14/01/2021

A passageira...



Leia Ouvindo:  FKJ - Drops ft Tom Bailey





Era mais um começo de noite comum de trabalho, estava tudo tranquilo até aquele momento.Aproveitei para dar uma olhada nas redes sociais,estava olhando alguns stories incluindo o de uma guria que tem chamado minha atenção. Quando de repente ela me envia uma mensagem, perguntando se eu estava disponível... Quando li a mensagem eu mal acreditei que era ela. Rapidamente me ajeitei no banco e respondi que sim, perguntei onde ela estava. A localização que ela estava era um pouco longe da minha, mas eu não iria perder a oportunidade de estar perto dela, afinal já tinha uns dias que eu queria isso... Pedi para ela me aguardar um pouco que logo eu chegaria.  Por sorte consegui chegar até que rápido, confesso que estava um pouco ansioso. Mas eu precisava disfarçar. Assim que parei o carro, ela se aproximou e cara como ela estava linda! Ela abriu a porta sentou ao meu lado, o seu olhar me hipnotizou.. e o cheiro do perfume dela que delicia. 

Era a primeira vez que nos encontramos, mas de vez em quando trocamos umas mensagens... não eramos totalmente estranhos. Nos cumprimentamos com um beijo no rosto, confesso que sentir ela bem perto me causou uma deliciosa sensação... tão perto... nossos olhares se fixaram por alguns instantes. Nos ajeitamos em nossos bancos, colocamos o cinto e seguimos. O trajeto seria de aproximadamente 50 minutos. Durante o caminho o papo bem descontraído, risadas... e vez ou outra aqueles olhares...  Então percebemos os carros a nossa frente parando, pensamos ser um pequeno incidente. Mas de repente tudo parou. Pegamos nossos celulares procurando alguma noticia, até que ela diz que foi um acidente grave alguns KM adiante e estava tudo parado sem previsão para normalizar. Para descontrair falei " Pelo menos irei aproveitar mais a sua companhia..." ela sorriu tímida.

 Desliguei o carro, tiramos o cinto não havia nada que podíamos fazer a não ser aguardar.  Ela passou a mão em seus cabelos colocando eles para um lado e acredito que sem perceber ela fez um movimento que me deixou com uma vontade de puxar ela para perto. Por alguns minutos estou observando ela sem falar uma palavra, ela percebe e de leve bate sua mão na minha, acabei segurando-a... ali já não dava mais para resistir, então acabei puxando ela para perto e assim rolou nosso primeiro beijo e que beijo maravilhoso.

Minhas mãos começam a subir pela sua cintura, levantando sua blusinha, sentindo sua pele se arrepiar a cada toque meu. Ela me olha de um jeito tão malicioso, difícil resistir. Envolvi seus cabelos com uma mão, a puxando novamente para um beijo ardente. Uma das mãos dela em volta do meu pescoço fazendo carinho na minha nuca, enquanto a outra deslizava pelo meu abdômen... mordi seus lábios e soltei um suspiro, estava cada vez mais difícil resistir ao desejo. Quando sua mão tocou de leve por cima da minha calça...  meu íntimo reagiu. Não havia como disfarçar... Olhei pra ela que por sua vez, passava a língua de forma provocante em sua boca.

 Na mesma hora consegui ver que daria para fazermos um desvio e retornar. Alguns KM havia um motel, com um rápido olhar e o que pareceu estar lendo meus pensamentos ela sorriu. Liguei o carro e em pouco tempo chegamos. Assim que atravessamos a porta da suíte eu a agarrei, beijando de forma que ela ficou sem folego.Tranquei a porta, a prendi contra a parede, ela gemeu. Sentindo meu corpo colado no seu. Em segundos arranquei a blusinha decotada dela... quando olhei seus seios não resisti e enquanto minha língua se deliciava entre eles, minhas mãos tiravam sua calça. A virei abruptamente de costas, me encostando nela, para que ela pudesse sentir o tesão que eu estava. Então bati com força na bunda dela, ela gritou de prazer. Isso foi como afrodisíaco para mim, bati novamente... agarrei, beijei seu pescoço, deslizei com minhas mãos por seu corpo, saboreando cada pedacinho e a cada segundo mais excitado eu ficava.

 Ela protestou, queria me tocar. Mas eu neguei, queria torturar ela um pouco mais. Minha mão direita deslizou para dentro de sua calcinha... ela ofegou, virou a cabeça e me olhou por uns segundos, era delicioso ver que ela estava louca de tesão. A virei puxando pela cintura andando até a cama fazendo ela cair sobre mim... que delicia, o desejo nos dominando, aquele quarto se incendiou com nosso tesão. Em segundos ela tirou minha camiseta, enquanto eu tirava a calça ela beijava meu pescoço, joguei a calça longe agarrei pela cintura apertando com vontade, a virei agora eu estou por cima, prendi suas mãos no alto da cabeça segurando com apenas uma das minhas mãos, enquanto com a outra a torturava com meu toque...ela tentou resistir... então desci com minha boca explorando sua pele... que se arrepiava, me deliciei em seus seios... descendo mais um pouco rapidamente achei seu ponto fraco...ela gemeu prazerosamente, agarrando o lençol ao mesmo tempo que me xingava de tanto prazer. 

Desci mais um pouco e tirei sua calcinha bem devagar saboreando cada segundo... antes que ela pudesse pensar minha boca já estava se deliciando em seu intimo. Ela gritava de prazer cada vez mais. Que delicia sentir ela assim. Ela então pede com a voz fraca que quer me chupar. Não neguei, imediatamente acatei seu pedido... caralho que boca gostosa!  Ela me enlouqueceu com seu oral delicioso, nossa que língua... fechei os olhos aproveitando cada segundo... caramba... se continuasse assim logo eu gozaria... mas ela com maestria parou um pouco antes, sorrindo maliciosamente e olhando com tanto desejo igual uma ninfomaníaca . Isso que enlouqueceu mais ainda, então a puxei para cima, enquanto nos beijamos a virei, ficando por cima dela então nos encaixamos perfeitamente... olhando fixamente em seus olhos eu a penetrava deliciosamente, então ela arranha minhas costas de tanto desejo... suas unhas cravadas em minha pele, era sensacional sentir todo esse tesão... ver a expressão em seu rosto de prazer era excitante demais.

 Quando ela começou a gemer em meu ouvido, com tanta vontade fiquei ainda mais louco de desejo, acabei gemendo também isso parece que foi afrodisíaco para ela, que me prendeu com suas pernas... o desejo nos dominando, nossos corpos em chamas de puro tesão... caralho que delicia! Então a virei colocando ela de quatro e a penetrei com mais vontade... agarrando seus cabelos puxando-os para trás enquanto a fodia, bati em sua bunda com minha mão forte, ela gritou e pediu mais, que tesão!  Beijei seu pescoço... provocando com minha língua em sua clavícula... as mãos dela agarrando o lençol com uma força sem igual... era o prazer nos dominando... e então sem mais aguentar gozamos.. Caímos exaustos sobre a cama, apenas ouvindo o som de nossa respiração ofegante... a puxei para meus braços fazendo carinho em seu rosto, beijando-a carinhosamente... ficamos assim por alguns minutos até que  ela então sorri e diz " Que tal a próxima no chuveiro? " Ela levanta rápido da cama, sorrindo me puxa e eu lógico não iria desaponta-la, aos beijos entramos no box e em segundos já estamos dominados pelo desejo...