31/10/2015

Namoro A Distância




Quem nunca teve um namoro à distância, não sabe o que é bom! 

Tudo bem isso pareceu ser um pouco irônico, mas garanto que não foi. Namorar a distância tem lá suas vantagens...( claro que quando a distância não é tão grande.... falo aqui em cidades diferentes e não em outros países )  e desvantagens claro, mas no geral são mais vantagens e por que eu digo isso... porque já tive um namoro assim por quase 4 anos... eitaaaaa kkkkk muito tempo não é mesmo? rsrsr.
Mas não vamos falar sobre esse meu namoro, mas sim das vantagens de se namorar à distância. 
Primeira coisa a liberdade... ah liberdade não existe coisa melhor! Ei mas calma não estou aqui falando de liberdade para fazer o que bem entender, se você namora respeite a pessoa ok. Liberdade para fazer suas coisas, liberdade pra ter tempo só para você, sair de casa sem está bem arrumada ( porque a verdade é que tem dias que não estamos com a menor vontade de sair produzidas ) se você namora a distância não vai ter perigo de justamente aquele dia que, você resolveu sair de casa com aquele moletom, cabelo simplesmente preso num rabo de cavalo sem make nenhuma no rosto, seu love apareça. 
Estou aqui rindo imaginando a cara de vocês ao ler isso. ( aii nem fala morreria de vergonha se meu namorado me visse assim ) Sei que isso passa na cabeça de todas as garotas. Agora estão me entendendo o motivo de eu gostar de namoro à distância rsrsr..... continuando tem também o fato de você encontrar na rua um amigo e poder conversar com ele por um bom tempo, sem que seu namorado apareça e tenha uma crise de ciúmes e vice-versa, ou que seu celular comece a vibrar de tantas mensagens dele porque " algum amigo te viu em tal lugar, conversando com um alguém... "  ( aprendam de uma vez nem tudo deve ser dito a pessoa, não tem por que causar uma briga por motivo bobo. )  
Tem a melhor de todas as vantagens.... NÃO ENJOAREM FÁCIL UM DO OUTRO!  Nunca fui de ser grudada com ninguém talvez exatamente por isso eu prefira namoro a distância, pra mim namoro bom é aquele que você está com a pessoa só nos finais de semana! Ok tem o lance da saudade e tal... esse é o ponto negativo, tem dias que você acorda morrendo de vontade de abraçar a pessoa e não pode :/  mas logo você se distrai e pronto. Confesso que não entendo esses casais que ficam grudados 24hs por dia 7 dias por semana.... na moral não cansa não? Namoro é legal mas grude não. 
Tudo muito lindo, muito bom mas de repente chega ao fim... e pra quem namora a distância.... nem preciso dizer que acaba sendo uma vantagem, afim não tem perigo de ao estar andando na rua ou com suas amigas em algum local ele apareça... e sempre fica aquele clima meio chato.  Você também não terá o desprazer de ver seu (a) ex com outra pessoa, opa outra vantagem de namoro a distância rsrsr. 

É por isso que eu afirmo namoro À DISTÂNCIA é bem melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário