19/10/2015

Não faz falta




  Sabe quando você, não se importa com o fato da pessoa não falar mais com você?
Sabe seus dias estão completos e a falta de falar com certa pessoa já não te faz falta?
Sabe quando você está tranquila... não esperando nenhuma novidade....
Ai a pessoa resolve reaparecer dizendo que está com saudade.... -.-  sim isso mesmo.e deixa triste?
Sabe quando a pessoa não ocupa mais lugar em seus pensamentos? Comigo isso já aconteceu algumas vezes... e pra ser bem sincera acho isso engraçado, pois quando por algum motivo deixo de falar com a pessoa... na maioria das vezes depois de um tempinho e digo tempinho mesmo já não sinto a falta dela. Aquele carinho ou sentimento que existia antes.... simplesmente some.... não sei explicar, será que tenho algum problema? Acredito que não. O que eu tenho é o bom e velho habito de me desapegar. Se a pessoa deixou de ser interessante pra mim, já era... e devido a isso muitas amizades que antes eu tinha, deixaram de existir.
Se eu sinto falta? não! Acho que quanto mais vamos amadurecendo certas coisas que antes nos afetariam tanto, hoje em dia não fazem tanta diferença. Mas claro que sempre existe aquelas   "exceções"  mas é bem raro.... por um tempo você até pode voltar a ter contato com a pessoa, mas não vai ser como antes... afinal aquele elo de amizade de antes não existe mais... e como um copo quebrado, ele não volta a ser como antes... por mais que você tente colar os pedaços.
O que importa é que pessoas entram em nossas vidas e também saem dela, essa é a coisa mais natural do mundo... e não são todas que sabem valorizar os outros, por isso se alguém quis por um motivo ou outro sair da sua vida, não lamente por isso... uma pessoa bem melhor vai substituir ela. É sempre assim.... o mundo da voltas e muitas voltas.... rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário