acabo mostrando o texto ' Sem Folêgo ' enquanto ela lê acabo observando sua expressão... nossos pedidos chegam. Ela coloca o celular na mesa e me encara " que inspiração hein guria!?" eu sorrio e digo " é tenho a mente bem fértil rsrs " olhei pra baixo e acabei mordendo minha boca, jurava que ela não tinha visto e então ela disse " guria, guria não faz isso " olhei pra ela tentando disfarçar apontei pro lanche na nossa frente  " isso deve estar uma delícia você não acha? " ela riu. Acabamos ficando ali por 2 horas conversando e rindo, vez o outra ela toca em minhas mãos e eu acabava deixando... Não sei explicar mas ela estava despertando uma certa curiosidade em mim, acabamos descobrindo que moramos em bairros próximos e então ela me perguntou se eu não gostaria de sair para jantar qualquer dia desses... eu disse que poderiamos combinar.

Pagamos a conta e saímos, liguei para meus amigos e eles disseram que me encontrariam logo... ela também ligou para os amigos dela, mas eles optaram por ir embora. Fiquei sem graça, mas ela disse que não tinha problema afinal o tempo comigo estava valendo a pena e que os amigos ela pode ver sempre que quiser. Nesse momento passou um casal de meninas trocando carinhos e beijos, dei um sorriso e olhei para o chão sem graça... ela por sua vez me puxou carinhosamente para ficar bem perto dela , segurando uma de minhas mãos e com a outra levantou meu queixo, perguntando se eu já tinha feito aquilo, senti meu coração acelerar " não, nunca " por um segundo pensei ela vai me agarrar aqui. Ela então me abraçou deu um beijo na minha bochecha e disse " vou adorar se eu for a primeira, mas não agora...quero te conhecer melhor guria..." fiquei sem reação e ela me olhando de um jeito sedutor, pronto essa guria descobriu o jeito de me deixar doida e estava fazendo isso do jeito certo. Nos afastamos e meus amigos apareceram ela então me disse " te ligo depois, foi um prazer '' e se afastou... D. veio correndo perguntando o que tinha acontecido, falei que apenas comemos e conversamos. Disse que precisava ir pra casa terminar um trabalho da faculdade, me despedi deles e fui pro metrô... Minha cabeça não parava de pensar no que tinha acontecido, mas uma parte dentro de mim dizia para esquecer. 15 minutos depois já estava no meu bairro e indo para meu apartamento, no caminho meu celular toca era a guria dizendo que estava com saudade de conversar comigo, dei um sorriso e disse que também... Perguntei se poderia ligar depois,pois estava querendo terminar logo um trabalho, ela disse que aguardaria, desliguei e tentei me concentrar no texto que eu precisava fazer. Já era começo de noite quando mandei um aúdio, dizendo que finalmente tinha terminado. Ela me ligou em seguida e assim ficamos conversando por mais umas horas... Na hora de nos despedir ela fala  " a minha noite seria melhor se você estivesse na cama comigo " dou um sorriso e digo " boa noite guria..."

Na manhã seguinte ao acordar tinha mensagem dela dizendo " ansiosa para te encontrar de novo. " Sorri e fui para faculdade...