02/11/2015

Cantada por garotas




Que garota nunca foi cantada por uma outra ?

Acho que é quase impossível... ainda mais nos dias de hoje... e eu como muitas também já fui cantada por outras... sim outras porque foram várias. Confesso que sempre fico sem jeito.
A maneira que elas me abordam é quase sempre do mesmo jeito.. " Oi td bem? Te achei linda! Vc curti mulher? " e eu sempre agradeço o elogio e digo da forma mais educada possível " não curto. "
Não há motivo pra ser estupida com a garota apenas por que ela disse que me achou linda. Não é mesmo? Sei que muitas agiriam de maneira estupida, mas e se fosse você no lugar dela? Como se sentiria se ao fazer uma simples pergunta, você fosse humilhada? Obvio que você iria se sentir muito mal. Então sabe o que dizem não faça aos outros o que não quer que façam com você. Pois então.
O que deve prevalecer é o respeito, afinal foi apenas uma pergunta.
Ok é estranho quando de repente uma garota chega em te da uma cantada...  Por achar isso engraçado sempre acabo dando risada... são garotas bonitas sério mesmo, que eu penso ( como assim... o que tá acontecendo? )  quando vou comentar com algum amigo ainda tenho que ouvir " ta demais hein, até as garotas estão te querendo '' e sempre acabamos dando risada.
Lembro de uma que me disse algo que sério eu fiquei... tipo.... como assim, que isso garota. ( não vou dizer por motivos de.... hahah curiosidade mata :p ). Quando são garotas que você nem tem contato é fácil, só dizer não e a garota vai embora... mas e quando você  tem amizade a uns anos e ela diz que sente algo por você? Mas sabe que você  não sente o mesmo.? Sim, isso aconteceu comigo... e confesso que foi uma surpresa, afinal nos conhecemos a uns anos.... quando essa pessoa me disse que estava sentindo algo por mim... minha primeira reação foi de susto, depois de surpresa... ( como assim uma mulher sentindo algo por mim e sendo minha amiga ). Confesso que foi difícil, sabe quando a pessoa é muito sentimental e qualquer coisa que eu falasse ela iria chorar? então... mas não teve outro jeito, procurei ser bem calma e dizer que apenas existiria amizade entre nós, pois não sinto atração por mulher... e adivinhem o que aconteceu? .... ela começou a chorar e dizer que não sabia como isso tinha acontecido, como ela tinha começado a sentir algo por mim, sabendo que eu nunca ficaria com uma mulher, ela continuou dizendo que me achava interessante e muito atraente.
Depois disso,eu apenas disse " isso passa " ela ficou sem graça por ter me contado. Foi estranho como eu falei ela é uma amiga, mas ainda bem que não perdemos a amizade. E tudo está normal hoje em dia.
Se algum dia você for cantada por alguém do mesmo sexo não seja estupido com a pessoa, fale claramente sobre seu gosto e se for por alguém do sexo oposto e você não estiver com interesse, seja sincero também. O mundo precisa de pessoas sinceras!




Nenhum comentário:

Postar um comentário