05/11/2015

Outra chance?



Sempre fui muito dura com relação a isso de dar outra chance pra alguém... não sei ao certo explicar, mas ao meu modo de pensar se acabou a relação não tem volta.
Pode parecer orgulho e tal, mas é simples acabou acabou.... tchau cada um segue seu caminho...
Mas aí certa pessoa resolve reaparecer depois de um tempo, te pede desculpas, perdão... vocês voltam a conversar numa boa, passa o tempo essa pessoa te pede uma outra chance... você diz que não porque não sente mais nada por ela.... e a pessoa insiste... com aquele papo de que não vai errar de novo.
Então você acaba cedendo e dando outra chance e o que acontece....? Isso mesmo a pessoa vacila de novo. Incrível isso. Ai você  se sente uma idiota por ter dado outra chance, a vontade é de matar uma pessoa dessa... mas não dá ( isso é crime ) :/ Gostaria de saber o que se passa na cabeça de uma pessoa dessas... que faz de tudo pra ter outra chance e vacila... na verdade acho que sei... é uma pessoa sem caráter.
Ah por que eu dei outra chance.... Me arrependi sério mesmo, mas como não tem como voltar a trás... a vida segue...
Sei que existem casos que a pessoa realmente mudou e tudo dá certo... mas não foi meu caso... infelizmente, mas a vida é assim e a aos poucos vamos aprendendo a viver.


03/11/2015

Por que eu gosto de ficar sozinha.






Por que o fato de gostar de ficar sozinha incomoda tanto as pessoas?

Há algum crime nisso? Que eu saiba não existe nenhum... muito menos uma lei que diga que é obrigatório estarmos sempre na companhia de outras pessoas.
Confesso que se fosse um crime eu já teria pegado prisão perpetua rsrsr, afinal gosto tanto de ficar sozinha que seria bem capaz de eu ser presa se fosse um crime. 
E por que eu gosto tanto de ficar sozinha? Bem aqui vai uns motivos...

Ficar a vontade em casa...
* usando pouca roupa
* ir ao banheiro de porta aberta
*ouvir música com volume alto
*tomar água direto da garrafa
*tomar sorvete no pote
*assistir o que quiser na tv
* comer o que quiser
* ir ao mercado e demorar o tempo que quiser, sem ter ninguém te apressando
*ir ao cinema quando quiser e ver o filme que quiser 
* acordar a hora que quiser num sábado sem se preocupar com nada
*ir ao restaurante e não precisar esperar o outro terminar de comer para ir embora
*olhar a vontade para vários gatinhos *-* 
* viajar sem ter que dar explicações de onde ficou hospedada e o que estava fazendo
* ficar um fim de semana todo assistindo seriados e suspirando sem medo cada vez que seu ator favorito aparecer...
*mexer no celular sem ninguém ficar perguntando o que você está fazendo
*ler seus livros tranquilamente
* não ter que bater papo com pessoas chatas
*ir ao shopping e ficar horas na mesma loja...
etc.... 

São apenas alguns motivos, exitem muitos outros.... O fato é que todo mundo quer ter seu momento sozinho que pode durar muito tempo ou algumas horas. Não sei de onde as pessoas tiraram a idéia de que precisamos ter sempre alguém do nosso lado... pra mim quem pensa assim é uma pessoa extremamente carente. 

Eu gosto sim de ficar sozinha e isso não tem explicação só quem também gosta vai entender.






02/11/2015

Cantada por garotas




Que garota nunca foi cantada por uma outra ?

Acho que é quase impossível... ainda mais nos dias de hoje... e eu como muitas também já fui cantada por outras... sim outras porque foram várias. Confesso que sempre fico sem jeito.
A maneira que elas me abordam é quase sempre do mesmo jeito.. " Oi td bem? Te achei linda! Vc curti mulher? " e eu sempre agradeço o elogio e digo da forma mais educada possível " não curto. "
Não há motivo pra ser estupida com a garota apenas por que ela disse que me achou linda. Não é mesmo? Sei que muitas agiriam de maneira estupida, mas e se fosse você no lugar dela? Como se sentiria se ao fazer uma simples pergunta, você fosse humilhada? Obvio que você iria se sentir muito mal. Então sabe o que dizem não faça aos outros o que não quer que façam com você. Pois então.
O que deve prevalecer é o respeito, afinal foi apenas uma pergunta.
Ok é estranho quando de repente uma garota chega em te da uma cantada...  Por achar isso engraçado sempre acabo dando risada... são garotas bonitas sério mesmo, que eu penso ( como assim... o que tá acontecendo? )  quando vou comentar com algum amigo ainda tenho que ouvir " ta demais hein, até as garotas estão te querendo '' e sempre acabamos dando risada.
Lembro de uma que me disse algo que sério eu fiquei... tipo.... como assim, que isso garota. ( não vou dizer por motivos de.... hahah curiosidade mata :p ). Quando são garotas que você nem tem contato é fácil, só dizer não e a garota vai embora... mas e quando você  tem amizade a uns anos e ela diz que sente algo por você? Mas sabe que você  não sente o mesmo.? Sim, isso aconteceu comigo... e confesso que foi uma surpresa, afinal nos conhecemos a uns anos.... quando essa pessoa me disse que estava sentindo algo por mim... minha primeira reação foi de susto, depois de surpresa... ( como assim uma mulher sentindo algo por mim e sendo minha amiga ). Confesso que foi difícil, sabe quando a pessoa é muito sentimental e qualquer coisa que eu falasse ela iria chorar? então... mas não teve outro jeito, procurei ser bem calma e dizer que apenas existiria amizade entre nós, pois não sinto atração por mulher... e adivinhem o que aconteceu? .... ela começou a chorar e dizer que não sabia como isso tinha acontecido, como ela tinha começado a sentir algo por mim, sabendo que eu nunca ficaria com uma mulher, ela continuou dizendo que me achava interessante e muito atraente.
Depois disso,eu apenas disse " isso passa " ela ficou sem graça por ter me contado. Foi estranho como eu falei ela é uma amiga, mas ainda bem que não perdemos a amizade. E tudo está normal hoje em dia.
Se algum dia você for cantada por alguém do mesmo sexo não seja estupido com a pessoa, fale claramente sobre seu gosto e se for por alguém do sexo oposto e você não estiver com interesse, seja sincero também. O mundo precisa de pessoas sinceras!