21/10/2020

Rain



Leia Ouvindo: Two Feet - Your Mother Was Cheaper






A semana toda os dias foram quentes, temperaturas elevadas. Tínhamos combinado de nos encontrarmos no sábado, já que nossa semana foi bem corrida e não tivemos tempo... 

Acordei na manhã daquele sábado bem animada, cuidei das coisas em casa, em seguida me arrumei pois ele viria me buscar, o clima estava mais agradável. Optei por usar um short e uma blusinha. Assim que ele chegou e me olhou, pude perceber em seu olhar que ele queria me devorar. Estávamos há alguns dias sem nos vermos então nosso tesão estava à flor da pele. Ele anda em minha direção com passos largos, louco de vontade de me agarrar, sei que se estivessemos sozinhos em casa era exatamente o que ele faria. Seus braços me envolvem em um abraço cheio de saudade, nossas bocas se encaixam em um beijo delicioso, ele me agarra de maneira que faz meu corpo se arrepiar de tanto desejo. 

Sua boca desliza em direção ao meu pescoço, era meio difícil resistir esse homem. Para instigar-lo ainda mais, passei minha mão sutilmente pela região de seu intimo, ele estremeceu e eu sorri. Fui até meu quarto peguei minha bolsa e saímos. Percebemos que a temperatura tinha caído um pouco mais. Dentro do carro enquanto ele dirige  nossas mãos provocam um ao outro. Optamos por passar o final de semana numa cidade um pouco mais distante. De repente notamos o céu se encher de nuvens carregadas "ih pelo jeito vem chuva" dissemos junto. Paramos em um pequeno restaurante, enquanto aguardamos nossos pedidos, nos provocamos um pouco. Era nitido nosso tesão.

 Estamos distraídos que nem percebemos o momento que começou a cair a chuva... Terminamos e fomos para o carro para seguir nosso caminho, porém a chuva não deu trégua então acabamos nos molhando um pouco e eu que estava com uma blusinha de cor clara acabou mostrando um pouco mais de minha pele. Ele adorou isso e assim que entrei no carro ele me puxou para um beijo e em seguida disse " Tira a blusinha amor, vai sem nada..."  e sorriu. Balancei a cabeça em negativa. Se bem que poderia ser uma boa ideia, mas achei melhor não. 

Raios e trovões cortavam o céu naquela tarde, mais alguns km chegamos ao nosso destino. Foi só entrarmos que literalmente desabou uma chuva bem forte. Fomos para nosso quarto assim que entramos ele trancou a porta, mais rápido que um piscar de olhos. Me pegou pela cintura me fazendo virar para ele, entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço enquanto nos beijamos deliciosamente, ele me pega no colo, me encostando na parede. Sua boca sedenta, suas mãos apressadas tirando minha blusinha jogando-a para longe, minhas mãos de modo igual agarrava sua camiseta a tirando, estava com sentir todo aquele corpo. Vimos o clarão de mais um raio.

 Ele nos gira e me coloca na cama, sua boca beijando entre meus seios, enquanto seus dedos desabotoam meu shorts e o tira ainda mais rápido, quando ele olha minha calcinha de rendas, seu olhar fica ainda mais safado do jeito que eu gosto. Ele solta um suspiro e da um beijo por sobre ela... fecho os olhos por uns instantes. Ele volta a beijar minha boca, começo a apertar e arranhar suas costas, mostrando que o quero. Ele passa a mão por minha perna direita puxando para que fique sobre sua cintura, faço isso com a esquerda também  o prendendo. O tesão entre nos cada segundo mais quente, queríamos matar toda nossa vontade,  saciar nossa sede. Ele levanta o olhar, confesso que quase tive um orgasmo só de ver e com a voz mais safada do mundo ele diz " Eu vou te foder todinha! " " Aiin " gemi, sorrindo. Era o que eu queria. Levantei meu corpo, mordi sua boca e o empurrei dando a ordem " Tira logo essa calça. " Minhas mãos já estavam tirando sua cinta, desabotoando, descendo o zíper numa rapidez surpreendente. Poucos segundos depois ele estava totalmente nu... caralho que visão maravilhosa, salivei. 

 Olhei de cima abaixo, passei a língua em meus lábios e com o dedo indicador o chamei " Vem! " sorrindo ele se aproxima rapidamente, subindo de volta pra cama, se colocando entre minhas pernas, suas mãos agarrando a lateral da minha calcinha, fazendo menção de rasga-la, seguro as impedindo, ele então beija meus seios com muita vontade e desce com sua língua pelo meu corpo até chegar novamente em minha calcinha e tirar com sua boca, ele faz isso de uma forma tão prazerosa que eu amo. Me olhando ele a joga longe, dá um sorrisinho e começa a tocar de leve com seus dedos fazendo um carinho bem gostoso em meu íntimo, sinto que ela já esta ficando molhadinha, ele me provoca mais e mais... agarro o lençol, ele se posiciona no meio das minhas pernas me dá mais uma olhada até abaixar sua cabeça caindo de boca com sua língua sedenta por explorar cada pedacinho, ele vai chupando... lambendo... deixando ela cada vez mais molhadinha e eu gemendo cada vez mais... " Isso, safado, ain.  "  Estou ofegando... " Aí caralhoo que tesão! hmm... " é tudo que consigo dizer. 

 Ele não para, estava sedento louco para me proporcionar um prazer sem igual. Agarro sua cabeça o forçando ainda mais contra meu íntimo, sinto meu corpo se contrair, estou prestes a ter um orgasmo delicioso. Fecho os olhos, levo minha mão em direção ao meu rosto, mordo minha boca e meus gemidos ficando cada vez mais altos, então sou dominada por uma onda deliciosa de orgasmo... que delicia! Estou ofegando, ele rapidamente se levanta e me beija ardentemente,  sinto seu membro duro roçar nela,entre beijos digo que quero retribuir o que ele fez, ele nega e então me penetra bem gostoso e ao mesmo tempo vou gemendo em seu ouvido o agarrando e arranhando suas costas, que saudade eu estava de sentir ele todinho em mim... Eramos um só, nossos gemidos se misturam ao barulho da chuva forte caindo deixava o clima ainda mais gostoso. " Ai caralho, que delicia sentir que você é minha! " Ouvir ele dizendo isso me enlouqueceu ainda mais. Ele gemendo... ai caralho que prazer sensacional. 

Sua boca ora beijando meu pescoço me fazendo arrepiar, ora beijando e mordendo minha boca enquanto nossos íntimos estavam bem encaixadinhos, bem molhadinhos... " quero te foder se quatro agora, safada. " Ele diz sussurrando em meu ouvido. Estou ofegante, maliciosamente olho em seus olhos dou um sorriso, ele sai de cima e eu me viro, ele percorre minhas costas rapidamente com sua boca, bate em minha bunda com vontade, ele dá uma mordidinha nela me fazendo dar um gemidinho de prazer. Então eu olho para trás, enquanto ele me penetra, a expressão que vejo me excita ainda mais... Estamos saciando nossa vontade, sinto ele todinho em mim entrando e saindo, entrando e saindo...  nossos gemidos ficam mais sincronizados... e então atingimos o ápice e deliciosamente gozamos. 
Lá fora a chuva caía cada vez mais intensa...
Ofegantes desabamos na cama sorrimos satisfeitos e sabendo que isso era apenas o começo...